aulas de autodefesa e macarrão

2K 343 119
                                    

Jeno apareceu em frente a Jaemin mais uma vez naquela semana. Ele parecia preocupado.

ㅡ Você está bem? - Jeno perguntou tocando em seus braços e ombros dando um abraço apertado nele depois. ㅡ Você é tudo que eu tenho, Jaemin. Por favor, tome cuidado.

ㅡ Por que está dizendo isso? - Jaemin perguntou confuso. Os dois entraram para dentro do apartamento e o Na fechou a porta com cuidado. ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Não se preocupe com isso, só tome cuidado. - Jeno pediu. Jaemin achou melhor não perguntar sobre as coisas que conversara com Ten poucos dias atrás. Ele tinha decidido deixar Jeno contar quando for a hora certa. ㅡ Eu não quero que se machuque.

ㅡ Eu não vou, aulas de autodefesa esqueceu? - Jaemin sorriu.

ㅡ Esqueci. - O outro sorriu de volta, Jeno segurou as mãos de Jaemin entrelaçando seus dedos. ㅡ Pode me contar de novo?

ㅡ Quantas vezes você precisar. - Respondeu. ㅡ Jeno, o que você fazia antes de tudo isso?

ㅡ Antes de tudo acontecer? - Jeno perguntou e recebeu alguns acenos do mais novo. ㅡ Eu trabalhava com verduras, e costumava visitar os meus amigos com muita frequência.

ㅡ Onde estão seus amigos agora? - Jaemin perguntou.

ㅡ Eles não acreditaram em mim, eles ficaram meio abalados com a morte de alguém. - Jeno parou de falar no mesmo instante. ㅡ Eu não quero mais falar sobre isso.

ㅡ Tudo bem. - Jaemin disse. ㅡ Quer macarrão?

ㅡ Quero. - Estava com fome, nem mesmo tinha almoçado e era tarde da noite.

ㅡ Onde você está morando? Onde fica  nesse tempo que vai embora? - Jaemin perguntou. ㅡ Está se alimentando direito?

ㅡ Seguro, em um lugar onde sei que não vão me encontrar. - Jeno disse.

ㅡ Quem pode te encontrar? A polícia não sabe que você está na Coréia. Jeno por favor, não minta. Quem pode te encontrar? - O Na continuou perguntando deixando Jeno cada vez mais nervoso.

ㅡ Me desculpe, Jaemin. Eu ainda não posso te dizer tudo. Me desculpe por não conseguir responder suas perguntas. - Jeno pediu. Jaemin de fato sabia que Jeno jamais poderia matar alguém, apenas pela forma que ele lhe tratava; O garoto é educado.

ㅡ Não se preocupe. - Jaemin sorriu. ㅡ Não precisa me contar tudo agora, só peço que não hesite em me contar. Eu estou com você, Jeno. As coisas vão se arrumar, e eu estarei te esperando. - O loiro sorriu ligando o fogo das panelas e caminhando até os armários.

ㅡ Realmente, Minhyuk não merecia você. Talvez nem eu mereça. - Jeno sorriu.

ㅡ Minhyuk gostava de macarrão, vocês tem isso em comum. - Jaemin riu.

ㅡ E eu gosto de você, muito provavelmente não tinhamos isso em comum, ninguém te ama tanto quanto eu. - Jeno sorriu se aproximando do garoto que tinha uma colher de pau nas mãos e um sorriso engraçado na cara, como se estivesse planejando uma pegadinha.

E assim foi feito, assim que o Lee se aproximou para beijar seu parceiro o Na enfiou a colher entre os dois e Jeno sentiu o gosto de molho em seus lábios.

ㅡ Você é muito engraçado mesmo. - Jeno caçoou fazendo Jaemin gargalhar baixinho. Ele empurrou com pouca força os braços de Jaemin retirando o objeto de seu caminho e encostando seus lábios sobre os do garoto.

ㅡ Eu te amo. - Jaemin disse baixinho.

ㅡ Eu te amo. - Jeno também disse. Seus olhos continuavam fechados e seus narizes se reencostavam, suas respirações alcançavam a pele um do outro e seus lábios vez ou outra se encontravam não terminando beijos porém começando dezenas deles.

ㅡ O macarrão... - Jaemin ouviu o barulho da massa fervendo na panela e voltou a se preocupar com o jantar do Lee.

Depois de Jeno comer, ele se despediu rapidamente. Jaemin o parou antes do mesmo sair pela a porta.

ㅡ Ten pediu que fosse ao escritório dele. - Jaemin sorriu.

ㅡ Ok. - Jeno disse. ㅡ Vou fazer isso.

ㅡ Eu espero te ver logo. - Jaemin sorriu.

ㅡ Eu também, amor. - O moreno disse; Jaemin fechou a porta se derretendo todinho com todos os sorrisos de Jeno.

ㅡ ♡ ㅡ

Jeno pisou cedo no escritório do Chittaphon. Ele estava nervoso mas Ten era definitivamente sua única chance de provar a própria inocência. Jeno nunca matou ninguém.

ㅡ Como foi a conversa com Jaemin? - Ten perguntou. ㅡ Não sabia que tinham se conhecido antes, naquele restaurante de macarrão.

ㅡ Espera, como sabe que já encontrei Jaemin antes? - Jeno perguntou.

ㅡ Huh, vocês não conversaram sobre isso? Você estava na foto dele com Minhyuk. - Ten explicou. ㅡ Oh, Jeno. Me desculpe, eu realmente não sabia que não tinham conversado sobre isso.

ㅡ Tudo bem... Mas porque Jaemin não me falou nada? - Jeno fez essa pergunta mais para si mesmo do que para o advogado em sua frente.

ㅡ Ele confia em você, acho que Jaemin espera que você conte para ele. - Ten disse. Jeno se repreendeu mentalmente por ter mentido sobre onde conhecera Jaemin. ㅡ De qualquer forma temos que conversar sobre um assunto importante.

ㅡ Tem algo de errado? - Jeno perguntou.

ㅡ Hm, você pode começar me dizendo sobre Jung Jaehyun e sobre o porquê de não ter me contado sobre ele nas últimas vezes. - Ten sorriu, ele atingiu o ponto fraco de Lee Jeno.

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA.

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Where stories live. Discover now