A CHEGADA DA MÃE.

1.8K 158 10
                                    

ISA ON~

Já estava no meu antigo apartamento, quando os meninos mandaram mensagens perguntando o porquê das minhas coisas não estarem mais lá. Não respondi ninguém e tirei o dia para refletir em minha vida.

Dói muito saber de minhas perdas, saber que tudo aconteceu pelas minhas costas, ninguém me permitiu um  Luto digno.

Tani estava me olhando e eu podia ver o quanto ele sabia que eu estava sofrendo.

Isa: Eu espero que você não tenha mentido pra mim também Tani!- disse rindo entre as lágrimas o fazendo balançar o Rabo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isa: Eu espero que você não tenha mentido pra mim também Tani!- disse rindo entre as lágrimas o fazendo balançar o Rabo.

Ficamos o dia todo na cama juntos. Ele estava encostado na minha barriga aquecendo a mesma. Pelo menos eu ainda tinha ele.

Os dias passaram como água e a minha situação era a mesma, me alimentava apenas pela consciência de que havia um bebê em mim e ele não tinha culpa de nada.

Meus dias foram resumidos em cama e cuidar do Tani. Os meninos mandavam mensagem todos os dias, eles já viajaram para os EUA. Eles mandam fotos toda hora.

Eu não tenho raiva deles, apenas fizeram o seu trabalho, mas ainda não estou bem o suficiente para fingir que nada aconteceu e agir normalmente com eles. Se eu disser que não sinto falta deles estarei mentindo. Dormir sozinha já não é tão bom como antes.

Minha mãe chega hoje à noite, estou me preparando para pega-lá no aeroporto. Estou tão feliz em finalmente ver ela, mas ao mesmo tempo triste por saber que a mesma também havia mentido para mim.

Estou perto do portão do desembargue, as pessoas saem a toda hora, mas nada de minha mãe.

Logo avisto ela, um sorriso enorme surgiu em meu rosto, não esperei nem mais um segundo para sair correndo e abraçá-la. Seu cheiro de mãe e de casa invadiu me  por completa. As lágrimas esquentaram meus olhos e esfriaram minhas bochechas.

Seu abraço ainda era o mesmo, o mesmo de quando era criança, o mesmo de quando se despediu de mim no dia que vim a Coréia. Mas sua aparência não, suas olheiras deduravam suas noites mal dormidas, seu rosto magro mostrava que já não se alimentava direito, talvez por tanta preocupação ou por tanta coisa que havia passado no Brasil.

Isa: Mãe, eu não acredito que estou te abraçando, que você está aqui... comigo!- eu não havia largado seus braços ainda.

Mãe: Eu sei... eu sei, me perdoa! Eu te amo tanto, senti tanta a sua falta.

Isa: Vamos pra casa, preparei um jantar de boas vindas a Lá Coréia.

Mãe: Comida Coreana? Acho que não vai ser pra mim.- Rimos juntas.

Isa: Vamos, de uma chance. Vai se surpreender .!

Fomos para casa, minha mãe arrumou suas coisas e tomou um banho. Jantamos e conversamos muito.

Mamãe me explicou de novo como tudo foi planejado, me disse como era seus dias no Brasil. Eu conseguiu entender o lado deles, tudo o que fizeram, talvez eu teria feito o mesmo, agora esperando um filho, eu sei o que uma mãe faz para protelar a sua cria.

Isa: Eu entendo...de verdade! Só fico triste por ter sido enganado por todos e não ter tido o meu momento de luto. Eu perdi meus dois pais.- uma lágrima rolou mesmo rosto.- Eu queria está lá com você, segurando a sua mão e dizendo que tudo iria ficar bem!- minha mãe não aguentou e se permitiu chorar.- Eu só queria ter sido mais útil.

Mãe: Eu sei, mas eu te conheço. Se soubesse de toda a verdade, se negaria vir a Coréia. Você não iria deixar a gente e isso é o que mais me orgulho de você. Nunca abandona alguém que ama!!!

Continuamos a conversar e logo nos deitamos na cama com o Tani. Mamãe fazia carinho em minha barriga. Eu precisava muito desse aconchego de mãe!

Mãe: Sabe, seu avô ficou super feliz em saber da sua gravidez!

Isa: Ele soube?

Mãe: Bang nos contava todos os seus passos, seu avô o ligava todos os dias!...Eu soube que passou mal, fiquei muito nervosa na hora.

Isa: Eu também, mas já estou bem!

E assim dormimos, abraçadas uma na outra.

BTS ON~

Os meninos estão com a Agenda lotada nos EUA, todos os dias eles passam por entrevistas e estão jantam com outros artistas famosos.

Mas mesmo com toda essa vida movimentada, eles não conseguem parar de pensam em Isabela e no bebê, principalmente Jimin, Taehyung e Jungkook. Eles mandam mensagem e fotos todos os dias sobre o que estão fazendo e a onde estão indo.

Mesmo ela não respondendo, os meninos ainda entram em contato todos os dias, na esperança de uma resposta.

ISA ON~

Mãe: Devia responder eles.- olhei minha mãe que estava sentada na mesa olhando meu celular.

Isa: Eu queria ter conversado com eles antes de viajarem. Eu nem me despedi.- disse em um tom triste.

Mãe: Ainda da tempo! Pelo menos responda eles.

Isa: Eu vou....

CONTINUA...

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Where stories live. Discover now