Un: Ferrungens, sorrisos ladinos e livros

4.7K 335 100
                                    

  Andando pelos corredores da Westhigh, observo os armários já velhos, com ferrugem presente e trancas já não tão seguras devido aos arrombamentos do último verão e passados também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Andando pelos corredores da Westhigh, observo os armários já velhos, com ferrugem presente e trancas já não tão seguras devido aos arrombamentos do último verão e passados também. Essa é a imagem que a escola não passa para a comunidade, e sim a de local ideal para o estudo de cerca de dois mil alunos, uma instituição em que não há desigualdade, muito menos bullying, que centenas de adolescentes todos os dias tentam suportar a pressão do ensino médio e que rumo devem tomar em suas vidas medíocres ou até mesmo as tentativas falhas de suicídio.

Há algo que tomei como perspectiva atualmente: tudo isso vai acabar, de forma boa ou não. Basta decidir que caminho irá percorrer durante essa jornada. O suicídio não é mais uma solução para eu querer me livrar de problemas, tudo é uma fase, basta passar, mas o ápice é não saber o que esta por vir.

  Todos os dias me pergunto o que se passa na cabeça dos adolescentes que ficam a minha volta, os quais acham ou acreditam que aqui será a reta final, mas é somente o início de algo maior que festas, bebidas, namoros, líderes de torcida e jogadores, maior que rótulos idiotas que só servem para aumentar egos e abaixar autoestima alheias.

Hoje já faz quatro meses que as aulas iniciaram, o último ano nesta escola está sendo mais complicado que imaginei, nesses últimos três anos venho me preparando, adiantando matérias, me inscrevendo em clubes específicos para ganhar maior credibilidade com as faculdades que pretendo mandar meu currículo, lá vamos nós em busca do curso tão sonhado da minha mãe, dês de pequena ela criou a ideologia que eu iria ser médica, meus pais se casaram muito cedo, meu pai um herdeiro das industrias farmacêuticas Gaweks se apaixonou pela garota do interior que fazia faculdade na capital terminando seu segundo período em medicina, que após se casar com Thomas Gaweks deixou faculdade para se preocupar com a vida de socialite que leva até hoje.

  Hoje já faz quatro meses que as aulas iniciaram, o último ano nesta escola está sendo mais complicado que imaginei, nesses últimos três anos venho me preparando, adiantando matérias, me inscrevendo em clubes específicos para ganhar maior credibi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agora vai iniciar meu terceiro período que é exatamente a pior aula, física, não tem pior matéria que essa, eu posso estudar quantas vezes quiser mas nada acontece, continuam sendo apenas números e fórmulas na lousa.

Me sento na carteira na qual já estou habituada a me sentar. A aula passa mas a única coisa que consigo fazer é um exercício o qual tive ajuda do garoto na minha frente, acho, que se chama Michel, no resto da aula fico desenhando coisas aleatórias, o desenho mais compreensível é uma bolsa idêntica à que minha mãe usou no almoço na casa do meu avô esse último final de semana.

Never MindOn viuen les histories. Descobreix ara