capítulo 62

376 9 3
                                    

Pov: Violetta 

Ae, nunca pensei que os dois se gostassem desse modo.-falo desviando o olhar para fora da pizzaria.

Também não, mais como dizem por aí, os opostos se atraem......- ele diz com o olhar centrlado em mim.

-Violetta, você está bem?- ele pergunta com a expressão de dúvida, e preocupação no rosto.

-sim,é que.....achei estranho os nossos ex-namorados estarem namorando ou sei lá o que os dois estejam dendo um com o outro não acha?-falo olhando diretamente para ele.

-nem tanto assim,tem três anos praticamente que namorei com a Lara, e desde que ela voltou ela tem sido, bem diferente....sabe mais madura pode se dizer.-ele diz agradecendo o garçon que acaba de chegar com o nosso vinho.

-entendo.....o Thomas já voltou bem diferente de anos atrás.....-digo me referindo as atitudes que ele teve comigo durante a turnê. 

-poise, cada um voltou de um jeito,mais pensando melhor no início a Lara tava meio que dando "em cima de mim",mais foi só durante uns dias depois passou.-ele diz bebendo um pouco de vinho.

-eu me lembrio bem, fiquei até com um pouco de ciúmes- confesso bebendo um pouco de vinho também. 

-só um pouco?eu lembro que você ficou morrendo de ciúmes.-ele diz todo convencido e com um sorriso encantador nos lábios. 

-não exagera León,nem foi tanto assim-digo mostrando língua para o mesmo.

-sei.....-ele diz piscando o olho.- prometo não contar para ninguém a crise de ciúmes que a senhorita contar tá? 

-que mentiroso, nunca tive crise de ciúmes com ciúmes de você- digo pegando um guardanapo de papel e chorando no mesmo.

-só não jogo de volta,porque a pizza está chegando,e eu estou com muita fome. -ele diz olhando para o garçon que tinha acabado de chegar com a nossa pizza.

-obrigada- falo agradecendo  o garçon.

E o mesmo retribui com um grande sorriso no rosto e saibro em seguida de perto de nós voltando assim ao seu trabalho.Eu e o León comemos, e o mesmo dá a ideia de irmos tomar açaí, e eu topei na hora,pois amo açaí. 

O León pediu uma taça de açaí média, para cada um de nós, e quando eu estava devorando o açaí que tinha na taça,sinto uma coisa gelada no meu nariz e aquando pego na ponta do mesmo,vejo se tratar de açaí, olho para o León com a expressão de desconfiada no olhar e falo:

-você sabe quem sujou meu nariz León?- falo olhando para ele já sabendo a sua resposta.

-eu não sei de nada....-ele diz olhando para o lado e colocando uma colher de açai na boca.

-sei...- falo levando da cadeira que estou,e indo até a onde ele estava pegando um pouco do açai em sua taça e repetindo o resto que ele fez comigo a minutos atrás. 

-não admito isso,dona Violetta.

-e o que você vai fazer? - pergunto cruzando os braços.

-isso-ele coloca a mão ao redor da minha cintura e me puxando para sentar no seu colo,e em seguida mds beijando sua língua pede passagem e eu sedo, ficamos assim por um tempo até decidirmos terminar de comer a taças de açaí.E quando terminar o León me leva para casa,mais antes que eu desça do carro, ele segura meu braço e fala:

-a onde pensa que a senhorita vai?tenho algo para te mostrar.-ele fala se virando para o banco de trás e pegando um caderninho.

-o que é isso?-pergunto sorrindo.

-é o meu caderno de música, o que te falei.-ele diz e começa a cantar uma música muito boa,que fala de amores inexplicáveis, e ao terminar ele me lança um sorriso tão maravilhoso que não resisto e acabo beijando o mesmo, ele por sua vez começa a depositar beijos no meu pescoço e logo para,olho para ele com uma expressão de ser lhe dou um selinho demorado e falo.

-boa noite,amor ate amanhã,dorme com deus -digo abrindo a porta do caro, e saindo mais antes escuto o mesmo me respondendo um boa noite,dorme com deus também. 

Quando entro em casa vejo que o meu pai me mandou uma mensagem abro a mesma e vejo que se tratava de uma mensagem falando que o studio, não precisara mais ceder uma ala para o museu cultural,repasso a mensagem para o pessoal e logo depois subo para o meu quarto e acabo dormindo. 

Olá pessoas, consegui terminar o capitulo graças a deus.Gente a nossa Fanfic atingiu 8K DE VISUALIZAÇÕES tô mt gente sério,estou com o objetivo de atingir 10K até o final da fic vcs me ajudam????.
E o q vcs acharam desse capítulo? Comentem o q vcs acharam,e o q vcs querem na história. Descubem qualquer erro ortográfico.Um beijão e se gostou já sabe

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima.. ......😘😘😘

Violetta(Depois da série)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora