ao acaso?

2.1K 361 113
                                    

Johnny reabriu os processos e se colocou a caminho do lugar de investigações. Ele e Ten já investigaram cada parte da cidade onde ocorrera o crime, mas como o assassinato ocorreu a anos atrás era difícil encontrar mais pistas. Seus olhos rodaram pelas vielas procurando algo suspeito, ou câmeras. Eles perguntaram a comerciantes locais e nada foi encontrado.

ㅡ Isso é loucura. - Johnny reclamou. ㅡ Você realmente acredita nesse Jeno?

ㅡ Sim, eu conversei com ele. Ele não parecia estar mentindo. - Ten disse.

ㅡ Ele é um bandido?! É claro que vai aparentar estar dizendo a verdade. - Johnny bufou nervoso. ㅡ Você e Jaemin são pessoas que deveriam sempre ser protegidas.

ㅡ E quem me protegeria? Jeno parece ser bem protetivo em relação a Jaemin. - O homem ajustou seu terno. Eles estavam em um restaurante comendo macarrão.

ㅡ Eu não sei quem lhe protegeria, e não sei se aquele cara é confiável. - Johnny bebeu um copinho de soju.

ㅡ Johnny, eu já liberei muitos criminosos de penas pesadas. Eu sei quando alguém está mentindo. - O Chittaphon sorriu.

ㅡ Tudo bem... - Johnny disse contraríado. Ele tinha que dar uma chance ao outro desconhecido. ㅡ Você acha que vai me vencer?

ㅡ Tenho certeza. Mas não leve isso para o pessoal, você é um ótimo promotor. - O homem disse. ㅡ Acontece que eu sou o melhor da minha profissão.

ㅡ E muito exibido também. - Johnny riu da sua própria frase mesmo que não tenha sido nada engraçada. ㅡ Eu pago a conta.

ㅡ É você deveria. - Ten disse. Enquanto o mais velho pagava conta ele se direcionou até o quadro de fotografias do estabelecimento,

Ele procurou qualquer foto que fosse e encontrou uma foto de Jaemin e Minhyuk por acaso, ele riu por segundos até encontrar uma foto de Jeno. Era um lugar que Jeno costumava frequentar por ser da vizinhança. O mesmo disse que viveu toda sua vida naquele bairro.

O advogado perguntou ao dono do estabelecimento quem poderia ter tirado a foto, e disse que um de seus antigos funcionários. Ele era muito próximo de Jeno, mas nunca mais o viu depois que pedira demissão anos atrás.

ㅡ Eu vou recolher essas fotos. - Johnny disse.

ㅡ Eu preciso dessa. - Ten disse não interessado na foto de Jeno, mas sim na de Jaemin e Minhyuk.

O advogado seguiu para a casa do Na enquanto o outro fora investigar as redondezas.

ㅡ Jaem. - Sorriu. Chegando na casa do mais novo. ㅡ Você costumava frequentar algum restaurante com Minhyuk?

ㅡ Por que está me perguntando isso? - Jaemin perguntou confuso.

ㅡ Veja. - Ten mostrou uma foto ao mais novo, ele e Minhyuk abraçados enquanto comemoravam o aniversário de namoro. Mas isso não foi o que chamou a atenção do Chittaphon. Ele apontou ao fundo da foto.

Ora ora, Lee Jeno. Por que você está ao fundo da foto de Minhyuk e Jaemin? E porque você disse que encontrou Jaemin ao acaso?

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA.

DESCUlPa por ser pequeno. Mas eu realmente preciso que ele seja desse tamanho hihi

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Место, где живут истории. Откройте их для себя