f-filhos?

1.4K 208 33
                                    

ㅡ É nessas horas que eu me imagino cantando para você, bem no seu ouvido sabe? - Jeno sorriu enquanto via o rosto de Jaemin ganhar uma coloração vermelha. Os dois estavam abraçadinhos na cama.

O mais velho fazia carinho na cabeça do Na, passando sua mão de um lado para a outra tratando com carinho os cabelos do namorado. Enquanto a outra mão estava no peitoral do menor, o segurando e mantendo-o por perto.

ㅡ Que romântico. - Jaemin caçoou. ㅡ Meus tímpanos iriam rachar no meio!

ㅡ Eu estou te dedicando palavras de amor e você me devolve com indiferença? É realmente essa a pessoa com quem eu escolhi passar o resto da minha vida? - Jeno perguntou em voz alta provocando o namorado que ria alto.

ㅡ Que dramático. - Jaemin mostrou a língua para o garoto. Jeno abaixou seu rosto até o encontro do lábios do garoto e o beijou.

ㅡ Somente para conseguir seus beijos. - Jeno sorriu largo enquanto observava a feição contente de seu namorado. ㅡ Jaem... eu ainda não conversamos sobre masㅡ - O garoto foi cortado pelo celular. ㅡ Só um minuto... - Ele foi até a varanda de casa atender o telefone, porém Jaemin pôde ouvir metade da conversa. ㅡ Não posso ir hoje, estou com o meu namorado. - Ele sorriu após alguns segundos. ㅡ É... Eu amo ele, você pode cuidar disso sozinho dessa vez? - Sorriu, ele agradeceu rapidamente e desligou o celular se assustando com Jaemin atrás de si.

ㅡ Com quem estava falando? - Na perguntou curioso, e com um sorriso bobo nos lábios.

ㅡ Um colega de trabalho, ele disse que achou pistas do Jaehyun. - Jeno contou. ㅡ Eu estou cansado de perder meu tempo com ele. Eu sinto sua falta.

ㅡ E o que queria conversar comigo? - Jaemin perguntou animado esperando a resposta, seu namorado deu um sorriso travesso enquanto segurava suas mãos. Jeno o levou até a varanda em passos lentos.

ㅡ Eu estava dizendo que te amo, Jaemin. E eu quero passar o resto da minha vida com você. - Jeno retirou uma caixinha de dentro do bolso. ㅡ Isso é um anel de noivado... - O anel era prata, a cor preferida de Jaemin. ㅡ Espero que goste. - Jeno colocou na mão do namorado sem nem mesmo ouvir a resposta. Na tinha ficado sem palavras de tão surpreso.

ㅡ Tudo que eu mais quero no mundo, é me casar com você. - Jaemin sorriu e colocou a outra aliança no dedo de Jeno. ㅡ Eu te amo. - Eles se abraçaram por um curto período de tempo.

ㅡ Eu te amo. - Jeno disse de volta deixando mais um beijo nos lábios do menor. As bochechas de ambos estavam coradas, o Na nem mesmo se lembrava dos dias em que suas bochechas eram pálidas; Jeno conseguia lhe deixar vermelho apenas com um olhar.

Os dois voltaram para dentro da casa sentando-se no sofá.

ㅡ Nana... E se tivessemos um cachorro? - Jeno sugeriu. ㅡ Um cachorro e um gatinho... A casa é grande e acho que não teríamos problemas com o espaço.

ㅡ Eu adoraria. - Jaemin abraçou seu namorado ainda mais apertado. ㅡ Eu ficaria feliz tendo bichinhos, e ficaria mais feliz ainda se você ficasse feliz com isso.

No dia seguinte, Jeno levou seu namorado até um canil para adotarem um cachorro. Tinham inúmeros filhotinhos que precisavam de amor. Na mantinha seus olhos em cachorros pequenos e brincava com eles vez ou outra, até que Jeno voltou com um filhote marromzinho e o garoto negou na mesma hora.

ㅡ Um Boxer? Ele vai crescer demais, amor! - Jaemin exclamou e então olhou nas pequenas patinhas do animalzinho. ㅡ V-Vamos leva-lo...

ㅡ Eu sabia que iria ama-lo! - Jeno sorriu contente enquanto corria de um lado pro outro no canil. Não demorou muito até o garoto voltar com uma gatinha em mãos.

ㅡ Devíamos ter vindo aqui mais vezes, durante encontros... - Jaemin sorriu. ㅡ Eles prestam serviço comunitário aqui, não iria gostar de ajudar?

ㅡ Seria divertido, podemos vir ajudar algumas vezes. - Colocou os pequenos dentro das caixinhas e teve a ajuda de Jaemin para leva-los ao carro.

ㅡ Temos dois filhos agora. - O loirinho colocou sua mão sobre a de Jeno.

ㅡ Obrigado... - Lee disse baixo. ㅡ Eu posso ter muitas coisas ao seu lado, eu acho que deveria pedir desculpas por ficar distante nos últimos dias.

ㅡ Nós somos noivos agora, certo? - Jaemin perguntou. Noivos. Essa palavra deixava o coração de Jeno quentinho. ㅡ Então... Vamos ter a vida inteira pela frente juntos. Pode me recompensar esse tempo agora.

ㅡ J-Jaem, eu ainda fico preocupado... - Jeno mudou o tom de voz. ㅡ Jaehyun ainda está solto.

ㅡ Se nos preocuparmos com isso sempre, a cada segundo, não teremos uma vida feliz. É isso que ele quer, entende? - Jaemin perguntou. Jeno finalmente estacionou o carro na garagem e recebeu um beijo na testa de Jaemin. ㅡ Vamos viver.

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Where stories live. Discover now