Fourteen

2K 269 91
                                    

NAKED

Boa Leitura...

A sala estava vazia, a única luz que a iluminava era uma pequena lâmpada amarelada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A sala estava vazia, a única luz que a iluminava era uma pequena lâmpada amarelada. Não haviam móveis, e o chão de madeira refletia nos grandes espelhos que iam até o teto branco. Não haviam janelas, apenas um antigo duto de ar e dois ventiladores que estavam ligados.

Jimin conectou o notebook as caixas de som e tirou a blusa de frio ficando apenas com a legging preta e camisa larga branca. A música começa a tocar e de olho em si mesmo contra o espelho, começa seus passos, acompanhando o ritmo da música.

Aquela era uma das velhas salas de ensaio da Dionysio, onde com umas boas reformas com o passar dos anos, se fez um bom lugar, mesmo que consideravelmente pequeno, por isso que um dançarino ensaiava alí sozinho por vez em dias específicos da semana.

Sabia que naquele domingo em questão, naquela tarde já não tão ensolarada que deveria estar com seu irmão mais novo, que deveria aproveitar mais o tempo com o mesmo levando em consideração seus horários que não eram dos melhores para de encontrarem. Mas também sabia que era precisava ensaiar para manter sua coreografia perfeita, para não só manter seu emprego como também receber alguns trocados a mais, estes que sempre vinha a calhar para matérias escolares novos, ou um presente legal para Kwan, talvez algumas besteirinhas a mais no mercado e suas economias para uma geladeira nova.

Gostaria de ter a coragem o suficiente para contar a seu irmão no que trabalhava, mas não era lá o mais corajoso, e tinha medo da reação do mais novo, tudo o que menos queria, era decepciona-lo.

Em um de seus giros, desta vez mantendo os olhos abertos, pode ver encostado no o batente da porta o homem de estrutura alta o observando atentamente. Mordeu o lábio inferior, e seguiu em passos arrastados até o som, o desligando.

Pela primeira vez em anos sentiu-se envergonhado ao dançar na frente de alguém.

- Por que parou? Estava ótimo. - Jungkook diz aproximando-se com as mãos no bolso.

- Não sabia que viria aqui hoje, ainda mais neste horário.

- Vim entregar alguns papéis para o Jackson, coisas do Namjoon. - explica varrendo enfim os olhos pelo local, desde que chegou apenas pode manter seus olhos fixos em Jimin. - Acabei ouvindo uma música, e vim ver o que era. Desculpe, Namjoon hyung vive falando que eu sou muito curioso.

- Sabe, essa é a coreografia da noite de aniversário da Dionysio, que vai ser daqui a algumas semanas, é uma surpresa que estou preparando, nem mesmo Hoseok a viu.

- Devo então me sentir privilegiado por vê-la com antecedência? - pergunta erguendo uma das sobrancelhas, com um sorriso no canto dos lábios.

- Considerando que você já a viu, mesmo que sem autorização, então sim. - concorda, correspondendo ao sorriso.

NAKED - Taeyoonseok [Hiatus]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora