Linha de Frente

69 8 0
                                    

♤ Lucy ♤
E

u não posso e nem vou mentir, aquilo doía e muito, era pior do que ter seu braço arrancado, pior que tirar um dente sem anestesia, pior do que tudo o que você pode imaginar na vida e aquilo doía cem vezes pior. Eu estava praticamente sozinha nessa, Natsu estava do lado de fora - obrigado por Evergreen, se não fosse por ela o rosado estaria aqui a meu lado - Juvia e Levy estavam aqui comigo no quarto.
Juvia segurava uma de minhas mãos e Levy segurava a outra, ambas estavam me dando um apoio moral enorme enquanto Evergreen me conduzia durante esse doloroso processo de colocar um ser no mundo.

- 🌕 -

♤ Natsu ♤
A

quilo era quase inaceitável. Evergreen havia tomado as rédeas do parto de meu filhote de uma forma que sinceramente eu nem mesmo sem como e quando ocorreu, aquela mulher conseguia ser como uma raposa quando queria alguma coisa. Eu estava do lado de fora do quarto de hóspedes, com braços cruzados e tentando com todas as forças impedir meu corpo de entrar naquele cômodo e fazer as duas lobas de ajoelharem diante de mim e talvez arrancar a cabeça da bruxa antes que ela perceba, mas sei que se fizer isso Lucy ficaria extremamente brava comigo e é por isso que ainda estou aqui fora, ouvindo seus gritos de dor é sentindo parte de sua dor em mim, pela Deusa como ela consegue?
Meu lobo ficou ainda mais inquieto quando um breve silêncio veio.
Natsu precisamos de você na linha de frente - A voz de Gray surgiu quase como um soco, ele e eu não haviamos conversado desde que o moreno saiu da Fairy Tail para ajudar nas fronteiras de nossos aliados, chegava a ser estranho. Não sabemos o que veio a acontecer com Erza, segundo alguns lobos que resgatamos a ruiva simplesmente desapareceu.
Estarei  em algumas horas - Anunciei. O choro foi claro a meus ouvidos afiadamente treinados, meu lobo uivou em pura alegria e eu até poderia seguir seu exemplo, mas eu queria ver meu filhote primeiro. A porta foi aberta e de imediato afastei nossas mentes e voltei a me concentrar no que estava a acontecer bem a minha frente - E então?
- Entre - Juvia me puxou para dentro do quarto com um sorriso em seu rosto, pelo canto do olho pude ver Evergreen puxando Levy as pressas para fora do cômodo. Na enorme cama, minha companheira estava deitada, ela me parecia tão exausta e seu rosto estava um pouco molhado de suor, algumas mechas de seu cabelo loiro lhe caiam sobre o rosto e grudavam em sua pele, ela observava algo em seus braços, com um sorriso enorme. Uma criança, alguns fios loiros assim como os seus foi a primeira coisa que pude perceber. Me aproximei da cama e ao fundo pude ouvir a porta ser fechada.
- Natsu... Olhe - Minha companheira sorriu ainda mais ao me ver, me sentei na porta da cama, com cuidado e dei um demorado beijo no topo de sua cabeça - Temos um garotinho maravilhoso.
- Então temos um menino... 
Ele vai ser um sucesso entre as meninas, disso eu tenho certeza - Acabo soltando, mais comigo mesmo do que para ela, mas minhas palavras fizeram com que ela soltasse uma risada gostosa e isso foi o suficiente para mim.
- Ele com certeza vai, especialmente com um pai como você - Ela disse - Quer segura-lo?
- Posso?
- Mas é claro que sim Natsu! Ele é seu filho também! - Ela estendeu os braços a mim e com cuidado segurei o meu filho, até em pensamento isso ainda me era estranho. Os olhos ainda estavam fechados e sua respiração agora, era lenta, seu corpo era pequeno e mesmo assim eu sentia que ele iria se tornar um alfa grandioso quando ascendesse e finalmente eu me saísse do trabalho, eu lhe ensinaria tudo o que necessitasse.
- Princesa precisamos conversar... - Começo a falar em um tom de voz controlado, mas pelo olhar triste em sua face sei que ela já entendeu do que se trata.
- Tudo bem Natsu... - Ela diz em um tom triste - Sei que é o necessário, você deve ir, eles necessitam de você.
- Fico triste que entenda assim tão fácil princesa... - Entrego nosso filhote de volta a ela - Como iremos chama-lo?
- Luke Dragneel - Sua voz foi firme ao dizer k nome de nosso filhote e brevemente ponderei o por que ela não adicionou seu sobrenome ao do filhote, mas agora não era hora para perguntas.
- É um belo nome... - Sorri e segurei seu rosto com minhas mãos e lhe dei um beijo demorado - Eu prometo voltar para você princesa, antes que perceba estarei de volta, eu amo vocês dois mais do que minha própria vida.
- Também amamos você Natsu... - E mais um beijo.
Eu tinha que voltar para eles, eles são minha família, meu motivo para lutar, eles são tudo para mim e eu irei defende-los com minha vida.

- 🌕 -

♤ Lucy ♤
O

bservo Natsu sair do quarto a passos rápidos e hesitantes, a meu ver ele parecia saber o que poderia acontecer nessa batalha. A porta se abre alguns minutos depois, revelando minhas amigas já com roupas trocadas e banhos tomados, o que me lembra que eu também preciso de um banho e Luke também.
- Qual o nome dele? - Perguntou Juvia com uma voz baixa, ela deveria estar tão preocupada quanto eu com seu companheiro.
- Luke Dragneel - Acaricio a cabeça de meu filho e deixo um sorriso escapar, ele conseguia ser igual ao pai mesmo tendo acabado de nascer.
- Por que não vai colocar seu sobrenome? - Perguntou Levy com curiosidade.
- Meus pais são caçadores... Eu não quero que meu filho descubra ou tente ir atrás dos avós maternos, ele pode ser morto - Dou de ombros - Levy me ajude aqui, tanto eu quanto ele precisamos de um longo banho...
Vinte e quatro horas haviam se passado desde que Natsu havia saído para a fronteira de Saberthoot e Blue Pegasus, vez ou outra eu conseguia sentir seu lobo dar as caras e dizer que estava bem, mas mesmo assim isso não acalmava meus nervos em nada, eu só estaria calma quando Natsu estivesse de volta.
A porta do quarto é aberta as pressas e uma de minhas amigas azuladas entra com o rosto em lágrimas.
- Juvia!? O que aconteceu? - Retirei Luke de cima de mim e o deitei na cama, me levantei e fui rápido até minha amiga. Juvia me abraçou com força e eu pude claramente sentir sua dor.
- Um... Um ataque... Desgarrados vindo da parte de trás - Seu olhar em desespero e suas palavras quase inacreditáveis me deixaram em choque. Estávamos sendo atacados e eu era a única autoridade aqui. Droga.
- Juvia ouça bem o que eu vou dizer tudo bem? - Ela concordou - Quero que vá avisar os mestres.
- O que? Lucy é muito longe! Eu não posso... 
- Juvia você vai avisar os mestres - Interrompi sua fala com uma ordem. Sua boca se abriu e fechou várias vezes e seus olhos se encheram ainda mais de lágrimas - Vai, rápido! - Ela se vira para mim e sai do quarto. Respiro fundo e olho para Luke que dormia tranquilamente.
A porta se abre mais uma vez, me viro e vejo Mirajane e Evergreen com olhares assustados.
- Mirajane chame seu irmão e todos que puderem lutar - Digo rápido - Evergreen todos que estiverem machucados traga para cá, mulheres e idosos também - Ordeno.
- Lucy não temos pessoal o suficiente - Mira diz em um tom baixo.
- Eu sei Mira, por isso vamos proteger o território da casa - Olho mais uma vez para Luke - Protegeremos está casa e as duas casa a nossa volta... Precisamos ganhar o máximo de tempo possível.
- Onde a Juvia estava indo?
- Alertar os mestres... - Dou de ombros - Vamos meninas precisamos nos preparar... Se não me engano Natsu tem algumas espadas e lanças no porão... 
- Deve servir pra alguma coisa, eu vou pegar - Mirajane logo deixou o quarto.
- Evergreen eu vou ajudar você com os que vierem feridos para cá - Digo para a loba.
- Graças a Deusa você existe Lucy! - Logo ela também deixou o quarto.
Princesa? - As batidas de meu coração aceleraram e eu caí de joelhos ao chão, sua voz estava fraca ainda que confiante.
Natsu... O que foi? 
Eu estou bem... Mas está difícil... Eu deveria fazer está pergunta a você, o que foi princesa? Você está tensa demais.
Desgarrados... Nos atacando por trás - Pude sentir a raiva crescer em meu companheiro, ele estava furioso.
Não são desgarrados Lucy, são lobos negros - Meu corpo inteiro congelou e o breve grunhido de Luke me fez temer ainda mais - Saia daí o mais rápido possível.
Não dá tempo... - Começo a chorar - Eu estou sozinha, Juvia está a caminho dos mestrestanto Erza quanto Gray estão com você e bem, você está .
Eu estou voltando, eu prometo a você que eu... - Uma dor intensa se fez em meu peito, meu corpo foi ao chão de vez e eu me envolvo junto ao chão de madeira que agora me pareceu ainda mais frio, um vazio eterno se formou em meu coração e minha mente se despedaçou em um milhão de pedaços. Eu comecei a chorar como um bebê, o que havia acontecido? Por que Natsu não terminou... Ah não... Não... Por favor não... E então o único laço que me ligava a meu companheiro foi cortado e eu não o senti mais próximo a mim, no fundo de minha mente minha loba se encolhia contra meu crânio, tão triste, tão depressiva, tão... Ruim. Um gosto amargo se fez presente em minha boca.
Eu não posso desistir. Não agora. Todos esses lobos dependem de mim cegamente. Ainda chorando me levantei do chão, peguei Luke em meu colo e o coloquei em seu quarto e desci para o andar de baixo, alguns lobos já haviam chegado e estavam abraçados aos amigos e parentes que ainda sim lhes restavam.
- Lucy! - Observo Wendy correr até mim, chorando aos prantos e barrancos - Você também sentiu?
- Sim... Eu senti... - Segurei um pouco de minhas lágrimas, eu precisava ser forte agora, mais do que nunca.

MoonlightWhere stories live. Discover now