07| top 5

151 23 21
                                    

Foto de tatuagem e carro nas notas. Boa leitura!

Kyungsoo e Chen estavam parados próximo à seus carros conversando e analisando a situação ao redor; por vezes jogadores furavam pneus uns dos outros antes da competição ou armavam surpresas desagradáveis.

Mas estavam prontos para qualquer coisa, até para a cara nojenta de Kim Jongin e Kim Junmyeon, como diria Dyo.

Eles caminharam na direção dos dois para tentarem, de alguma, tirar a paciência dos outros dois antes da competição. O moreno tinha o cabelo em um topete bagunçado, regata branca com algumas correntes douradas no pescoço, uma blusa de frio jeans que tampava sua tatuagem no ombro esquerdo, calças justas e coturno preto.

O loiro vestia uma jaqueta de couro com detalhes laranjas, calça jeans preta e tênis vermelho. Ele acenou para os adversários e disse:

— Fico feliz de os verem, nem nos vimos na festa de Yesung.

— Culpe a falta de noção de seu amigo. — Chen referiu-se a Kris.

— Baekhyun revidou na mesma moeda, então suponho que já estamos quites. — Suho falou vendo que os dois desconheciam essa parte. — O quê? Ele não contou que foi atrás de Kris? Uh, peço desculpas por ser um estraga prazeres.

Não é como se fosse inesperado para Jongdae e Dyo o fato de Baekhyun ter feito o que fez, mas esperavam que ele falasse a respeito, nem que fosse para começar o discurso de ódio. No entanto, isto não importava mais, o líder tinha feito o "certo" e o que todos de seu grupo gostariam de ter feito.

— Mas falando sobre ser um estraga prazeres... — Kai, que estava encostado em seu Lexus LFA amarelo, fitou o loiro a sua frente para começar a despejar todo o seu veneno, cronometricamente. — Você já encontrou o Xiumin aqui?

O sinal soou e o apresentador começou a apresentação, agradecendo a presença de todos. Mas Jongdae estava aéreo demais para ouvir todas aquelas palavras, porque as de Kai se transformaram em um eco na sua cabeça.

Kyungsoo fuzilou o moreno e entrou na frente do amigo, dando um soquinho no ombro dele, para ter sua atenção. Xiumin e ele haviam namorado a anos atrás, todavia tiveram que se separar quando o mais velho foi para o exército e depois iria ficar por um tempo em Tóquio, estudando.

Mas Jongdae não havia o superado, ainda.

— Chen. — o loiro saiu do transe. — Eles só estão tentando brincar com você, é mentira. Você sabe.

— Por que eu mentira Kyungsoo? — Kai sorriu. — E eu nem contei a melhor parte...

— É melhor você calar a boca antes que eu chute a porra do seu pintinho mixuruca. — Kyungsoo parou a poucos metros do outro, que riu e, em seguida, entrou no carro assim como Suho, pois a corrida iria começar.

Jongdae suspirou e foi para o seu carro, não dando nem tempo de Kyungsoo conferir se ele estava bem e conseguiria correr. Maldito Kim Jongin, o moreno pensou tendo um mau pressentimento.

***

A largada foi dada e Jongdae demorou mais para sair do que os outros quatro concorrentes, mas logo tratou de atravessar o primeiro adversário e ficar teimando com Suho em um vai e vem na curva, até que o passou, correndo junto com Kai e Kyungsoo na pista.

Kyungsoo diminuiu a velocidade deixando Chen e Kai competirem a posição. Teria que ficar de olho nos dois, então nada melhor do que ficar atrás.

Jongin aproximou-se do mais velho com o carro, tentando-o tirar da pista e acertando o carro duas vezes, fazendo Jongdae se assustar com o baque enquanto lidava com sua bolha voltada para o passado.

Oasis / pcy + bbhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora