capítulo 72

296 7 5
                                    

Pov: Violetta 

Quando vi aquela tal de Ana se abraçando com o León meu sangue ferveu e fiquei visivelmente com muita raiva e,tive que sair da sala para não fazer algo que me arrependa depois,sem saber para onde ir vou para o lugar mais óbvio, minha casa.E ao entrar na sala de casa encontro Jade sentada no sofá, e ao notar minha presença ela se levanta e me abraça apertado. 

Sem entender sua expressão chorosa, a levo para meu quarto e depois de alguns segundos ela resolve falar:

-Vilu, meu pai vai morar no Canadá.- ela diz tirando um lenço da bolsa e limpando o nariz.

-e porque você não vai com ele?- pergunto curiosa.

-o novo projeto dele é pelo mundo inteiro sabe, o Canadá vai ser só a cede  do projeto e como vou fazer dezoito anos só no início do ano que vem, não vou poder morar sozinha.

-e porque não contrata alguém para ficar com você?.

-pensei nisso,mas meu pai falou que acha bom pra mim ser cuidada por empregados que podem querer fazer mal um dia,como aconteceu a alguns anos atrás,você lembra?.- ela diz olhando para a estante do meu quarto.

-sim eu lembro,e ele tá certo,mais a onde você vai ficar?.- perguntei preocupada. 

-com minha mãe aqui em Buenos Aires. 

-que bom,assim poderemos ficar um tempo juntas.- falo tentando anima-la.

-é eu não sei....vivi a vida toda com meu pai e depois que ele separou da minha mãe, ficamos ainda mais unidos.- ela diz tristonha.

-é.....e você e o André?vi vocês conversando no dia da festa.- digo mudando de assunto.

-ele é engraçado e divertido,a gente tem conversado por Whatsapp esses dias e estou gostando muito.- ela diz meio envergonhada.

-olha quem sabe vocês podem tem algo....o André nunca tive um relacionamento sério nesse tempo que conheço ele.

-quem sabe Violetta....quem sabe,o único relacionamento que tive foi com o garoto assistente do meu pai a um ano atrás. 

-e porque terminaram?- pergunto curiosa.

-ele tava ficando muito ciumento a cada dia que passava......e,então terminei.- ela diz olhando para o lado. - mas já passou, agora...talvez eu possa ter algo com o André.Agora preciso ir,tenho que arrumar as coisas no meu novo quarto.- ela fala me dando um beijo na bochecha e indo embora.

Depois de um tempo,a raiva que sentia acabou passando,pego um pijama e pego minha toalha,mas antes que entrasse no banheiro Ludmilla entra no quarto e fala sem rodeios:

-aquela amiguinha do León se acha ficou o tempo todo ajudando ele e o pessoal no negócio do concurso.- ela fala se sentando na cama.

-ela tá fazendo faculdade de música, é normal ela ajudar com os instrumentos e tudo.- digo me sentando na cama com ela.

-normal até seria,se ela não passasse a maior parte do tempo ajudando o seu namorado. 

-ex namorado Ludmilla, demos um tempo e ele nem olha na minha cara mais...- respondo triste. 

-é notório que vocês se gostam ainda,só são orgulhosos para falarem abertamente um com outro.Pensa nisso,e Ludmilla já vai.- ela fala,levantado da minha cama e saindo do meu quarto na sequência. 

Vou para o banheiro e durante o banho, penso em tudo que aconteceu nas última semana e o quanto o Thomas me ajudou e foi legal,e ao contrario dele León nem falar comigo está falando e isso me deixa muito mal.Depois de uns trinta minutos no banho saio de lá, seco o cabelo,visto o pijama e quando pego a minha agenda de anotações Olga entra no quarto deixa as roupas de cama no meu guarda roupa e se senta junto comigo fica um tempo me observando e fala meio preocupada:

-viluzinha, você tá meio triste esses dias você esta bem?- ela pergunta com expressão de preocupação. 

-tô sim olguinha, só tô procurando uma música para cantar amanhã no concurso do studio.- falo olhando na minha agenda. 

-porque não canta a que você cantou no casamento da Ange e do seu pai?

-é uma boa ideia, agora só falta o instrumento. 

-toca piano,amo ver você tocando, aí você poderia fazer aqueles negócios que o Max faz mix...mixagens com o piano. 

-boa ideia vou misturar piano e pop,vou usar um toque que eu fiz ano passado.Obrigada pela ajuda- digo abraçando a Olga.

-dinada minha menina,agora deixe me ir,vou fazer o jantar.

-Olga e você e o Ramalho já decidiram se vão querer um menino ou menina como filho?- falo sorrindo. 

-não deixamos que a própria juíza decida ou a própria criança nos escolha será melhor para nós dois assim evitamos brigas . - ela diz se retirando do quarto. 

-fico feliz por vocês dois.-falo alto para que ela consiga escutar da escada.

-obrigada viluzinha. - ela responde alto o bastante para eu escutar.

 Pela ajuda da ajuda de Olga já sabia o que apresentar e faltava só a dança, e resolvo dançar supercreativa,pego então minha agenda e reescrevo o toque com algumas alterações. E depois de duas horas ensaiando,peco o meu jantar e subo para o quarto pois teria muito coisa para fazer. 

Após o jantar fico mais três horas ensaiando e decido dormir, mas antes olho as mensagens do celular e continha um boa noite do Thomas que respondi carinhosamente e uma do León que me deixou muito surpresa.

Olá pessoas,tudo bom??espero q sim,cheguei de viagem segunda e terminei o capitulo só ontem e por isso postei somente hoje,e o próximo capítulo saíra sábado então se vcs querem algo no próximo capítulo comentem para eu poder adaptar as minhas ideias com a de vcs.Obrigada pelos q comentam isso me deixa muito feliz serioo, então por favor continuem.
E então pessoas o q vcs acham q o León mandou pra Vilu??O q tão achando desta reta final??desculpem pelos erros ortográficos,e se gostaram já sabem

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima....😘😘😘

Violetta(Depois da série)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora