25| a calmaria depois da adrenalina

95 17 25
                                    

Baekhyun ainda não estava em casa, mas mandou uma mensagem no grupo que tinha com os meninos lá pelas vinte horas apenas, avisando que iria encontra-los em Oasis, e depois sumiu novamente deixando todos confusos.

Chanyeol estava nervoso principalmente por não saber o que estava acontecendo com o rapaz, o qual não lia suas mensagens e tampouco retornava suas ligações. Luhan, que encontrava-se ao seu lado, colocou a mão no ombro dele, fazendo um carinho sutil enquanto os outros meninos conversavam entre si até a hora de Chen entrar no carro.

- Está preocupado com ele, não?

- Hyung...

- Você não precisa esconder para mim que gosta dele. - respondeu vendo os olhos do outro arregalarem. - O quê? Você vive olhando ele, como eu não saberia disso?

- Tá tão na cara?

- Pra mim sim. - fez uma pausa. - Mas o que importa agora é a gente apoiar o Jongdae, okay? Se Baekhyun estivesse com problemas, daria um jeito de nos avisar.

O de cabelos grisalhos assentiu e ficou por assistir a corrida pelo telão até sua atenção ficar dispersa, novamente, ao sentir o cheiro de Baekhyun entrar em suas narinas para só depois encontrá-lo na multidão. Viu também ele tentar achar uma lugar para sentar-se ao seu lado com os olhos vacilantes, mas por não ter, ficou ao lado de Lay que o recepcionou com um aceno.

Chanyeol usou todas suas forças para se concentrar na corrida que parecia cada vez mais tensa. Hongjoong estava tentando intimidá-lo quando faziam uma curva no estádio, ele quase batia o carro na lateral do carro do outro.

- Que porra é essa? O que esse cara pensa que tá fazendo? - Sehun gritou como se estivesse assistindo uma partida de futebol.

- Isso não vai prestar. - Yixing comentou encarando Baekhyun ao lado, que assistia tudo atentamente e com os olhos raivosos e frios.

Sim, ele queria sair da bancada e dar um jeito em Hongjoong. Conhecia seus métodos sujos, a sua personalidade, enfim, o conhecia para saber que a sua sede por dinheiro e fama falavam mais alto do que a de ter uma postura como cidadão correto.

Jongdae estava com dificuldades de sair daquela situação, já que toda vez que ele corria um pouco, o líder de Treasure o alcançava.

Essa corrida causou alvoroço na bancada desde Power até finalmente Exodus. Kris assistia tão sério quanto Baekhyun e conhecia Hongjoong tanto quanto o ruivo, ou pior, até mais do que ele para saber que logo o final seria decisivo e trágico. E não demorou muito para a chegada aparecer no campo de vista dos rapazes e nem para o Kim mais novo conseguir tirar Jongdae do caminho. Ambos vinham "brigando" entre si com batidas no carro desde que o líder começara a dificultar a trajetória, mas só na chegada o carro foi jogado contra a barreira de cimento.

Baekhyun não pensou muito quando viu o que iria acontecer e saiu correndo sendo seguido por Sehun - que teve a mesma percepção. Os outros rapazes ficaram milésimos atrasados, mas assim com os outros, deixaram seus lugares para correr até a chegada, onde Chen ainda encontrava-se dentro do carro ensanguentado.

Baekhyun quis partir para cima do homem que fez aquilo, no entanto conhecia as regras de Oasis e elas olhariam para si como se ele fosse o culpado da situação, então só pode socorrer Chen e impedir de Sehun fazer o que queria com Hongjoong.

- Cara, você realmente não sabe correr, né?

- Eu estou aqui para ganhar Sehun. Ele escolheu jogar limpo e eu não, e vocês sabem, em momento algum fui contra o regulamento de Oasis. - respondeu simplório saindo de perto para ganhar o prêmio.

- Eu vou matar ele!

- Sehun! - Luhan o cortou com a ajuda de Yixing, que o segurava pelos braços. - Não é hora para isso.

Oasis / pcy + bbhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora