Uma explicação

740 67 19
                                    

Não é atualização e talvez eu apague isso depois :)

Oi, anjos!

Primeiro: mil desculpas por demorar tanto pra aparecer com atualização. Desde o começo de Fairy, eu me esforcei ao máximo pra atualizar toda semana, mas dessa vez não deu.

Isso aqui é só pra explicar umas coisas pra quem estava preocupado ou me mandou mensagem (inclusive muito obrigada, amo vocês), então não tem o menor problema se não quiser ler ♡

Bom, acho que a maioria aqui sabe que Fairy é o primeiro material que escrevo. Eu simplesmente vi o plot no AuHouis, amei e decidi finalmente começar a escrever, como eu sempre tive vontade.

O problema é que, pela falta de experiência, por mais que eu sempre tenha muita ajuda na hora de escrever (Thai, Gabe, Priscila e Fau são meus anjos perfeitos), a filhotinha por si só ainda me ensina muitas lições.

Uma delas e a mais importante é: precisa de planejamento muito bem pensado na hora de escrever. Eu não fiz isso. Tipo, nada. Não pensei a história como um todo, não tinha nem mesmo pensado o que eu queria de Fairy quando comecei a escrever e isso acabou se refletindo no caminho. Fiquei perdida muitas vezes, sem saber pra onde levar a filhotinha.

Com o tanto que aprendi desde o começo dessa história, algumas coisas começaram a me incomodar. Algumas brechas que deixei, oportunidades de tornar a fic mais mágica pra vocês e pra mim que eu não soube aproveitar. Eu não estava satisfeita e isso acabou me afetando bastante, principalmente agora no final.

Sei que cresci muito com cada coisinha e isso já torna a experiência incrível, mas Fairy é tão minha filhotinha que não posso deixar de querer que tenha sido tudo perfeito, apesar de soar ambicioso demais.

Bom, a minha demora com essa atualização foi justamente por isso. Eu estava pensando em colocar Fairy no rascunho e reescrever, do jeitinho que ela merecia.

Mas, sabe. Ela pode não ter o desenvolvimento mais redondinho, complexo ou bem pensado, mas é perfeita, sim.

Me fez conhecer pessoas maravilhosas que espero levar pro resto da vida, me ensinou muito mais do que eu poderia ter esperado e me resgatou de mim mesma várias vezes.

Então é isso. Tenho um orgulho enorme de Fairy.

Quero aproveitar pra agradecer maaaais uma vez a todos que acompanham Fairy. Alguns de vocês me fizeram chorar com tanto carinho que dão pra filhotinha. Cada um é importantíssimo nessa trajetória e sou muito grata por isso.

Eu sei lá, acho que esse desabafo era mais pra mim mesma, mas obrigada a quem leu até aqui.

Amo vocês, de verdade.

Beijos e até o próximo e último capítulo da filhotinha.


HELLena.

Fairy Harry Onde as histórias ganham vida. Descobre agora