CAPÍTULO 16

1.6K 145 25
                                    

Ivete sangalo - No me compares

Narrado por Lucas.

O beijo cessou é eu estava confuso e perdido em seus olhos sem entender absolutamente nada o que havia acontecido.

__ Bruno eu.. __ Tentei falar, porém o mesmo colocou seus dedos em meus lábios me impedindo.

__ Não fale nada __ murmurou __ Eu sei o que você vai dizer, e sinceramente agora não quero ouvir, apenas Deixe-me curtir esse momento, acreditar que você é meu, só meu...

Sua respiração estava ainda mais acelerada do que antes, e suas lágrimas haviam cessado completamente. Lentamente Bruno levantou, sorriu enquanto dava passos para trás sem tirar seus olhos de cima de mim. Quando ele chegou à porta levantei rapidamente, tentei falar algo porém o mesmo colocou seus dedos sobre seus lábios com o intuito de pedir silêncio, acatei e rapidamente saiu daquele lugar me deixando no vácuo.

                       ***
Eu já estava no restaurante do hotel tomando o pequeno almoço com Aníbal, o mesmo falava várias coisas porém eu não conseguia prestar atenção em nada do que ele dizia, meus pensamentos estavam em tudo o que havia acontecido tanto com Bruno como Philips.

__ Lucas onde você está com a cabeça? Eu estou falando aqui à séculos e você só diz, hum! Há! Como se fosse um robô programado

__ Desculpe é que.. Bom, nada não, do que estavas a falar mesmo?

__ Do roteiro da viagem, adivinha para onde vamos hoje? __indagou eufórico

__ Aníbal eu não sou Vidente para adivinhar as coisas

__ Ai credo grosso

__ aprendi contigo, agora fala

__ Você não vai acreditar

Aníbal colocou um pedaço de bolo na boca, seguido de um gole de suco de laranja.

__ Aníbal fala logo por favor

__ Comprei quatro bilhetes do show da bebe rexha que vai acontecer hoje__ afirmou gritando, não preciso dizer que o restaurante todo parou, e mais uma vez eu desejei ter o poder de desaparecer dos lugares sempre que fosse necessário.

__ Aníbal que vergonha, às pessoas estão olhando

__ Que se dane às pessoas, estou feliz demais para me importar com elas

__ E porque você comprou justo quatro bilhetes?

__ Às vezes você parece burro Lucas, é óbvio que eu comprei quatro bilhetes para nós, o Philips e o gato do Bruno, se tudo correr bem hoje eu pego aquele pedaço de mau caminho hoje, eu reparei alguns olhares dele para cima de mim e com certeza ele também está afim.

Naquele momento arregalei meus olhos e fiquei sem reação nenhuma.

__ Não se preocupe, eu já convidei o Philips e ele aceitou, agora só falta falar com o Bruno, acho que vou fazer isso depois do café, o show será hoje às seis da tarde no estádio Nacional e mal posso esperar, eu nem sei o que vestir __ exclamou euforicamente

Eu estava perdido, Aníbal estava gostando de Bruno e ele havia acabado de ter me roubado um beijo, definitivamente eu não podia contar nada ao Aníbal, ele já havia sofrido demais com o término do seu último relacionamento com um tal de Santiago e até aquela data Aníbal ainda não tinha me revelado o porquê de terem se separado. E se calhar ele viu no Bruno uma nova chance de ser feliz e eu não podia estragar aquilo.

Narrado por Philips.

Eu estava diante da imensa porta da sala do trono no palácio de valimorth, eu tentava reunir forças suficientes para enfrentar a grandiosa Rainha Revena.

Amar-te Em 15 Dias Where stories live. Discover now