Capítulo 56°

2.3K 198 3
                                    

Enzo Lorde Pazzi.

Um ano depois...

Chego em casa e vejo a casa totalmente consumida pela escuridão, aperto o interruptor do lustre e então a confusão me enche quando vejo uma linda decoração metade azul e metade Rosa, uma mesa com um grande bolo, balões, e algumas luzes no lustre, tudo estavam metade azuis e metade rosa, fazendo com que a parte do ambiente também ficasse nesses tons de cores também.

-Amor?-Chamo, mas ela não responde.

Curiosidade me enche e eu chego mais perto, vendo dois sapatinhos em cima do bolo.

-O quê tá havendo aqui?-Pergunto para mim mesmo.

Vejo uma carta em cima da mesa e a pego sem exitar.

Oi, amor. Eu sei que você está muito confuso com tudo que viu ai na nossa sala, mas eu montei uma pequena surpresinha para você. Você já fez tantas surpresas para mim que eu achei que já estava mais que na hora de revidar.

Pois bem, pensei que você descobriria antes, mas desta vez, eu tive sorte e a ajuda das irmãs Bertolliny, que a propósito, são muito maléficas. Agora, quero que você vá para nosso quarto, tome um banho, coloque uma roupa apresentável, mas nada social, e depois, pegue a segunda carta que está no meu lado do closet.
Te amo!

Karina Pazzi Lorde Monteiro.

Olho ao redor, mas não encontro ninguém, então faço o quê minha mulher me pediu e sigo para nosso quarto, assim que entro, vejo que minhas roupas já estão separadas em cima da cama.

Tomo um banho e me arrumo rápidamente, colocando uma calça jeans, preta, rasgada, uma blusa polo branca, e o tênis da adidas que estava do lado da cama. Abro a parte do closet da minha mulher, onde entro e pego a carta que estava apregada no lado de dentro da porta.

Bem, preciso que você desça novamente. Quando chegar na sala de estar, não se mova e não mexa em nada. Não ousa ligar a luz, caso contrário, você será gravemente ferido por minha arma.

Espero que goste da suspresa, foi tudo planejado com carinho e amor. Acredito que será a melhor surpresa que você já teve em sua vida.
Te amo, meu amor. Nós te amamos.

Karina Pazzi.

Começo a pensar, mas nada entra em minha mente agora.

Nós te amamos.

Nós? Como assim nós?
Arregalos os olhos e saio do quarto rapidamente acreditando que já sei o quê está acontecendo.

Será a melhor surpresa que você já teve em sua vida.

Não pode ser.
Desço às escadas rápido e noto que todas as luzes estão desligadas.
Chego no meio da sala de estar e fico parado, como minha mulher me obrigou e contínuo atento, mesmo não enxergando nada.

O lustre é ligado e eu o olho, percebendo que dessa vez, todas as luzes estão azuis e rosa.
Olho para baixo, e então percebo que ali, atrás da mesa estão toda a minha família e amigos.
Fico totalmente sem reação e encontro o olhar da minha mulher que sorri.
Sigo seus movimentos quando ela vem até mim e sorrio quando ela me abraça.

A Herdeira de Sangue. (REVISÃO) Where stories live. Discover now