capítulo 65

357 6 5
                                    

Pov: Violetta

Quando percebo que o León está me chamando para irmos embora,um frio percorre pelo corpo,com medo de que ele tenha escutado alguma parte da minha conversa com a Cami, mas por sorte ele aparentemente não tinha ouvido nada,me despedi dela com um beijo na bochecha e falando:

-tomara que ele não tenha escutado,a nossa conversa- falo no seu ouvido.

-tomara mesmo amliga,e boa sorte-ela fala também no meu ouvido.

Depois que dispomos da Cami fomos para o carro e durante o caminho para minha casa,ficamos os dois em silêncio, mas quando o León estaciona o carro em frente a minha casa ele me olha e diz:

-Violetta,vou ser direto, ouvi sua conversa com a Cami, e acho que o melhor é a gente se afastar, pelo menos por enquanto, porque se você tá escutando a conversa dele com a Lara, é porque no fundo você ainda sente algo por ele mesmo negando- ele fala com o olhar de tristeza.

-olha León, você me pegou de surpresa com essa sua decisão mas vou ser sincera com você, hoje fiquei confusa em relação os meus sentimentos. -falo olhando para ele que me retribui o meu  olhar com um sorriso de lado aparentemente tristeza .

-então é isso, a gente se vê amanhã? -ele fala me oferecendo a mão para um comprimento

-sim,nos vemos amanhã.-falo pegando na sua mão e saindo do carro em sequência. 

Quando entro em casa,subo para o meu quarto e encontro a Ludmilla dentro do mesmo,e então pergunto:

-o que você está fazendo aqui dentro?chegou tem muito tempo?- falo sentando na ponta da cama.

-vim pegar uma blusa minha que estava aqui a um bom tempo.E não, cheguei tem uns dez minutos- ela fala pegando a blusa no meu guarda roupas e se sentando do meu lado. 

-Ludmilla, eu e o León demos um tempo de novo.- falo olhando para a parede e mordendo a parte inferior do lábio. 

-mais porquê? O que foi dessa vez?não aguento mais vocês dois com esses terminos. -ela falando me olhando com a expressão de desapontamento.

-porque estou de novo confusa Ludmilla, e ele achou melhor ficarmos um tempo afastados.-falo com um aperto no coração.

-olha Vilu, você tem que se decidir logo,se não vai perder os dois.- ela fala se levantado da Ninha cama e me dando um beijo na bochecha.

-fica um pouco aqui comigo? Quero conversar com alguém.-falo fazendo biquinho. 

-tá bom Violetta só um pouco em.-ela diz se sentando na cama de novo, e batendo na perna como gesto para eu poder deitar na mesma.

Ficamos conversando por cerca de duas horas,até que a Ludmilla resolve ir para o quarto dela e então resolvo dormir também, mais antes de dormir completamente ouço meu celular tocar, quando ligo o mesmo e vejo se tratar de uma mensagem do Ramón no grupo,avisando que amanhã vamos ter a festa de lançamento do nosso CD e que era para todos estarem lá 8:30 da manhã, quando ia colocando o celular na cómodo ele toca novamente e dessa vez era a Jade falando que viria amanhã aqui em casa,resolvo então chamar ela para a festa de lançamento e alguns segundos depois que enviei a mensagem ela me respondeu falando que estaria lá sem falta, depois de confirmar a presença Jade,acabo caindo no sono.

                          ☆

Acordo com a Ange me gritando, falando que já estava tarde, me levanto então com certa dificuldade,vou no banheiro faço minhas necessidades e tomo banho, depois de banhada visto uma roupa casual, um short jeans e um cropet azul claro tomara que caia, e no rosto passo  apenas um gloss labial, e por fim pego minha necesser e coloco na mesma as maquiagens que vou precisar para me arrumar para a festa, e depois que está tudo pronto desço para tomar o café da manhã .

Quando terminamos de tomar o café da manhã, vamos para o studio. E depois de um tempo o resto do pessoal chegou exceto o León, e bastante preocupado o Ramón fala:

-cadê o León? Vocês tem notícias dele?-ele diz com o tom de voz preocupação.

-estou aqui,desculpe a demora é que tive um compromisso antes.- ele diz com uma menina do rosto conhecido ao seu lado. 


                

             


Olá pessoas tudo bom? Demorei por q tive q ler um livro de romantismo para um trabalho da escola e tbm pq fiquei vendo série, desculpa gnt,mais é a vida além de escritora tbm amo séries,e estudo.
Enfim o q vcs acharam do tempo de leonetta?E quem vcs acham q é essa menina?O q acharam do capítulo de hj?Comentem quero saber a opinião e palpite  de vcs.Um beijão e até semana q vem,e se vcs gostaram já sabem.

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima...😘😘😘


Violetta(Depois da série)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora