um peixão

2.7K 448 531
                                    

Jeno subiu até o closet do mais novo antes de qualquer coisa e se escondeu entre as roupas. Jaemin demorou alguns minutos para abrir a porta, e quando aberta um policial sorriu para ele. Seu antigo colega de escola, Jungwoo.

ㅡ Oi, Jaemin! - Jungwoo sorriu desengonçado ao ver o mais novo.

ㅡ Jungwoo. - Jaemin sorriu de volta tentando parecer simpático.

ㅡ Estamos procurando alguém, você viu esse homem por acaso? - Ele mostrou uma foto de Jeno e Jaemin negou rapidamente.

ㅡ Não, é alguém importante? - Jaemin tentou parecer desinteressado.

ㅡ Muito, mas obrigado. Assim sabemos que ele não te perturbou, devíamos sair qualquer dia. Minhyuk está viajando de novo? - Jungwoo perguntou, o Kim sempre teve uma queda pelo mais novo, mesmo quando namorava Minhyuk. Jaemin ouviu um barulho vinda do andar de cima e ele quase começara a suar frio.

ㅡ Eu terminei com Minhyuk. - Jaemin disse rápido tentando mudar o assunto e se acalmar. ㅡ E adotei um cachorro, para me fazer companhia. Bem, ele foi para o Hawaii, eu estava me sentindo sozinho.

ㅡ Você podia ter me ligado, Jaemin. - Jungwoo sorriu. ㅡ Eu poderia vir te ajudar.

ㅡ Ah, não se preocupe com isso. Problemas de casais, talvez não mais casal. Não importa! Bem, eu tenho uma consulta para daqui algumas horas tenho que terminar de me arrumar. - Jaemin tentou dispensar Jungwoo que apenas aceitou. Ele não poderia estar mais feliz, Jaemin estava solteiro e ele esperou um tempão por isso! Finalmente ele tinha aberto os olhos sobre o cretino do Minhyuk.

ㅡ Bem, nos falamos depois então. - Jungwoo disse. ㅡ Se ver esse cara, se tranque em casa e ligue para a polícia. Ele é muito perigoso.

ㅡ Tudo bem. - Jaemin concordou. ㅡ Até, Jungwoo.

ㅡ Até. - O Kim foi embora se encontrando com seus colegas de equipe, Jaemin pôde finalmente fechar a porta e correr para o segundo andar.

Eu poderia vir te ajudar - Jeno zombou com a cara de Jaemin. ㅡ Quem esse cara pensa que é? Flertando com o cara com quem estou flertando? Por isso não gosto de policiais.

ㅡ Eu sou um homem livre? - Jaemin perguntou confuso. ㅡ E como assim cara com quem você está flertando, você é procurado pela polícia! O que você faz trafica drogas?

ㅡ Pior do que isso. - Jeno sorriu.

ㅡ Meu Deus, órgãos? Meu Deus! - Jaemin correu pelo quarto.

ㅡ Não, porra! - Jeno riu. ㅡ Você é realmente um idiota.

ㅡ E você é a porra de um peixão! A polícia está dizendo que você é perigoso, e você ainda quer esconder o que faz? - Jaemin perguntou aflito.

ㅡ Bem, eu cometi um crime no passado e isso me forçou a cometer vários outros. - Jeno sorriu. ㅡ Acontece.

ㅡ Jeno! - Jaemin gritou nervoso.

ㅡ Shh, eles ainda podem estar por aqui. - Ele disse com um sorriso travesso. ㅡ Eu não posso ir embora agora.

ㅡ Por que? Meu Deus, eu sou seu cúmplice, não saia de casa! - Jaemin pediu. ㅡ Quando eles forem embora, eu te libero pelo jardim.

ㅡ Tudo bem. - Jeno chegou perto da persiana vendo o que acontecia lá fora, ele ergueu uma sobrancelha vendo que não eram agentes normais da polícia e sim do FBI. Eles entraram dentro do carro e finalmente Jeno saiu da janela.

ㅡ O que estava vendo? - Jaemin perguntou curioso indo em direção ao mais velho, ele sorriu simpáticamente até Jeno se pronunciar.

ㅡ Você não tem medo de mim? - Jeno perguntou.

ㅡ Tenho... - O Na deu alguns passos para trás tirando o sorriso, e mudando sua feição para uma preocupada.

ㅡ Eu não vou te fazer mal. - Jeno riu. ㅡ Você me ajudou e por isso, eu não vou te fazer mal.

ㅡ Você não me parece um criminoso. - Jaemin sorriu. ㅡ Jeno, alguém ja te disse que você é dócil?

ㅡ Não. - Jeno respondeu. ㅡ Assim que eles forem embora, eu também vou. Não quero te dar problemas. - Jeno sorriu gentilmente.

ㅡ Tudo bem. - Jaemin concordou. ㅡ Você tem pra onde ir, caso vá embora?

ㅡ Eu dou um jeito, eu sempre dou um jeito. - Jeno sorriu se jogando na cama do mais novo. ㅡ Até lá, me deixe dormir mais um pouquinho. Vou precisar estar descansado antes de ir embora.

ㅡ Tudo bem. - Jaemin deixou o garoto dormir em sua cama, não tinha problema já que seria apenas algumas horas.

ㅡ Jaemin, venha se deitar comigo é a sua cama. - Jeno pediu.

ㅡ Não precisa, eu vou dormir no quarto de hóspedes. - Eram quase oito da manhã, e os garotos apenas viraram a madrugada com tantos problemas. A vida de Jaemin nunca foi tão movimentada quanto nas últimas quatorze horas. E agora um criminoso queria dormir com ele na mesma cama. ㅡ Você está flertando comigo agora? Eu não acredito.

ㅡ Você é fofo, não consigo parar de flertar com você. - Jeno sorriu antes de fechar os olhos e apagar completamente. Jaemin nem respondeu, o garoto parecia estar tão cansado. Jaemin apenas foi ao mercado e voltou fazendo o almoço, ele subiu para chamar Jeno. E o garoto tinha desaparecido, ele deixou um bilhete na escrivaninha ao lado e Jaemin o leu.

O peixão está voltando ao mar.

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora