CAPÍTULO 06

2.2K 196 33
                                    

Narrado em terceira pessoa.

No palácio de valimorth, Revena estava em seu quarto de frente ao espelho trajada com um vestido preto de mangas cumpridas, e um colar de esmeraldas ao redor do seu pescoço. A mesma últimava de se aprontar para o jantar que havia mandado organizar em homenagem à marquesa Branca monserrat.

Sua pele branca contrastou com seu cabelo preto preso em um penteado clássico, o que intensificou o brilho dos seus olhos verdes.

                             ***

Naquele instante à porta do seu quarto foi recebeu três toques por seu fiel mordomo Malaquias , um homem de aproximadamente 50 anos, o mesmo vestia o seu habitual terno preto e uma gravata borboleta, ele tinha a cabeça totalmente raspada e seus olhos eram negros como a noite, dando contraste com sua pele extremamente branca. Revena virou para trás e suspirou com feição de impaciência.

__ Pode entrar __ ordenou caminhando lentamente, criando um jogo de tecidos deslizando por seu corpo escultural.

Malaquias rapidamente adentrou ao quarto com um tablet em suas mãos,  a feição em seu rosto era de extremo nervosismo.

__ Vossa Majestade, lhe trago notícias de seu filho, o príncipe Philips __ exclamou apreensivamente.

__ Onde ele está? __ indagou travando seus passos.

__ magestade temo em revelar, mas...

Rapidamente a mesma cortou.

__ Fale logo __ vociferou  __ Onde está Philips?

__ Depois da briga que a senhora teve com o príncipe pela tarde , o mesmo foi visto  pela cidade com um rapaz

__ deve ser o Camilo, o meu sobrinho é o melhor amigo do Philips

__ Não minha senhora, o rapaz com quem o príncipe foi visto não é o príncipe Camilo __ afirmou apreensivo.

__ Como assim?

__ É um rapaz que ao que tudo indica é estrangeiro e o pior é que...

__ fale logo Malaquias, o que está a acontecer?

Malaquias rapidamente entregou o tablet a Revena.

__Acho Melhor vossa majestade ver sozinha com seus próprios olhos __ exclamou apreensivamente já temendo sua reacção.

Revena pegou no tablet e no mesmo continha uma reportagem com a foto de Lucas e Philips se beijando, a feição em seu rosto era de extrema raiva e  ódio, suas pupilas já estavam completamente dilatadas dando à impressão que seus olhos fossem saltar à qualquer momento.

__ O que significa isso? __ esbravejou tomando à atenção de Malaquias.

__ O príncipe foi fotografado protagonizando um cena amorosa com um homem em um café da cidade

__ MALDIÇÃOOOO! __ gritou atirando o tablet contra a parede fazendo Malaquias esquivar do mesmo.

__ Magestade...

__ cale-se __ o cortou __ Mande os guardas irem atrás do Philips e o tragam para cá nem que seja amarrado e descubra quem é esse rapaz

__ Sim senhora mas alguma coisa? __ indagou trémulo.

__ Não deixe ninguém perceber o que está a acontecer,e  Informe aos convidados que à Rainha irá descer em alguns minutos

__ isso será impossível, afinal de contas à notícia do beijo está em todos os sites de fofoca

__ você tem razão, mas eu irei encontrar uma forma de resolver esse problema , eu não posso permitir que isso atrapalhe os planos que tenho para Philips, ele e branca irão se casar e ninguém irá atrapalhar os meus planos ou eu passo por cima

A feição no rosto de Malaquias após ouvir as palavras de Revena, era de medo e pavor, como se já pudesse prever o que poderia acontecer.

__ Eu sinto medo quando a senhora fala assim, isso me faz lembrar...

__ Não se atreva a últimar essa frase, Por acaso você quer que alguém escute o que estavas prestes a falar? __ esbtavejou apertando seu braço.

__ Me perdõe minha rainha __ murmurou amedrontado.

__ Vá fazer o que lhe mandei e esqueça tudo o que aconteceu no passado, para seu próprio bem

Malaquias saiu rapidamente do quarto  fechando a porta por trás. Revena suspirou e caminhou até  à porta da varanda do quarto, que era a principal do palácio do valimorth, destrancou a mesma entrando de seguida no recinto que dava a deslumbrante visão do jardim repleto de neve sobre às flores. Revena caminhou lentamente apoiando de seguida suas mãos no muro da sacada.

__ Eu não cheguei até aqui para nada __ murmurou __ Eu passo por cima de quem for, mas ninguém irá me atrapalhar, ou não me chamo Revena __ completou.

                          ***

Narrado por Lucas.

Eu já estava dentro do táxi, e tudo o que eu mas queria naquele momento era chegar logo no hotel para poder descansar. Do vidro da janela do carro eu apreciava a beleza daquela cidade de noite. Eu sorria e posso afirmar que estava feliz, Será que isso se devia aos momentos em que passei com Philips de tarde? Não, eu me recusava aceitar, eu não podia.

__ Senhor, senhor

__ ham! Sim desculpa, chegamos? __ perguntei acordando dos meus pensamentos.

__ Sim __ respondeu o motorista.

Tirei o dinheiro da minha carteira para pagar à corrida e de seguida desci do táxi, caminhei até à entrada do hotel e o mesmo estava demasiado movimentado, pessoas entrando e saindo o tempo todo.

Ao entrar no hotel todos os olhares se direcionaram para mim, como se eu fosse uma celebridade ou criatura de outro planeta. Às pessoas murmuravam entre si, outras olhavam seus  celulares e depois voltavam à encarar-me.

Começei à caminhar lentamente olhando por todos os cantos, aquela sensação já estava a deixar-me extremamente incomodado.

__ O que está a acontecer aqui? __ murmurei para mim mesmo.

Virei para o lado e uma mulher estava rindo de mim enquanto apontava-me o dedo.

__ O QUE SE PASSA? __ indaguei furioso __ O QUE ESTÁ A ACONTECER AQUI? __ Completei virando ao redor e ninguém respondia.

__ LUCAS AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU

Rapidamente Virei para trás e dei de cara com Aníbal saindo do elevador e vindo em minha direcção com uma feição nada boa no rosto.

__ Aníbal aconteceu alguma coisa? __ perguntei apreensivamente.

Já diante de mim o mesmo nada disse, somente abraçou-me, o que só aumentou ainda mais à minha preocupação, rapidamente me desvençilhei de Aníbal,pois eu precisava saber o que estava a acontecer.

__ Aníbal o que aconteceu?

__ Pelos vistos você ainda viu

__ ver o que Aníbal?

__ Isso __ disse me entregando seu celular.

Meus olhos arregalaram-se logo que vi à minha foto com Philips nos beijando no café, mas tudo agravou-se depois que comecei a ler à nota da reportagem que vinha à seguir.

" Ao que tudo indica o príncipe Philips Sullivan o sucessor ao trono de Arcándia, é uma das celebridades que acaba de sair do armário. O mesmo foi visto em um café aos beijos com um rapaz, cuja identidade ainda é desconhecida, segundo fontes o mesmo é estrangeiro e já mantém um relacionamento à algum tempo com o príncipe "

__Não pode ser __ afirmei boquiaberto após terminar a leitura.

Rapidamente tomei a atenção de Aníbal.

__ O Philips é o príncipe

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.

Amar-te Em 15 Dias Where stories live. Discover now