capítulo 67

338 6 3
                                    

 Pov: Violetta 

Quando vejo aquela cena,fico sem reação, e ao mesmo tempo sem saber o que fazer. A primeira coisa que faço é desviar o olhar e mexer no cabelo discretamente incomodada com o que tinha acabado de ver,e resolvo então como tentativa de esquecer o que tinha visto   chamar a frantesca para irmos comer algo, e ao chegarmos no local  Fran me lança um olhar de curiosidade e fala:

-o que foi Vilu, tudo bem?- ela pergunta intrigada. 

-eu e o León demos um tempo de novo.- falo olhando para o chão e colocando o cabelo atrás da orelha.

-mais porque?não me fale que foi por conta do Thomas.- ela pergunta baixinho. 

-sim Fran, mas não quero falar sobre o assunto agora.Vamos comer?-pergunto olhando a mesa com comida a minha frente. 

-vamos,mas me conte tudo depois.- ela fala me olhando com uma cara de curiosidade  no olhar.

-OK.- digo Puxando Fran pelo braço,até a mesa de comida.

Quando chegamos na mesa,pego um prato e coloco umas mini pizzas e alguns rizoles de milho,espero Fran também fazer o seu prato que estava coberto de coxinha, e então seguimos para a mesa a onde se encontrava o Max e a Nat, e ao sentarmos na mesa estranho a ausência do restante do pessoal e pergunto:

-cadê o restante do pessoal?- falo colocando um rizole na boca.

-estão tirando foto na cabine que colocaram perto de palco.- Max responde pegando uma coxinha no prato da Fran.

-e porque vocês também não foram?-Fran pergunta pegando o suco que estava na mesa e colocando em um dos copos disponíveis nela. 

-não queríamos tirar foto agora,porque tem muitas pessoas na fila.-Nat responde bebendo um pouco do seu suco de uva.

Por alguns instantes o silêncio reina na mesa, mais logo acaba com a chegada de um repórter querendo nós entrevistar,ele se senta na cadeira ao meu lado e começa a fazer perguntas sobre o novo álbum, os nossos planos pós álbum, e de relacionamentos amorosos, entre os integrantes do grupo e eu torso para não responder essa pergunta,mas não consegui, pois logo chega minha vez de responder a mesma e sem reação e ao perceber minha situação Fran começa a falar para o repórter sobre as músicas que serão cantadas hoje, e logo o mesmo esquece da pergunta que me fez a minutos atrás. Quando a entrevista acaba somos chamados por Lara para a apresentação oficial do CD, seguimos então para o palco e ao chegarmos lá o Ramón faz questão de nós anunciar e anunciar  a nova canção grupal e ao começarmos a cantar me sinto imensamente feliz por saber que estava ali com meus amigos e que nada naquele momento era mais importante do que sentir e aproveitar como se fosse a última apresentação com eles.

Depois de cantarmos  Lara nós mostra qual será a grade de músicas cantadas e entrevistas dadas no evento com o horário e tudo mais, e por fim entrega a todos um papel com tudo escrito e se retira da onde estávamos indo para sei lá onde. Alguns minutos depois da saída da Lara da mesa vejo jade em um lugar meio afastado do local a onde as mesas se encontravam conversando com a Ange, olho para a Nat que estava do meu lado e aviso que vou falar com a jade e me retiro da mesa indo ao encontro da minha colega.

Ao chegar  a onde ela estava,abraço a mesma e falo:

-faz muito tempo que você chegou?- pergunta animada. 

-não cheguei a tempo de ver a apresentação grupal.Aí encontrei a Ange e estava falando pra ela que vou passar uns meses com minha mãe que mora aqui em Buenos Aires. 

-que boa notícia, e Ange você viu o papai? o Ramón tava procurando ele antes da nossa apresentação - digo olhando para ela e vendo o tanto que a mesma estava maravilhosa.

-estava indo procurar ele Vilu, inclusive jade com licença e vê se aparece mais vezes lá em casa,para conversarmos do seu dom pra cantar.- ela fala dando um beijo da sua bochecha e saindo a procura do papai.

-Ange é uma ótima professora de canto, tive aula com ela antes dela vir para Buenos Aires.

-precisamos conversar sobre o seu talento musical, porque não me falou que cantava?-falo batendo em seu braço de leve.

-ai Vilu, nunca quis cantar profissionalmente, aliás só fiz essas aulas com a Ange por insistência do meu pai.-ele fala olhando para a mesa a onde o pessoal estava.

-quer sentar?Estou com meus amigos naquela mesa ali.- falo mostrando a onde estava a mesa estava,mesmo sabendo que ela já sabia a onde estava. 

-quero,mais eles não vão se importar?digo seus amigos.- fala com o olhar de preocupação.

-que nada eles vão gostar muito de te rever. - digo a puxando pelo braço até a mesa.

-pessoal essa é minha colega jade se lembram dela?-falo animada 

-sim,lembramos.- Ludmilla com a cara de poucos amigos.

-se sente com a gente jade- André fala levantando da cadeira onde ele estava e puxando uma cadeira para jade se sentar. 

Logo depois que jade se sentou,o pessoal foi logo conversando com ela principalmente o André, que não esconde o seu encanto por ela.
Depois de um tempo conversando e comendo com o pessoal olho no papel que a Lara havia nos entregado e vejo que tenho uma entrevista com uma revista brasileira a capricho na sala três, vendo a animação da jade em conversar com o pessoal falo:

-vou ali numa entrevista e já volto tá? -falo meio preocupada com a mesma.

-ok, sem problemas.- ela diz animada.

Fico mais tranquila ao ver que ela irá ficar bem e sigo para minha entrevista.E ao chegar na sala da entrevista vejo que serei entrevista juntamente com o Thomas. 

 
Olá pessoas aqui mais um capítulo para vcs,984 palavras me superei gnt,queria colocar algumas coisas a mais nesse capitulo só que resolvi deixar para o próximo que promete e garanto q vcs
q passarão raiva com uma certa pessoinha que ficou meio sumida nesse capitulo quem vcs acham q é??comentem eu quero saber a opinião de vcs.Um beijão e fiquem cm deus. Se gostaram já sabem

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima....😘😘😘

Violetta(Depois da série)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora