Capitulo 16°

6.7K 481 37
                                    

Karina Lorde.

Vejo Dante dormir no banco do carro assim que paro o carro na frente do hospital, vejo um segurança parado na porta do hospital.

-AJUDE-ME AQUI POR FAVOR. ELE ESTÁ MORRENDO.-Grito e o homem corre e entra no hospital. Alguns segundos depois ele volta com um enfermeiro e uma maca fico ao lado observando eles tirarem Dante do carro e leva-lo para dentro rápido. Vou atrás deles mas assim que eles vão entrar na sala de cirurgia eles me barram.

-Você não pode entrar. Vá fazer a ficha dele e depois espere por informação aqui.-O médico fala antes de entrar na sala. Sinto alguém jogar os braços ao meu redor e me apertar contra seu peito. Sinto o aroma do perfume conhecido e encaro o dono.

-O quê você está fazendo em Londres, Enzo?- pergunto.

-Soube do que estava acontecendo. Quando cheguei Bernardo me disse que você estaria no hospital com ele.-Fala e eu assinto.

-É ele Enzo, é o Italiano. Assim que eu o encontro ele morre.-Falo e Enzo nega.

-Pelo o que me disseram, esse homem é casca gossa. Ele não morrer nem tão cedo. Só se fizer algo errado com você, é claro, ai já é outra história, eu explodo a cara dele com um tiro de Glock.- Gargalho.

-Você que me fez gostar de Glocks. Eu matei cerca de dez caras hoje com uma Glock.- ele ri.

-Não ouse falar isso a minha mãe.-Sorrio sem mostrar os dentes. Levanto-me da cadeira e começo a andar de um lado para o outro.

-Vai fazer um buraco no chão.- ele fala e eu dou de ombros.

-Já faz muito tempo que ele entrou.- Enzo estreita os olhos.

-Faz uns vinte minutos.- fala.

-Vem aqui.-ele diz.

Vou até ele e deito-me no sofá, colocando a cabeça em sua perna e ele começa a fazer cafuné no meu cabelo bagunçando os mesmos.

-Eu encontrei alguém.-Fala e eu o encaro sorrindo.

-Sério? Quem?- pergunto.

-O nome dela é Alice. Não temos nada sério. Só nos pegamos às vezes, mas ela me atraí bastante.-Fala me fazendo sorrir.

-É estranho.-fala e eu assinto.

-Como se ela me deixasse fraco.-Fala olhando para a parede.

-Como se fosse sua única fraqueza.-Falo e ele assente.

-Não temos nada. Mas ela é uma mulher incrível e quem sabe, quando eu voltar para Los Angeles daqui alguns dias eu não peça ela em namoro.- Fala e eu sorrio.

-Sabe, eu ainda não acredito que ele mentiu para mim.-Falo e ele me encara já sabendo o quê era.

-Você me disse que esse Italiano era uma boa pessoa. Então se ele mentiu para você, foi porque ele tinha um motivo para fazer isso Kara. Pessoas boas sempre tem motivos para fazer coisas erradas e você sabe disso. Escute o quê ele tem a dizer antes de fazer qualquer coisa. Pense bem.-Assinto.

A Herdeira de Sangue. (REVISÃO) Where stories live. Discover now