Capítulo 14°

6.4K 490 17
                                    

Dante Romanov

Já faz algumas horas que estou no escritório em minha casa resolvendo algumas papeladas da Dinastia. Sinto meu celular vibrar no bolso e pego o mesmo olhando para a tela e vendo im número desconhecido.

-Quem é?- pergunto e ouço uma gargalhada.

-Oi Dante.- Carla?

-O quê você quer?-pergunto.

-Tentei me aproximar de você da melhor maneira possível, mas você nunca quis. Então, peguei sua protegida e ela fez um grande estrago com meus homens. Cerca de Quinze homens caídos, pelo visto alguns estão mortos.-Fala e eu bufo desligando o celular.

-DROGAAA!-Grito e jogo meu celular no espelho quebrando o mesmo.
Logo vejo Megan entrar correndo no escritório preocupada.

-EU VOU MATA-LOS DE UMA VEZ POR TODAS-Grito jogando a cadeira na parede.

-O quê está acontecendo Dante?- pergunta e eu gargalho.

-O quê está acontecendo? Aconteceu a sua mãe. Carla e Maik pegaram Kara e eu vou mata-los. Se eles querem a mim eles terão. Ninguém mexe com quem eu amo. Liga para Nicolay e manda ele cuidar da Dinastia. Eu volto logo.- Falo e ela assente.

-Eles vão se arrepender de ter brincado comigo.- Falo e seguro a borda da mesa e a jogo na parede com força.

-Você vai ficar bem?- pergunta calmamente.

-Vou sim. Volto em breve maninha. Não se preocupe!- Falo indo até ela.

-Eles vão pagar por tudo que nós fizeram em todo esse tempo. Eu prometo.- Falo e ela assente. Dou um abraço na mesma e ela põe a cabeça no meu peito.

-Te amo.- Ela fala.

-Também te amo.- Saio e vou em direção a casa de Bernardo o mais rápido possível.

Assim que chego na frente da sua casa, invado sua casa e vejo o mesmo transando com uma mulher no sofá.

-Manda ela se vestir e me encontra no seu laboratório. Kara tá em perigo.- falo e saio de lá rápido indo em direção a o laboratório do mesmo. Já tinha ido algumas vezes para lá junto com ele e Kara, então sabia o caminho. Alguns segundos depois Bernardo entra no laboratório.

-O quê aconteceu?- perguntou preocupado.

-Minha madrasta e o filho dela a pegaram. Vou me entregar e deixar a Dinastia na mão de Nicolay que é meu sub até a minha volta. Preciso de sua ajuda para algumas coisas que me ajudem a derruba-los lá. Sei que você tem muitos brinquedinhos aqui.-Falo e ele assente colocando sua digital em um cofre enorme no chão.

-Aqui está meus brinquedos. Bem, esse é uma bomba, por mais pequena que seja, ela derrubaria toda a sua mansão. Ela explode cinquenta segundos depois de ser ligada- Fala me entregando a bolinha pequena.

-Esse aqui é um dispositivo de choque, criado por Kara, ela almentou a força em três vezes mais. Você tem que deixa-lo encaixado em sua mão, você tocará na pessoa e ela cairá na hora. Claro que você não levará choque.- Fala e eu assinto.

A Herdeira de Sangue. (REVISÃO) Where stories live. Discover now