Capítulo 68

309 8 7
                                    

Pov:Violetta

Ao ver Thomas sentado na cadeira ao lado da repórter, fico sem entender o porque dele estar ali, resolvo então perguntar o motivo. 

-é, porque a entrevista é com o Thomas? Pensei que seria somente comigo. - falo sentando na cadeira ao lado da que o Thomas estava.

-ollha Violetta,nos da capricho achamos interessante a ideia de você gravar uma teg muito famosa no Brasil, com seu ex e atual namorado. - a repórter me diz com um olhar meigo

-mas não achamos o León, então resolvemos gravar somente com o Thomas, tudo bem?- ele pergunta obviamente reparando minha cara de confusa.

-é....si....sim- falo meio incerta da resposta que havia  acabado de dar.

-ok, Alisson, pode ligar a camera. - a repórter diz para o seu auxiliar. 

Uso começa com a típica apresentação de uma entrevista,foi então que descobri o nome da tal repórter, ela se chamava Alice.Depois de algumas perguntas profissionais, chegou a hora das perguntas pessoais, e a primeira pergunta que ela faz é porque eu e Thomas terminámos o relacionamento, no instante em que ela termina a pergunta olho parque Thomas que me devolve o olhar de nervosismo, e percebendo a nossa situação Alice resolve quebrar o silêncio.  

-olha na época em que vocês namoraram, o studio não tinha fama internacional, maos depois que todos  ficaram famosos e q noticia do breve namoro entre  vocês dois veio a tona, que o motivo do término foi a mudança de Thomas para a Espanha.- ela diz esperando uma resposta de um de nos dois. 

-é isso mesmo,nos terminamos por conta da minha mudança, e ao chegar aqui ela já estava namorando o León, então...- Thomas contorce os lábios pensando em uma sequência para sua resposta, mas alguém bate na porta. 

Logo depois de alguns minutos de suspense que porta se abre vemos se tratar de Lara, que logo fala:

-desculpa interromper,mais o Ramón pediu para vocês irem ao palco, que ele vai fazer um anúncio importante, e falou para pedir para vocês da capricho perdoarem ele,e que logo depois do anúncio vocês poderem continuar.-ela diz olhando para o Thomas e em seguida parque mim.

-tudo bem.- Alice

Não espero Thomas, para irmos para o palco por conta da minha ansiedade em sair daquela sala. Ao chegar no palco vejo o Ramón conversando com Fernando em seguida pegando o microfone. 

-Desculpe interromper a festa de todos,mas tenho um comunicado a fazer.Depois de amanhã iremos começar um novo projeto com meu amigo Fernando, e pedimos a todos que participem desse projeto ,através do site que já está ativo.- Ramón fala passando o microfone para Fernando.

-o site será uma maneira do publico participar desse projeto, que revulocinara o studio e a vida de dois integrantes do grupo aqui presente.- ele fala devolvendo o microfone para o Ramón. 

-agora gostaria de pedir para que o León e a violetta vinhessem cantar a música deles aqui no palco,por favor.- ele fala saindo do palco.

Por um instante fico sem saber o que fazer,só depois que a Lara me chama por detrás do  palco que me dou conta, e vou ao seu encontro.

-cadê o León? - pergunto lhe casando com o olhar.

-não sei,só sei que deveria estar aqui,está no cronograma que dei a vocês o horário de cada apresentação.- ela diz me entregando o microfone e também procurando o León. 

-você viu o León? -pergunto para o André que havia acabado fé chegar.

-ele pediu para te avisar que não vai se apresrntar,porque teve que levar a Ana em casa,ela tava passando mal.

-e porque não pediu um táxi para ela?- Lara pergunta incrédula com a atitude do León. 

-ele falou que precisava sair um pouco daqui,porque não queria ter uma entrevista e que não estava preparado para ter ela...com você Vilu. -André fala calmo.

-André,ele acha que eu estava preparada para ter uma entrevista com ele? -digo indiguinada.

-Vilu,eu não sei só.....- André é interrompido por Thomas. 

-eu me apresento com você violetta. - Thomas fala pegando um microfone encima da mesa.

-então.....ta.- Lara fala abrindo espaço para passarmos. 

Sem tempo para processar o que havia acabado de acontecer entro no palco, e ao começar a cantar o León aparece no meio da plateia. 

Olá pessoal turo bom??espero q sim. Um mês sem postar, me perdoem a escola não me deu tempo pra nada,e quando tinha tempo estava acabada de cansaço. Vou postar outro capítulo  até domingo q vem espero.DESCULPEM PELA DEMORA PESSOAS. Beijão e se gostaram já sabem

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima...😘😘😘

Violetta(Depois da série)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora