peixes grandes

3.2K 470 263
                                    

O moreno acordou confuso, sua cabeça doía mas ele se lembrava de poucos flashes onde um garoto lhe ajudava. Ele se levantou no escuro e uma faixa caiu de sua cabeça, ele viu uma bacia de água ao seu lado e olhou para a janela. Ele estava tão perdido que mal conseguia processar todos os acontecimentos.

A última coisa da qual se lembrava era estar caminhando sem rumo pelas ruas e encontrar uma casa bonitinha. Daquelas que ele adoraria morar se fosse um cidadão comum, daquelas que com certeza sua mãe passaria na rua dizendo que era uma bela casa.

Jeno se levantou cambaleando e quando finalmente conseguiu se colocar em pé, subiu as escadas aos tropeços. Ele sentia uma dor do caralho perfurando seu estômago, a única coisa que queria era parar aquela dor.

Ele subiu devagar as escadas abrindo as portas dos cômodos devagar. Até chegar no quarto principal da casa onde tinha uma cama de casal. Um garoto ocupava a cama e debaixo das cobertas sua respiração contínua demonstrava que estava em somo profundo.

Jeno sorriu involuntariamente ao ver o garoto murmurar algo enquanto dormia, esse sorriso se fechou assim que se pegou observando o morador da casa.

ㅡ Hm. - Jeno analisou algumas fotos rasgadas na escrivaninha. Ele observou bem o homem ao lado de Jaemin nas fotos e não deixou de dar uma risada baixa com os chifres desenhados em cada uma delas. Jeno se deitou ao lado do menino observando os traços leves de seu rosto. Então fôra esse garoto quem tinha lhe ajudado? O quão idiota ele era para confiar em um cara que nem mesmo conhecia?

Jaemin abriu os olhos lentamente, sua visão embaçada deu foco a Jeno. O garoto deitado em sua frente tinha um feição séria, o Na acabou se desequilibrando caindo da cama.

ㅡ Você acordou. - Jaemin disse esfregando sua cabeça. ㅡ Isso doeu. - Ele disse se levantando. ㅡ Qual o seu nome?

ㅡ Lee Jeno. - Jeno respondeu calmo. ㅡ Você me ajudou, agora eu te devo uma.

ㅡ Você não me deve nada Jeno. - Jaemin disse. ㅡ Algumas explicações, talvez. - O garoto mudou de ideia.

ㅡ Podemos pular essa parte. - O moreno sorriu. Ele saiu do quarto deixando o outro sozinho, mas não demorou muito para a cabeleira loira aparecer de novo ao lado do mais velho. ㅡ O que você quer? - Jeno perguntou confuso tentando arrumar seus sapatos. Ele terminou de coloca-los e pegou sua camisa suja de sangue no braço do sofá.

ㅡ Você não pode ir embora ainda! - Jaemin disse alto.

ㅡ Você não manda em mim, Jaemin. - Jeno sorriu.

ㅡ Claro que não, mas o seu corpo sim. Se sair desse jeito terá outra febre. - O Na disse. ㅡ Por favor, tome outro banho e vá embora. Eu te empresto umas roupas.

ㅡ Do seu marido? - Jeno perguntou.

ㅡ Ele não é o meu marido, ele é o meu ex-namorado. - Jaemin disse nervoso. ㅡ Vamos, tome um banho. Faça isso como pagamento por eu ter cuidado de você!

ㅡ Tudo bem. - Jeno concordou. ㅡ Eu irei fazer isso. - Ele sorriu, aquele sorriso era estranho. Jaemin sentiu seu estômago se revirar ao vê-lo novamente e agora tão nítido, ele guardou uma piadinha interna pensando que na verdade o estômago do moreno esteja se revirando. ㅡ Do que está rindo?

ㅡ Não é nada, vou pegar as roupas. O banheiro é na segunda porta a direita. - Jaemin sorriu. E foi em direção ao seu quarto. Ele entrou no banheiro, deixando as roupas na pia.

ㅡ Você é algum tipo de idiota? - Jeno perguntou. ㅡ Deixando alguém entrar na sua casa desse jeito?

ㅡ Eu não podia deixar você morrer. - Jaemin disse deixando as roupas ali. ㅡ Você tem um motivo? Para ficar desse jeito?

ㅡ Dinheiro. - Jeno respondeu simples.

ㅡ Então você tem, não é o meu dever entrega-lo para a polícia. O meu dever é cuidar de pessoas como você. - Jaemin respondeu. ㅡ Agora tome banho, eu não quero ter que lidar com a polícia depois.

ㅡ Hmm, eles não vão demorar a me encontrar. - Jeno disse. ㅡ Mas não se preocupe, peixes grandes como eu não são encontrados rápido.

ㅡ Peixes grandes? - Jaemin perguntou confuso sendo expulso do banheiro pelo mais velho. Depois de alguns minutos Jeno saiu do banheiro.

ㅡ Que roupas são essas? - Jeno parecia um mauricinho com as roupas de Minhyuk. Jaemin sorriu um pouco, aquelas roupas lhe caiam bem.

ㅡ Do meu ex. Ele era um cretino, acredite elas ficam melhores em você. - Jaemin continuou sorrindo para o garoto e se sentiu um pouco envergonhado quando percebera que o seus lábios não conseguiam grudar.

ㅡ Não se preocupe, seu sorriso é bonito. - Jeno disse, as bochechas de Jaemin se avermelharam levemente. ㅡ Agora posso ir embora?

ㅡ Sim, pode. - Jaemin sorriu. Os dois andaram até a porta, Jeno se preparou para abrir a maçaneta da porta mas algumas luzes vermelhas e azuis passaram pela cortina. O Na bateu seu corpo contra o de Jeno e no mesmo instante que a porta foi aberta o corpo de Jeno caiu sobre a mesma a fechando. ㅡ Desculpa. - Jaemin sorriu desengonçado.

ㅡ Tudo bem. - As mãos de Jeno agora ocupavam a cintura do mais novo. E ele se apoiava contra a porta segurando o Jaemin. ㅡ Você é até leve. - O rosto de Jaemin parou no pescoço do moreno. Seu nariz encostava em sua pele macia e ele se sentiu aflito ao ouvir a voz de Jeno tão perto.

ㅡ E-Eu... - Jaemin passou suas mãos pela cintura de Jeno também a apertando para não se desequelibrar. O Lee se assustou com o primeiro toque e sorriu ao sentir as mãos do menino. Seu machucado ainda estava dolorido mas ele poderia suportar. O cheiro de Jaemin era tão doce, ele sentiria saudades desse olhar depois que fosse embora.

ㅡ Jaemin? - Jeno perguntou.

ㅡ Hm? - Jaemin respondeu com um pouco de esforço, aquele momento era extremamente vergonhoso.

ㅡ Você é fofo. - Jaemin não teve nem mesmo tempo de reagir aquilo, pois viu alguns policiais indo em direção a porta de sua casa.

ㅡ Você precisa se esconder no meu closet, rápido. - Jaemin disse um pouquinho desesperado. Ele se sentia em um filme de ação. ㅡ Eu dou conta deles; Ou melhor, fuja enquanto há tempo.

ㅡ Não se preocupe, amor. - Jaemin pôde ver o sorriso de Jeno após tirar a cabeça de sua nuca. ㅡ Peixes grandes não são pegos rapidamente.

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA.

juro que não vou correr com o relacionamento deles. mas o jeno é um flertadorzinho hihi.
JENOBADBOYMEUCONCEITOFAV

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora