BTS Part.2!

6.6K 543 68
                                    

~~ ISA ON

Depois de ser apresentada e analisada brevemente pelos dois meninos, Jin começou a me guiar empresa a dentro.

Eu estava pronta pra começar a hiperventilar novamente, quando paramos em frente a uma porta de vidro escrito " MON studio ".

Eu estava pronta pra começar a hiperventilar novamente, quando paramos em frente a uma porta de vidro escrito " MON studio "

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Acho que tinha entendido, ele iria pedi ajuda ao RM.

Eu estava surtando por dentro, estava meio que anestesiada por fora, sem consegui para de olhar em volta, eu estava mesmo no local onde eles gataram e gastam horas do dia de deles e...

- Hey, HEy, HEEY !!! - olhei assustada e RM e Jin estavam me olhando. Estava tão avoada com tudo, que nem vi jin chamando RM e explicando o que havia acontecido.

- Oh, Desculpe, estava tentando acreditar no que está acontecendo.- Disse meio sem jeito.

- Tudo bem, entra.- Assim que entrei jin se despediu de mim, e segui o seu caminho, provavelmente ele tinha mais o que fazer.

Entrei em seu estúdio e era lindo, exatamente como nos videos, aquela decoração linda, tudo bem a cara do RM.

-Então, Jin me disse que acha que você esta perdida, mas ele não consegui entender direito e achou melhor eu tentar te ajudar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Então, Jin me disse que acha que você esta perdida, mas ele não consegui entender direito e achou melhor eu tentar te ajudar.- disse ele se sentando na cadeira, ele falava tão calmamente, como se ele não fosse um cantor super famoso e eu não fosse uma fã, que quase tinha morrido por ver ele pessoalmente. - Senta, se quiser.

- Obrigada, apesar da difícil comunicação, Jin está certo.- Disse indo em direção ao sofá que tinha, bem a sua frente- Quando acabei minha aula, eu resolvi compra uma bebida quente e sair para conhecer o bairro, mas eu acabei me perdendo. As ruas são todas iguais para mim. Felizmente Jin veio falar comigo. Talvez você realmente possa me ajudar, que eu me lembre, vocês foram comigo ao meu prédio ontem,  Sabe onde fica?

- Sim claro, sei onde fica. Posso te levar lá.- Deus aquele sorriso mostrando suas covinhas me mata aos poucos..- então?

-Sim, sim isso seria muito legal, porque estou realmente perdida.- E morta!!

- Mas estou terminando esses anexos das músicas que estou trabalhando, meu prazo acaba hoje, então tenho realmente que terminar isso. Se você puder esperar !!- logo ele se virou e começou a minimizar as paginas abertas no computador, então entendi o recado.

- Com certeza, afinal de contas eu nem sei onde estou, hahahah-  Por que eu ri?? IDIOTA.

-Tem um restaurante e cafeteria no térreo, eu te encontro lá daqui uns... 10 minutos?

- Sim- Com certeza era músicas do próximo álbum, Meus Deus do céu, como eu queria ouvi-las. Mas entendi o recado, ele precisava de privacidade.- Eu vou indo então, só espero não me perder aqui dentro também, hahaah- Sério, tenho que para de ri, já esta patético.

-Não tem erro, basta pegar o elevador que você pegou para chegar aqui e apertar o 1.

-Ok, então até.- logo sai do estúdio, sem nem deixar ele falar alguma coisa.

O problema e que eu estava viajando tanto em meus pensamentos quando entrei aqui com Jin, que não percebi que tinha pegado um elevador.

Olhei para os dois lados, e só o que via era dois corredores enormes. "Direta? Esquerda?"...E ele ainda disse que seria impossível eu me perder.

Andei em direção a esquerda, e acabei me deparando com outros corredores, parecia um labirinto. 

Dessa vez andei para a direita.

Parei em frente a uma porta escrito " HOPE WORLD ".

Agora eu ia chorar, eu com certeza não estava na direção certa, mas Deus me guiou até aqui, e eu só podia agradecer, estava doida pra dar pulos  de alegria, não conseguia conter o sorriso.

Eu estava abraçada a porta quando alguém cutucou meu ombro, dei um pulo, e logo vi ele, Hobizinho com um copo de café em sua mão direita, ele me olhava com um sorriso cheio de dúvidas.

Eu estava abraçada a porta quando alguém cutucou meu ombro, dei um pulo, e logo vi ele, Hobizinho com um copo de café em sua mão direita, ele me olhava com um sorriso cheio de dúvidas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Desculpa, eu tava procurando o elevador, tenho que chegar a cafeteria, vou esperar o RM lá.- Quando ele ia me responder, a porta de seu estúdio abriu, e acabou me escondendo atrás dela.

Alguém falou HYUNG e logo depois várias coisas que eu não entendia nada, hobi disse algo e o menino que tem o roste mais lindo do mundo, olhou para trás da porta e se assustou comigo. Até ri com o pulo que ele deu correndo pra lado do hobi.

-Desculpe, não queria assustar- Disse tentando não olhar na direção deles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Desculpe, não queria assustar- Disse tentando não olhar na direção deles.

- Aigoo! tudo bem. V leva ela até, a cafeteria, ela tem que esperar o RM lá.- disse Jhope.

-Eu ? mas... quem é ela? alguma produtora que esta trabalhando com o hyung?

-Se lembra daquela fã que os meninos contaram pra gente? Pois bem é ela.

Nossa, parecia que eu não estava ali, eles começaram a falar entre si, e eu não entendia nada, então comecei a me mover bem de vagar para longe deles, talvez eles não notariam se eu sumisse dali.

-Espera!!- disse V indo em minha direção. Merda me notaram.- Café, vamos.

entendi, ele irá me leva a cafeteria, que bom!!

- Obrigado, eu estou realmente perdida aqui. Queria aproveitar esse encontro e dizer que sua voz é incrível, sua dança realmente impressiona, fico feliz pelos meninos admitirem você na Dance Line. Você merece. - Estávamos esperando o elevador e ele ficava sorrindo daquele jeito, eu estava falecendo de dentro para fora e duvido que ele tenha estendido tudo o que eu havia falado. 

-Obrigado, eu agradeço muito os elogios, irei trabalhar duro.- logo o elevador chegou.

Chegamos na cafeteria e ele pegou logo um café pra mim, que educado, me sentei em uma mesa e ele disse que tinha que ir, mas que daqui a pouco o RM iria vir, e disse também para eu tentar não falar com ninguém. Aceitei todos os conselhos e avisos, agradeci antes que ele fosse embora.

     ~~ continua~~

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora