Capítulo 69

271 10 10
                                    

Pov: León 

Depois de algum tempo andando pelas ruas da cidade,decido voltar para a festa de lançamento, pois mais que quisesse não poderia esquecer o compromisso que tenho com o studio. 

Quando chego na festa vejo violetta catando com o Thomas, observo os dois por alguns minutos,até me dar conta de que a violetta já tinha me esquecido, e então tenho a certeza que estava certo em ter terminando com ela.Fico um tempo pensando em tudo que estava acontecendo ,no centro do palco,até o momento que sinto alguém me puxando pelo braço,para detrás do palco. 

-a onde você tava?te procuramos por todo o salão.- me viro,e vejo que era Lara,que estava me puxando e brigando comigo.

-sai para levar a Ana em casa e tomar um ar.- falo com calma.

-e esse ser "tomar um ar" quase nos deixou na mão,se não fosse o Thomas, estaríamos com uma apresentação a menos.- ela diz brava comigo.

-ele me substituiu, está tudo bem,olha para eles,estão cantando super bem,o público nem vai se importar com a minha ausência. - digo com certeza do que estava falando. 

-ele se importam sim,a música é sua com ela,e não dela com o Thomas. Olha não sei o que está acontecendo entre você e Violetta,mas acho melhor resolverem isso logo, porque essa briga,pode atrapalhar a vida profissional de vocês dois.- ela fala saindo de trás do palco e me deixando só.

Quando saio detrás do palco,resolvo olhar no papel que Lara me entregou mais cedo,e vejo que tenho uma entrevista para daqui meia hora e por sorte a entrevista era somente comigo,não queria encontrar a Violetta hoje, depois de ver todos os compromissos, vou pegar uma bebida,e ao chegar na  mesa de bebidas, vejo que o Thomas estava em uma sala juntamente com a Violetta,e a uma repórter então me lembro que Thomas também participaria da tal entrevista com a gente.Depois de um tempo pensando em tudo,pego um drink, e me sento na mesa a onde o pessoal estava, as meninas me olham com a raiva Marco me olha  bebe um pouco de vinho e pergunta:

-a onde você tava León? A Lara estava te procurando. - ele diz olhando para a Ludmilla,que me lançava um olhar matador. 

-fui deixar a Ana em casa ela estava passando mal.- falo e bebo um pouco do meu drink.

-você não poderia ter chamado um táxi né León? