Ligação

115 10 0
                                    

♤ Lucy ♤
E

u não sei exatamente como ou quando isso foi acontecer comigo.
Mas eu me encontrava na casa de Levy, com a azulada e Juvia na cama enorme de casal de um dos quartos, com vários sacos de pipoca, chocolate, e refrigerante - nada saudável obviamente. E na televisão enorme um filme de comédia romântica passava. Tanto Natsu quanto Gray haviam saído daqui a menos de dez minutos já que Gray havia ficado preocupado com sua companheira e eu havia sido chamada por minhas melhores amigas.
- Então meninas, me contem como foi a noite de vocês? - A azulada de estatura pequena perguntou antes de colocar um pedaço de chocolate na boca. Fiquei em silêncio e olhei para Juvia, esperando que ela respondesse primeiro aquela pergunta.
- Fui perfeita... - Juvia começou a dizer com um sorriso radiante em seu rosto, ela parecia uma daquelas criancinhas que havia acabado de ganhar um cachorrinho em seu aniversário - Ele me disse palavras incríveis e tomou todo o cuidado do mundo, e prometeu a mim que sempre estaria a meu lado em qualquer situação.
- Aí que fofo - Levy retirou os óculos, aparentemente tentando se sentir mais confortável - E você Lucy?
- Posso dizer que pra mim cozinhas não serão mais as mesmas - Acabei por rir da face de nojo que ambas me deram - Mas agora falando sério... Ele me marcou.
- Eu sabia que estava sentindo um cheiro diferente em você! - Juvia apontou e eu não deixei de sorrir para ela.
- Marca? - Levy perguntou curiosa.
- Sim olhe - Abaixei um pouco a blusa em meu ombro, o que revelou mais do que minha marca.
- Lucy... O que foi que aconteceu noite passada!? - A pergunta foi solta por Levy em uma gargalhada - Isso é uma marca?
- Aham - Juvia disse com um pequeno sorriso, o que me deixou com uma orelha em pé, senti um sentimento de confusão dentro de si e obviamente resolvi perguntar.
- O que houve Juvia? - Perguntei assim que cobri minha marca de volta e me virei para ela.
- Gray... Ele não me marcou... - Sua voz foi triste.
- Por que não? A lua vermelha era o melhor momento para isso! - Esbravejei. Como se eu soubesse muito sobre esse assunto.
- Eu sei Lucy... Mas foi uma escolha minha também sabe... Eu disse pra ele que precisávamos esperar... Eu meio que dei com o pé atrás e ele acabou tendo que usar camisinha - Observei a azulada corar um pouco em um tom de voz entristecido - Eu sou muito burra mesmo.
- Claro que não Juvia! - Levy se pronunciou - É uma escolha sua! Ter uma marca em seu corpo é uma escolha sua! Ter uma criança crescendo em você tem que ser uma escolha sua também, tudo bem, você teve medo e é normal, mas isso não significa que tudo vai simplesmente ficar assim e acabar por aí, você ainda tem toda sua vida pela frente.
- Você tem toda razão Levy - A azulada passou uma das mãos pelo cabelo - Eu tenho toda minha vida pela frente... E eu sei que vou passar ela inteira com meu companheiro e na alcatéia.
- E você Lucy? - Levy perguntou me olhando.
- O que tem eu? - Olhei de uma azulada para a outra, tentando saber o que estavam pensando.
- Já decidiu se vai querer filhos? - Perguntou, logo em seguida coçando os olhos.
- Sim, eu decidi que se estou marcada é por que é pra ser - Sorri e peguei um pouco de pipoca - Tanto que na noite passada não usamos nenhuma proteção 
- Então você pode estar grávida? - Juvia perguntou sorrindo. Minha opinião era que sua loba estava mais feliz com a notícia do que ela, eu sei que a azulada queria muito um filho o quanto antes, mesmo que tenha decidido esperar, mas ela queria.
- Eu não sei! Eu iria fazer essas perguntas hoje para meu companheiro mas vocês me arrastaram pra cá! - Eu resumi rindo de nervoso. 
- Inacreditável Lucy! Inacreditável! - Esbravejou Levy cruzando os braços e balançando a cabeça de forma negativa.

