1. capítulo

8.6K 1K 1.7K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Yeonjun, eu estou namorando! — Disse meu pai trazendo em seu rosto um largo sorriso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Yeonjun, eu estou namorando! — Disse meu pai trazendo em seu rosto um largo sorriso.

Eu não conseguia emitir alguma reação ao receber essa notícia dele. Faz muito tempo em que ele estava solteiro que nem percebi o quanto passou rápido, o quanto havia mudado de comportamento. Conseguia ver seus olhos brilharem ao me contar sobre seu mais novo relacionamento, que para mim, ao vê-lo sorrir pude perceber que a pessoa com quem ele pode estar namorando o deixa feliz e isso me faz ficar também.

Me endireito na cadeira, tentando arrumar palavras depois de escutar aquilo.

— Nossa, que felicidade. — Falo sorrindo para demonstrar o quanto havia ficado alegre em receber aquela notícia.

Apesar do meu pai sempre sorrir, eu havia notado que ele sentia um vazio, e agora pude perceber que esse vazio se tratava de uma pessoa ao lado dele. Mas agora esse espaço foi preenchido dentro de si, e eu fico grato por essa pessoa deixá-lo feliz.

— Ele e o filho vão morar conosco, não é fantástico, Yeonjun? — O mesmo senta em minha cama direcionando seu olhar em mim.

— Filho? — Repito e meu pai assente com a cabeça.

— Sim. — Ele nota minha expressão confusa e se levanta da cama para se aproximar de mim. — Eu sei que você não está acostumado a ter um irmão, mas prometo que ele vai ser legal com você. — Coloca suas mãos em meus ombros para tentar me acalmar, ou pelo menos tentar. — Seja simpático com ele também. — A esse ponto ele fita meus olhos para que eu concordasse.

— Pai, mas aqui na nossa casa tem apenas dois quartos, onde ele vai dormir? — Cruzo os braços e Taehyung vagueia seus olhos ao redor do cômodo, não precisando que o mesmo me diga aonde.

Não queria ser um egoísta, mas ter que dividir meu quarto com um estranho era algo demais para mim. Eu não vou ter mais privacidade, e isso é o auge para a minha irritação aumentar.

— Esse é meu quarto, pai! — Elevo meu tom de voz fazendo ele arquear a sobrancelha.

— Não seja assim. — Repreende me deixando ainda mais sem paciência. — Vai ter que dividir, Yeonjun. — Fala dando passos longos até a porta, logo saindo de uma vez do cômodo.

HATE | yeonbinWhere stories live. Discover now