4

396 44 253
                                    

Eu, Park Chanyeol, volto a minha postura de tristeza e depressão temporaria pós chifre, como Jeongyeon diz. Quando digo "Postura Normal", é o mesmo que com meu vibrador rosa no cu enquanto lembro dos meus preciosos momentos com Byun.

A cada segundo em cima da minha cama, conseguia me lembrar de mais alguma coisa que fazia ao lado de Baekhyun. Coloco músicas tristes da Taeyeon, enquanto chorava naquela posição vergonhosa.

- Nananana sky ai ai ai ai aiii - canto com a voz rouca e os olhos inchados - MY LIF-E IS A BEAUTYYYY - surta fanboy por uns segundos logo voltando a chorar.

O celular começa a vibrar, eu me viro para ele, pego o celular desligando a música. Atendo o número desconhecido e uma voz familiar, mas ainda estranha, começa a falar comigo

- Park Chanyeol - uma voz grossa e rouca fala, meio forçada mas isso não importava - eu estou te vendo a todos os momentos - abro a boca chocado de medo, será que ele me viu, assim?

- NÃO! VOCÊ NÃO TÁ ME VENDO! - respiro ofegante no celular - COMO EU ESTOU AGORA ENTÃO? HEIN?

- Agora.. - chuta qualquer coisa - falando no celular comigo.

- AAAA MACUMBEIRO - jogo o celular longe, mas penso nas consequências indo pegar meu celular em 5 segundos após joga-lo - o que você quer?

- eu quero que você faça algo para mim, em troca disso, darei tudo o que você quer - começa aquelas risadas malignas, com uma música de suspense, meu cu fecha.

- o que seria isso?

- quero que você perdoe Byun Baekhyun e faça de tudo para o conquistar novamente, após sua chegada amanhã. Em troca disso, vou te dar qualquer coisa.

- ACEITO! PARA JÁ! - desligo, tiro o vibrador do cu e me visto.

Andando de forma estilosa, que nem fiz com a Nayeon mais cedo.

Pensa Chanyeol! Por qual motivo o Baek terminaria com alguém que disse que é melhor que eu? hm, não faz sentido, mas gostei disso.

E quem será que era aquela pessoa no telefone? Parecia uma voz tão...ah sei la, vou ignorar, desde que aquela pessoa me retribua.

Eu passei dias esperando Byun voltar de sua viagem, sempre super otimista, sempre super bonito, sempre do jeito que Baek gosta. Com um café na mão, andando pelo aeroporto, ja conhecia cada canto daquele lugar.

Andando por ai, sem nenhum rumo, vejo um mulher totalmente arrumada brigando com um cara totalmente rico. Eu fico vendo no meio deles de boca aberta toda a situação, é muito legal.

- você me traiu com essa vadia e agora quer pedir desculpas? Vai arrumar o que fazer Inhu! Cansei de ser feita de trouxa! - bate o pé no chão, ate eu fiquei com medo dessa mulher.

- você não esta feliz por mim me sentir arrependido? Então vai embora sua ingrata! - joga alianças de namoro no chão.

- eu mereço melhor - pega no meu braço - vou ficar com ele a noite toda, ele parece ser mais honesto e confiante!

Sai mostrando a língua para o tal de Inhu, debochando dele. A namorada dele preferiu um desconhecido gay de pau mole do que o namorado. Ai ai.

Como eu era antes do chifre - FIC CRACKWhere stories live. Discover now