3

464 43 163
                                    

Baekhyun pov

Eu realmente não sei o que sentir, parece que eu sou aquelas meninas na quinta série que menstruaram pela primeira vez e estão morrendo de vergonha. Agora que Chanyeol sabe, não imagino que ele vai me aceitar facilmente de volta. O conheço tão bem que sei até o que ele deve estar fazendo agora, todo triste e magoado.

Lucas senta ao meu lado e entrelaça nossos dedos.

Me separo dele e me afasto, não sei como dizer para ele que, eu quero voltar para quem realmente me ama. Lucas deve estar comigo até hoje só porque sou bonito e rico. Chanyeol me amou enquanto eu ainda era pobre, ja me emprestou muito dinheiro para me ajudar.

- O que foi peste - Lucas reclama do cachorrinho que pula nele.

- Lulu! Para! Ele só quer atenção - pego o pequeno no colo e acaricio seu pelo branco.

- Eu prefiro gatos...mas até que ele não é feio - sorri forçado, e elogia o animal para Baek o olhar de uma boa maneira - mas amor, por que soltou nossos dedos?

- É sobre isso que quero conversar com você - suspiro - eu quero terminar com você

Imagino sua resposta, e ja imagino Lulu chorando ao sentir a dor de um rompimento. Chanyeol deve sentir 5 vezes pior dessa dor. Eu só quero voltar para meu amorzinho.

- Baek? - abaixa a cabeça - o que eu te fiz?

- Eu não quero te magoar mais. Apenas quero que saiba, vai ser muito bom poder chamar alguém como você de ex.

O deixo lá, arrumo minhas malas e me mudo de quarto. Até a viagem acabar, vou ficar só com o Yoongi. Ele nunca conversa com ninguém, todos chamam ele de gótico, pois sempre usa preto, e ninguém viu um sorriso seu.

Começo a falar na orelha de Yoongi, ele suspira com um olhar raivoso. Não é minha culpa se o wifi não funciona lá e eu não posso ficar falando com o Xano.

- Daí a minha tia pegou o balde de água, colocou um pote inteiro de manteiga e jogou em mi... - o menino me corta

- Da para calar a boca? Eu ja sei sua vida inteira em 10 minutos que você entrou aqui. - ele grita comigo, me sinto um cachorrinho sem dono, abanonado nesse mundo. Como vou viver com alguém anti social assim?

💌

Chanyeol POV

Me olho no espelho podendo ver todas as minhas olheiras marcadas, meus olhos inchados de tanto chorar a noite toda e meu cabelo bagunçado. Pareço ate um mendigo desse jeito.

Minha raiva ao lembrar sobre Baek é tão grande quanto o amor que sinto por ele. Minha vontade é de tortura-lo ate a sua morte.

Então o melhor a se fazer, é ciúmes. Ele é tão ciumento quanto eu, e como nem ele teve coragem de terminar comigo, não vai conseguir me ver com outro homem sem surtar.

Agora a questão é, como vou ficar sexy para algum homem querer ficar comigo? Tenho que me arrumar muito.

Entro no box do banheiro tomando um bom banho. Me lavo da cabeça aos pés, tentando animar meu humor, ninguém quer homem desanimado, não é? 

Um tempo passa e eu ja estou muito sexy. Meu topete sobre minha cabeça, uma blusa de alça e uma calça jeans grudada em meu corpo, com um sapato de rapper americano. Coloco meus óculos escuros e ando totalmente estiloso.

Acho que vai ser difícil alguém se apaixonar por mim dessa forma que eu estou, nem o baek me acharia sexy com essa roupa, mas foi o máximo que pude. Decido me vender em um site do Google. Onde uma garota me compra, ela estudava comigo no colégio. Se chama Nayeon, uma da Ex da Jeongyeon. Ganho uma fortuna para me vender por duas semanas. Se bobiar até mais.


Paro com meu carro na frente da casa de Nayeon, saio do carro com meu andar estiloso, e Nayeon sai de casa com um vestido vermelho brilhante e sensual, muito curto. Com um brinco grande e chique, com uma maquiagem que realçava sua beleza. Ela sorri que nem uma safada e pega na minha mão. Com a mão livre, pega um cigarro do bolso, solta minha mão e acende o cigarro com um isqueiro. Os dedos dela eram lindos segurandk um cigarro. Ela solta aquela fumaça pelo nariz. A levo para o carro e abro a porta para ela entrar.

- Entre, coisinha linda - digo com um tom safado, como ela gosta.

Ela faz como dito, me sento e dirigo, o carro começou a feder cigarro, um cheiro bom até, ja que tenho que encarar isso por semanas até chanyeol me ver com essa vagabunda.

Ela pede para eu dirigir para um endereço, que ao chegarmos, é totalmente deserto.

- Chegamos. - me viro encarando ela. - Por que decidiu vir aqui?

- Que bom que perguntou. - ela desce do carro e faço o mesmo, ela me faz deitar nos bancos de trás, trancando todo o carro - vou aproveitar meu produto aqui, belezinha.

Ela sobe em cima de mim imitando uma minhoca andando, totalmente sexy na visão dela. Se deita por cima de mim como um gato avançando em uma presa. Ela segura meu rosto e me beija. Retribuo o beijo, sentindo gosto de cigarro vindo para dentro de mim. Ela desce seus beijos, apagando a porra do cigarro no banco do meu carro. Se pegar fogo ela que vai morrer.

Levanta a minha camisa, vendo meu abdômen e minha tatuagem com o rosto do Baekhyun, com a legenda "Te amo, meu amor!" aquela coisa bem vergonhosa, mas eu fiz isso porque pensei que teriamos filhos e morreriamos juntinhos.

Chupa meus cubinhos do abdômen e faz de tudo para me deixar excitado, ela ja estava. Mordia os lábios a todo momento e estava até ofegante. Eu tento meu máximo para não deixá-la decepcionada comigo, mas não deu.

Ela aperta minha intimidade por cima da calça colada. Abaixa deixando a área amostra. Eu estava tão mole quanto maria mole. Ela furiosa começou um boquete horrível, deixou marca de batom vermelho no meu pau. Raspava o dente no meu pau. Amassava a Jiji. Ela estava quase gozando so para expulsar essa vagabumda dali.

- Chanyeol, você está mole ainda..

- É porque eu sou gay né amor. Se vc quiser a Jiji dentro de você eu deixo, mas eu so to fazendo isso aqui por dinheiro.

- AH VAI SE FUDER PORRA! - ela fica totalmente brava, pega a minha chave do carro, me joga para fora do carro e dirige indo embora.

Assisto a minha Fiat indo embora. Tudo que eu planejei foi água a baixo. E ainda fui deixado semi-nu

QUE PORRA



Como eu era antes do chifre - FIC CRACKOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz