- 27 -

19.4K 1.7K 292
                                    

CAPÍTULO 27
MELINA

Eu olhava ao redor orgulhosa, as paredes bege com detalhes em gesso e na parede de maior extensão um enorme espelho que ia de ponta a ponta. As barras de dança, o carpete no chão, tudo parecia se encaixar perfeitamente naquele lugar.

- Ual. – Ouço a porta abrir e vejo Agnes olhando o ambiente deslumbrada. – Tia, ficou maravilhoso, o tio Be ficaria maluco. – Agnes fala e sinto a tristeza em sua voz.

Minha sobrinha era inteligente demais para acreditar nas histórias que inventei sobre nossa família e mais inteligente ainda por não insistir no assunto.

Atras dela vejo Zola que me olhava com um brilho no olhar, orgulhoso, um lindo sorriso estampava seu rosto e aquecia meu coração.

As semanas passaram rápidas demais e Zola e eu conseguimos ir acalmando nossas vidas e eu estava me acostumando com algumas coisas relacionadas a máfia. Difícil foi explicar toda situação para Agnes que até hoje tinha perguntas que me deixava boquiaberta.

- Tudo está maravilhoso amor. – Zola caminha até onde estou e deixa um beijo casto em meus lábios. – Tudo aqui dentro reflete você.

- Tive ajuda das meninas. – Falo lembrando do esforço de Maria, o bom gosto de Aria, os contatos de Sophia e a resiliência de Yves em todo processo. – Sou muito grata a elas.

- Tenho certeza que elas sabem disso. – Zola me abraça por trás.

- Tia, quando as aulas começam? – Agnes pergunta animada.

Quando eu tinha tido a ideia de montar meu próprio estúdio de dança parecia um sonho distante, um sonho que Zola fez com que se concretizasse em menos de duas semanas. E aqui estava eu, dentro do meu próprio estúdio, onde eu poderia trabalhar com o que eu amava.

Todos se empenharam tanto para que o meu sonho se torna-se realidade que quando eu vi a construção se levantando do chão as lagrimas rolaram em meus olhos.

Eles de fato eram uma família, eles se apoiavam, se ajudavam, uma união que enchia o peito de amor. E quando eu me vi no meio de tanta ternura e amor eu me senti acolhida e então percebi que de fato eu já fazia parte de tudo aquilo, de todo amor daquela família.

- Ainda faltam alguns detalhes, meu amor. – Me desvencilho de Zola e me abaixo para dar um beijo no rosto de Agnes.

Vejo a porta da sala onde estávamos se abrir com tudo e Maria entrar animada com sua filha Vitória e a filha de Aria, Skye, que era bem tímida.

- Mel, está ainda melhor do que imaginei. – Maria fala espalhafatosa.

Assim que ela avista Zola ela o abraça animada e depois lança seus braços finos ao redor do meu corpo.

- Isso vai ser um sucesso. – Maria fala animadamente.

- Vai mesmo. – Ouço a voz de Yvonne invadir o ambiente e a observo.

Yves era muito chique e dona de uma beleza única e delicada. Ela parecia uma princesa e se comportava como uma. Acho que de todas elas, Yves era a mais calma e serena.

- Eu já estou supervisionando todo o marketing e Mel acredite, tudo está ficando maravilhoso. – Yvonne fala animada e me entrega um tablet com o design de panfletos e me mostra o layout do site. – Não está tudo magnifico?

Sim, tudo estava muito perfeito.

E a lagrima silenciosa escorre pelo meu rosto.

Nos últimos meses minha vida tinha virado um grande inferno, tudo o que eu conhecia desmoronou na minha cabeça, eu perdi minha família, eu tinha perdido minha fé na vida. E então fui abençoada com essas pessoas maravilhosas que conseguiram trazer um novo significado para minha vida.

Perdendo-se no Passado I Livro 05 -  Série ObscurosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon