chocolate quente

1.7K 268 52
                                    

Jeno apertou a campainha de Jaemin ainda com as palavras de Lucas na cabeça. O Na abriu a porta dando um selinho animado no namorado e o puxando para dentro de casa totalmente.

ㅡ Eu comprei horrores com o cartão do Minhyuk! Não tem limites mesmo! - Jaemin sorriu se sentando no enorme sofá que havia comprado. ㅡ Vamos poder namorar aqui sempre. - Ele arrancou uma risada de Jeno, e então alguém coçou a garganta.

Era Johnny, o homem estava na cozinha. Ele usava seu terno e carregava sua pasta consigo.

ㅡ Oi... - Jeno ainda não havia ganhado a confiança do outro, mas era um bom rapaz afinal.

ㅡ Oi. - Ele respondeu seco. ㅡ Que bom que chegou. Preciso lhe dar certas recomendações. - Jeno se sentou na cadeira ao lado da do promotor.

ㅡ Ok... - Jeno disse assustado.

ㅡ Muito provavelmente você será preso, não tem como escapar disso. Por isso você precisa se entregar. - Johnny respirou fundo ouvindo o surto de Jaemin. ㅡ Assim que isso acontecer, você não vai dizer nada apenas ligará para o Ten. Você não pode dizer nada sem a presença daquele tailândes, entendeu? Ele sabe exatamente como agir.

Jeno acenou com a cabeça engolindo em seco. Ele não queria ir preso, ficar sem Jaemin definitivamente não era algo bom em sua mente.

ㅡ Quer dizer que Jeno pode ir preso... E ele pode ficar quanto tempo lá? - Jaemin perguntou abraçando o namorado por trás. Seu rostinho triste deixava Johnny muito decepcionado consigo mesmo. Mesmo querendo ajuda-los, ainda sim era difícil a situação de Jeno.

ㅡ Eu não me importo mesmo em ser preso. - Jeno disse. ㅡ O problema é como eu vou sair depois, e como Jaemin vai ficar depois. Eu acho que preciso falar com Ten.

ㅡ Você tem uma semana. O processo está recorrendo na justiça, e terá resultados logo. - Johnny disse. ㅡ Só foi um assassinato, sua pena aumentou por não ter se entregado.

ㅡ Não foi só um assassinato. - Jeno disse tão sério que até mesmo Johnny percebeu. ㅡ Era alguém importante pra mim. - Ele sentiu os dedinhos de Jaemin se entrelaçarem ao seus, o menor sorriu o confortando e Jeno suspirou. ㅡ É o que eu preciso fazer, não é?

ㅡ Sim. - Jaemin beijou sua nuca. ㅡ Vai ficar tudo bem, eu estarei aqui fora.

Johnny bateu na mesa, mostrando que ainda estava ali.

ㅡ Todavia, não se preocupe. Ten é um bom advogado, ele vai conseguir te tirar de lá em um piscar de olhos. - Johnny sorriu. ㅡ Ainda não gosto de você, mas... Se você faz o Jaemin feliz tudo bem. Minhyuk sempre foi um palerma.

ㅡ Bem, Jaemin não precisa mais pensar naquele cara. - Jeno sorriu ainda preocupado.

ㅡ Não mesmo. - Jaemin concordou. O Seo se levantou da mesa.

ㅡ Eu tenho que ir agora, obrigado pelo café. - Johnny agradeceu.

ㅡ Venha sempre que precisar. - Jaemin disse sorridente. ㅡ As vezes eu fico me perguntando, como Minhyuk está; Será que não doeu nadinha nele me deixar daquela forma?

ㅡ Não pense nisso... - Jeno abraçou o garoto dando um selar em sua testa. ㅡ Vai me doer te deixar sozinho aqui, pense que seu namorado vai sentir muita falta de você. Não se sinta inseguro, eu te amo muito.

ㅡ Eu também. - Jaemin abraçou o garoto mais forte um pouquinho, não queria deixa-lo ir de jeito nenhum.

ㅡ Eu queria te sugerir algo. - Jeno sorriu.

ㅡ O que é? - O Na perguntou.

ㅡ Eu queria morar com você... - Ele disse finalmente com um sorriso fofo em seu rosto.

ㅡ Isso seria incrível! - Jaemin disse.

ㅡ O problema é que... O meu amigo não tem onde ficar e também precisaria vir... - Jeno explicou. ㅡ Eu sei que isso é muito mas...

ㅡ Eu não tenho colchões para duas pessoas... Só se você... - Jaemin parou para pensar no que ia dizer e seu rosto corou por inteiro.

ㅡ O que? - Jeno perguntou provocando-o. ㅡ Dormir junto contigo?

ㅡ E-Eu não pensei nisso. - Jaemin disse com as bochechas coradas.

ㅡ Aham... - Jeno puxou o garoto do hall de entrada até o sofá novo. Jaemin se sentou ao seu lado passando suas pernas por cima das de Jeno sentando totalmente em seu colo. ㅡ Você ficou mais abusado recentemente. - Ele passou um de seus braços por trás da cintura de Jaemin o firmando.

ㅡ Estou andando com pessoas abusadas, eu sou muito influenciável. - Jaemin riu e beijou Jeno primeiro. 

ㅡ Eu sinto muito... Eu queria ter tido tempo ao menos deㅡ - Jeno abraçou um pouco mais Jaemin. ㅡ De ficar mais próximo de você.

ㅡ Oh, Jeno. Você não sabe o quanto você é próximo de mim. Não sabe o quanto eu já te amo. - Jaemin sorriu. Seu namorado é um fofo! ㅡ Eu vou fazer chocolate quente para nós dois, e veremos um filme de animação, hm? - Jeno se inclinou um pouquinho para beija-lo novamente. Os dois se sentiam tão confortáveis um ao lado do outro.

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Where stories live. Discover now