CAPÍTULO 16

983 130 101
                                    

Notinhas finais importantes e tal.


Boa leitura, anjos! ♡


– Então, o que vamos assistir nessa noite de domingo? – Louis perguntou a caminho da sala de estar enquanto equilibrava as duas canecas de chá yorkshire nas mãos.

– Hum... não sei. Me mostra algum filme diferente que você gosta – Harry respondeu seguindo o humano com uma manta sobre os ombros.

Louis repousou as duas canecas na mesinha de centro e sentou-se no sofá. Observou a fada aproximar-se e abriu os braços para recebê-la, arrancando uma risada gostosa do outro. Harry se aconchegou entre as pernas do botânico e os cobriu com a coberta macia que havia escolhido.

– Certo, então já sei qual filme vou colocar.

– Não vai ser terror não, né? – Harry perguntou com os olhos estreitados, ajeitando-se no peitoral de Louis.

– Não, pode ficar tranquilo, Hazz – O humano riu da preocupação da fada e depositou um beijo no topo de seus cabelos cor de chocolate.

Louis zapeou pelas poucas opções da aba 'compras' no YouTube e quando finalmente encontrou o que procurava, selecionou um de seus filmes favoritos.

Harry assistiu fascinado quando a música e ato iniciais começaram na tela da televisão. Os desenhos eram simples, mas contagiantes.

– Oh, achei que seria uma animação – A fada disse quando a cena passou para live-action.

– Não, só os créditos do começo mesmo.

Harry não sabia se prestava atenção no filme ou em Louis ao seu lado cantando todas as músicas e comentando vez ou outra alguma curiosidade sobre a obra ou o elenco.

– Lembra daquele outro musical que nós assistimos, o Dirty Dancing? – O humano perguntou sem desgrudar os olhos das imagens que passavam.

– Lembro – Harry sorria, completamente encantado.

– Parece que a atriz principal, Jennifer Grey, tinha feito teste pra ser a Sandy de Grease e a Olivia Newton-John tinha feito teste pra ser a Baby. Acabou que a Grey fez Dirty Dancing e a Newton-John fez Grease. Eu espero que isso seja verdade, porque a história é bem legal – Louis riu.

– Eu acho que elas combinam melhor com o papel que cada uma acabou conseguindo.

– Não é? Minha mãe nunca concordou comigo nisso.

Harry achava ser impossível ficar mais maravilhado por Louis, mas quanto mais tempo passavam juntos, mais via que estava errado.

O deslumbramento pelo seu humano só aumentava.

– O que foi, pequeno? – Louis perguntou com um sorriso confuso quando notou o outro ainda olhando em sua direção.

– Não é nada, flor.

Harry esticou o corpo para cima a fim de alcançar os lábios finos de Louis, que recebeu o beijo em meio a um sorriso tranquilo.

Grease seguiu passando na tela e os dois voltaram a prestar atenção na televisão. Ambos estavam aconchegados um no outro. A fada deitada sobre o tórax do humano e Louis abraçado ao corpo esguio de Harry.

– Eu queria tanto não ter que sair pra expedição amanhã de manhã – O botânico disse espreguiçando-se ao final do filme – Queria ficar o dia todo à toa com você.

– Não vou te influenciar a nada.

– Era pra você apoiar a ideia, Hazz – Louis resmungou – Me ajuda.

Fairy Harry Where stories live. Discover now