- 🌕 -

♤ Natsu ♤
O

telefone não parava de tocar por um minuto a quase duas horas. Gray e eu nos entre olhavamos de forma preocupada tentando evitar de qualquer forma aquela ligação, sabíamos que os mestres queriam uma avaliação com as novas membros da alcatéia e estávamos em uma discussão interna tentando evitar o inevitável.
- Se não formos até eles, eles vão vir até nós Natsu - O moreno disse passando a mão pela nuca.
- Eu sei, mas cada segundo que passa é uma vantagem - Digo enquanto massageio minhas têmporas. Aquilo era um tipo de pedido que vinha da alta classe, e ainda por cima teríamos que ir para Londres, onde a cede é, e deixar a alcatéia desprotegida.
- Você vai primeiro - O moreno disse em um tom calmo, calmo demais para meu gosto - Diga a eles que eu vou logo em seguida já que sou o beta e a Erza está no México.
- Tem certeza disso? - Levantei minha cabeça e o encarei com uma sobrancelha levantada.
- Absoluta, você vai primeiro e quando voltar eu vou - Afirmou dando de ombros. O telefone para de tocar, somente para voltar no minuto seguinte.
- Alô - Atendo de uma vez.
- Dragneel, a presença de sua companheira e da companheira de Fullbuster foram solicitadas pelos mestres - Reconheci a voz como sendo de Laxus. Como sempre, ele soava mais sério do que necessário.
- Eu irei em três dias, assim que eu voltar Fullbuster vai ao encontro de vocês - Digo no mesmo tom em que o homem do outro lado da linha - Erza está viajando com o companheiro e a alcatéia não pode simplesmente ficar sem alguém para proteger.
- Que seja - Eu sinceramente quase pude vê-lo revirar os olhos.
- Ótimo - Desligo o telefone e olho para meu beta, que ainda possuía uma face preocupada.
- Vai viajar em três dias? - Observei o moreno franzir o cenho em uma careta nada feliz.
- Você comsegue cuidar das coisas, eu te garanto - Pego meu celular - Eu vou comprar as passagens, pode buscar as meninas?
- Com todo prazer, não gosto da Juvia próxima a aquele desgarrado ou daquela bruxa.
- Falando na bruxa... Não acha meio estranho aquelas raízes distorcidas ao longo do terreno? - Deixo de observar a tela de meu celular para olhar para o beta a minha frente.
- Sim, achei bem estranho... Mas deve ser algum tipo de treinamento sei lá, cara bruxas já são estranhas e todos sabem disso, especialmente depois de criarem os vampiros.

- 🌕 -

♤ Lucy ♤
A

quela notícia havia me pegado de surpresa. Era estranho saber que eu teria que ir a Inglaterra sabendo que eu já queria ir para lá de forma ou de outra, mas agora eu teria um motivo mais forte para ir. Juvia estava a meu lado, tão atordoada quanto eu, nossos companheiros estavam a nossa frente esperando qualquer que fosse nossa reação.
- Teremos que ir à Inglaterra em três dias!? - Soltei em um misto de surpresa e felicidade.
- Sim princesa... Os mestres querem fazer algumas perguntas para vocês - Natsu disse, logo cruzando os braços a frente de seu peito - Por que você me parece tão feliz com isso?
- Eu estava pensando em visitar meus pais em breve em Londres... Então já que temos que ir eu posso visita-los - Sorri.
- Somente depois de vermos os mestres princesa - Alertou o rosado e pela ligação, pude sentir um tom de graça em seu tom de voz.
Por que se diverte tanto com isso, você vai conhecer meus pais - Digo em um sussurro em sua mente.
Não vão ser piores do que as criaturas que já encontrei na vida - Ele piscou para mim e não pude deixar de rir - De qualquer forma, os mestres tem regras de como se portar.
- Como as da realeza? - Ouço Juvia perguntar um pouco perdida no assunto.
- Exatamente como as da realeza - Desta vez Gray respondeu a pergunta.
- Vai ser difícil, não é Lucy? - A azulada perguntou a mim e brevemente balancei a cabeça de forma negativa.
- Não pra mim, meus pais são parte de um dos grupos especiais da rainha - Explico com calma - Tive que aprender esse tipo de coisas desde pequena, não que eu realmente os use.
- Essa informação é nova - Ela disse franzindo o cenho - Por que nunca disse?
- Porque não é importante - Cruzei os braços.

- 🌕 -

♤ Autora ♤
A

pesar do frio intenso do extremo norte, a bebida avermelhada ainda sim balançava quente dentro de sua taça de cristal, a sua frente mais uma vítima era comida viva por seus lobos negros. As brasas do fogo queimavam a todo vapor o que encontravam a sua frente das casas - agora vazias - feitas de madeira e janelas de vidro. Kyoka estava ao lado de seu mestre e observava tudo aquilo com um mínimo sorriso em seu rosto, todos os gritos, o cheiro de sangue, o fogo queimando tudo o que conseguia tocar e o frio extremo era uma sensação de puro êxtase para ela.
Um dos lobos negros se ajoelhou perante ambos, o lobo não usava uma camiseta o que permitia que todos observassem seus músculos e suas tatuagens, estas que deixava claro sua posição dentro da alcatéia, seus cabelos castanhos escuros estavam presos por um rabo de cavalo e trançados até as pontas assim como os cabelos de todos os outros lobos ali presentes.
- Mestre, todos estão mortos - Disse de cabeça baixa. Era o mínimo de respeito.
- Entendo... Vamos para a próxima cidade então em breve, finalmente, estaremos nos juntando a Oracion Seis e vamos invadir Blue Pegasus e Saberthoot - Seus cabelos negros lhe cobriam brevemente os olhos vermelhos como sangue, a taça em sua foi rodada, fazendo o líquido avermelhado se revirar dentro da mesma. Um sorriso presunçoso se formou em seu rosto. Depois de finalmente conquistarem a Irlanda, estaariam prontos para a Inglaterra e então estariam no controle de todo o mundo sobrenatural, e somente então a raça humana iria perecer diante de si.
- Mestre Zeref - A loba a seu lado começou, sua voz melodiosa que pingava malícia e maldade era facilmente reconhecível - Posso ir na frente, por favor.
- Que seja, pode ir Kyoka e diga a nossos queridos colegas lobos que nossa hora está finalmente chegando - A taça foi levada a sua boca e o líquido rubro desceu por sua garganta. O sangue humano nunca havia sido tão saboroso para si.

MoonlightWhere stories live. Discover now