CAPÍTULO 09

1.1K 176 288
                                    

Anjos, preciso saber o que estão achando de Fairy, então agradeceria muito se deixassem suas opiniões e críticas! Notas finais importantes.


Boa leitura! ♡


Quando sentou-se na cama com as pernas para fora do colchão, sentiu o ambiente girando levemente ao redor de si e apoiou os pés firmemente no chão para tentar se estabilizar e ir até o banheiro, fazendo uma nota mental para nunca mais tentar acompanhar o ritmo de Harry ao beber.

Parando em frente ao espelho para escovar os dentes, Louis sorriu ao ver seu reflexo exibindo duas linhas douradas em cada bochecha, o fazendo se lembrar da noite anterior.

Balançando levemente a cabeça para espantar os pensamentos em torno da fada e arrependendo-se amargamente logo sem seguida, Louis foi tomar seu banho com dó por ter que dar adeus aos dois traços no rosto.

No quarto de hóspedes, Harry não havia dormido. Dizer que estava cansado na noite anterior foi a desculpa mais esfarrapada que já dera em suas centenas de anos. Ele estava assustado, essa era a verdade.

A proximidade com o humano revelou o que a fada achou que nunca fosse acontecer consigo. Quando fez os traços nas bochechas de Louis e o admirou com uma marca sua no rosto, seu coração errou uma batida, o estômago gelou e uma voz em sua mente gritava que ele havia encontrado. Era ele. Louis. 

O que se faz quando você toma conhecimento sobre quem é a pessoa da sua vida, mas essa é a única certeza? Quando não se sabe se vai ser correspondido ou até mesmo o que fazer com essa tal certeza? Deveria tomar alguma iniciativa? Explicar o que aconteceu? Harry não queria estragar tudo.

As lembranças da noite anterior se reviravam em sua mente e era como se pudesse sentir Louis lhe tocando, acariciando sua asa. 'Acariciando, não, Harry; era curiosidade'. A fada bufou querendo calar a vozinha que estava sendo realista e estraga prazer em sua cabeça.

Ele conhecia as consequências de se apegar ao botânico e estava preocupado. Fadas não tinham o mesmo tipo de relação familiar que humanos, mas ainda assim respeitava seus progenitores e não queria decepcioná-los. Ao mesmo tempo, sabia que se tivesse que tomar o próprio rumo não hesitaria em fazê-lo.

Depois de mais alguns minutos de devaneio, Harry escutou um barulho vindo da cozinha e sabia que Louis havia acordado. Resolveu levantar-se e rumou direto para o banheiro a fim de tomar um banho e começar o dia.


* * *


Harry podia sentir as pontas dos dedos e das orelhas formigando em antecipação ao ritual de mais tarde. Muita energia circulando em todo lugar por causa da natureza que também estava se preparando.

– Por que o Equinócio de Primavera é tão importante? – Louis perguntou genuinamente curioso depois de arrumarem a cozinha após o jantar.

– Especificamente hoje o dia e a noite têm exatamente a mesma duração, então é o momento em que é celebrado o equilíbrio. Além disso, é a época em que nós honramos antepassados próximos. Ou seja, nós celebramos a renovação e o passado.

– Equilíbrio – Louis concluiu.

– Isso – Harry sorriu.

– E como vai acontecer? Posso assistir de novo?

– Na verdade, estou pensando em te convidar pra participar de partes do ritual, se quiser.

– Claro que quero!

Fairy Harry Where stories live. Discover now