capítulo 66

356 8 3
                                    

Pov: Violetta 

Quando vejo o León, com aquela menina de rosto que não me era estranho, a minha primeira reação foi tentar lembrar de onde eu a conhecia, e a segunda foi me perguntar o que ela estava fazendo na cidade,e em questão de instantes o próprio León me respondeu essas perguntas.

-essa é a Valéria, secretária da minha amiga Ana, ela veio passar uns dias e Buenos Aires, e acabou conseguindo um estágio com o Fernando, na seleção para a carreira solo.-León responde todas as perguntas que eu estava me fazendo,a alguns instantes.

-estão é você a menina de que o Fernando me falou,prazer Ramón- Ramón fala estendendo a mão para a tal da Ana.

-prazer Ana. - ela diz pegando em sua mão. 

-e assim...Ana, você vai está cursando o que?-Nat pergunta com olhar de curiosidade no rosto.

-música, estou no 3° período do curso.-Valéria  responde sorrindo para a Nat. 

-bom se você quiser ir na festa de lançamento do CD do grupo está convidada.-Ramón fala sorrindo para a Valéria .

-obrigada,irei sim. - Valéria  responde com um sorriso de agradecimento no rosto.

 -agora vocês me dão licença que tenho que acertar algumas coisas com a empresa.E Ange já estão esperando vocês para escolherem o repertório musical da festa.-Ramón fala pegando o seu celular na mesa da sala dos professores e saindo da mesma,com alguns papéis em mãos. 

-vocês ouviram o Ramón meu povo,vamos para a sala de música. - Max fala levantando da cadeira e indo em direção a sala de música.

Todos seguimos ele menos o León e Valéria , que permaneceram na sala de dança, e confesso que fiquei curiosa mais resolvi respeitar o tempo que tínhamos dado no nosso relacionamento e permaneci na sala de música, até a Ange organizar os papeis que estavão com ela e nós entregar.

-pessoal, eu achei legal organizar as músicas em ordem das novas,depois as  antigas para as mais novas de novo o que vocês acharam?- a Ange pergunta nós olhando entusiasmada.

-eu achei ótimo, só assim os convidados matam a saudades das nossas músicas antigas,e conhecem as novas músicas de trabalho também .- Brodwei fala sorrindo para Ange.

-eu concordo com o Brodwei. - León  diz entrando na sala de música sem a Valéria, e logo o André pergunta o motivo de sua ausência. 

-León, cadê a Valéria ? -ele pergunta com a testa enrugada. 

-foi embora, se arrumar para a festa.-León responde se sentado no chão com a gente.

-pessoal,quem é Valéria.-Ange pergunta curiosa.

-é uma amiga do León,que vai trabalhar com o Ramón- André responde  de forma entusiasmada. 

- ata.Bom então é isso 

Ficamos ensaiado até onze e meia, e fomos almoçar na casa da fran, e confesso que estava tudo uma delícia, a mãe dela fez macarronada e macarrão a bolonhesa, e sinceramente acho que engordei uns quatro quilos nesse almoço,mais vida que segue o que não mata engorda.E neste momento,estou me arrumando para a festa  no camarim que tinham acabo de construir no studio ,  e como tinha esquecido de pegar uma roupa de festa em casa, a Ange me trouxe uma a alguns minutos atrás, estou em dentro de um vestido rosa bebê tomara que caia rodado, e nos pés um sapato com um salto considerável nos pés que a Ange também havia lê trazido e por último faço uma make clara para combinar com o vestido mas ao mesmo tempo sofisticada e quando termino encontro a Ludmilla me olhando com uma cara de poucos amigos.

-o que foi Ludmilla porque está me olhando com essa cara?- falo fechando a minha necesser. 

-você viu o León com aquela menina? Eles me pareciam bem amigos não acha?- ela fala com uma cara nada boa.

-eu vi Ludmilla, já vi ela antes.-fala me sentando na cadeira em frente ao espelho e vendo se estava tudo OK com a minha maquiagem. 

-e você não vai fazer nada a respeito? - ela pergunta me encarando pelo reflexo do espelho. 

Quando eu ia responder algo que nem eu mesmo sabia ao certo o que era, Ange entra no camarim e fala para nós apresarmos, acompanho ela na saída do camarim na tentativa de evitar a continuação da conversa com a Ludmilla, mais percebo que não deu certo quando a mesma passa por mim e Ange e me olhar que já conhecia de "ccontinuamos depois",descido enguinorar a sua expressão de alguns minutos atrás e me concentrar na festa.

Depois de uns dez  minutos,chegamos no local da festa e o mesmo era maravilhoso, cheios de detalhes e com o teto aberto, eu definitivamente amei este lugar,e estava tão admirada com o lugar que nem notei quando a Fran abraça e me aperta. 

-porque você se arrumou no studio? -fran pergunta animada. 

-porque eu vou apresentar umas cinco músicas hoje, e queria ensaiar um pouco mais.

Assim.Bom vamos comer algo? Tô com muita fome.- ela fala olhando as mesas no salão que estavam com comidas e doces. 

Quando ia responder  vejo a Valéria abrandado o León e em seguida tira uma foto com ele ainda abraçada e dando um beijo em sua bochecha.

Olá pessoas tudo bem??eu sei que demorei postar capítulo novo,mas tomei uma decisão demorarei postar os capítulos de agr em diante um pouco mais, pq quero entrega-los  com qualidade e não de qualquer jeito como fiz algumas vezes ok? Espero que vcs me entendam pois essa ideia é para terem uma melhor experiência de leitura entendem?.Então é isso um beijão e se gostaram já sabe

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima....😘😘😘

 

 

Violetta(Depois da série)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora