testemunho

1.3K 226 171
                                    

Oi, lembrando que eu nunca escrevi uma cena sobre alguém em um tribunal? Eu costumo pular essas partes porque não tenho uma base para escrever sobre, então o capítulo de hoje vai ser totalmente superficial, e talvez não tenha nada a ver com um julgamento verdadeiro. Boa leitura!

ㅡ Hoje é o dia. - Ten Chittaphon apareceu na porta de Jaemin e abriu a porta do carro enfiando o casalzinho no banco de trás. ㅡ Jaemin, você é uma das duas testemunhas que nós temos; E vai entrar por último. Eu espero de todo o coração que essa merda dê certo, eu devia estar louco quando peguei esse caso.

ㅡ Eu vou te pagar! - Jaemin gritou.

ㅡ Se Jeno sair livre, vai ser de graça. - Ten sorriu. ㅡ Isso vai me fazer um advogado muito bem sucedido na praça. Meu Deus, estou sentindo o cheirinho da fama!

ㅡ Obrigado. - Jaemin sorriu. ㅡ O Johnny já está lá dentro?

ㅡ Sim, o cretino me mandou um aúdio ontem dizendo que o julgamento era dele. - Ten disse irritado. ㅡ Vamos Jeno, hoje é dia de inocentação; Os humilhados serão exaltados.

ㅡ V-Vamos... - Jeno acompanhou o advogado, eles conseguiam enxergar a quantidade de pessoas em frente ao tribunal.

ㅡ Não diga nada, e não precisa se sentir assustado. - O Chittaphon o avisou. ㅡ Você não é culpado.

ㅡ Eu sei, mas ainda sim... Os olhares dessas pessoas; Elas querem vingança por tal injustiça mas ninguém conhecia Haseul como eu e Jaehyun, eles não sabem o que nós três passávamos e ainda sim, eles insistem em me culpar por algo que eu não fiz. Isso dói, eu amava muito Haseul.

ㅡ Tudo bem, amor. Eles vão entender isso tudo quando você for inocentado. - Jaemin sorriu para o namorado. Ele deu as mãos com Jeno e o guiou. Eles ouviram tantas palavras crueis durante o percurso e a imprensa toda ficou presente no julgamento.

ㅡ Dando início ao julgamento sobre o caso do homícidio de Jo Haseul, o réu Lee Jeno se faz presente? - O Juiz perguntou finalmente olhando para os bancos já ocupados. ㅡ Vamos começar? A acusação pode chamar as testemunhas.

Então, o nome de Jaemin foi anunciado por Johnny, e ele entrou pelo salão. Ele se sentou no banco de testemunhas e sorriu em direção ao namorado que batucava os dedos nervosos na mesa. Ele sorriu fraquinho de volta, seu nervosismo não o permitia pensar em nada.

Jaemin fez o juramento e Seo pôde começar.

ㅡ Senhor Na Jaemin? - Johnny sorriu. ㅡ Conhece Jeno de algum lugar?

ㅡ Sim, nos encontramos a alguns meses atrás; Ele tinha sido esfaqueado e precisava de ajuda. - O Na contou tranquilamente.

ㅡ Por que pediu que eu reabrisse o caso? - O promotor perguntou.

ㅡ Eu pensei que se reabrissem o caso, poderiam provar que Jeno não fez nada de errado. - Jaemin respondeu.

ㅡ Confia em um assassino? O quão fraco da cabeça você é? - Johnmy perguntou e olhou para o moreno que o encarava aflito.

ㅡ Quando eu terminei meu curso, eu fiz um juramento assim como o de agora a pouco; Nele eu prometi que ajudaria qualquer ser vivo, independente de quem seja. - Jaemin foi tão honesto que algumas pessoas murmuraram no tribunal, tinham muitas pessoas esperando a condenação do Lee.

ㅡ Bem, algumas provas arquivadas tem o DNA encontrado de Lee Jeno. E arma do crime também possui todas as digitais do Lee, continua acreditando no criminoso mesmo com ele fugindo da cena do crime? - Johnny apontou para as imagens passadas no telão.

ㅡ Eu acredito. - Jaemin disse baixo.

ㅡ Hmm, mesmo sabendo de todos os crimes do Jeno, você ainda o abrigou em sua casa e o escondeu por todo esse tempo? - Continuou com os ataques. ㅡ Você sabe que pode ser considerado cúmplice se não falar tudo que sabe?

ㅡ Estou dizendo as coisas que eu sei, não sei nada sobre o assassinato de Haseul; E sei que Jeno nunca cometeu nenhum crime. - Jaemin olhou para o namorado. ㅡ Então, hipotéticamente, eu não posso ser cúmplice de alguém que nunca cometeu um crime.

ㅡ A testemunha é da defesa... - Johnny bufou. Jaemin era muito bom argumentando, e o melhor é que ele não mentiu em nada.

ㅡ Sem mais perguntas. - Ten sorriu.

Jaemin saiu da cadeira olhando para o moreno, ele estava cheio de aflição. O Na queria apenas correr até ele e enche-lo de beijinhos.

ㅡ Próxima testemunha? - O Juiz perguntou. ㅡ E última pelo que parece...

ㅡ Como assim mais uma testemunha? - Johnny perguntou confuso.

ㅡ Senhorita Im Yeojin, por obséquio. - O Juiz chamou e uma garotinha surgiu no meio do tribunal, ela era um tanto baixinha mas tinha passos rápidos.

Ela se sentou na cadeira e sorriu nervosa olhando Jeno. O Lee conhecia Im Yeojin.

Mas não tinha ideia que...

Yeojin assistiu todo o assassinato da irmã mais velha sem soltar um barulhinho sequer.

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Where stories live. Discover now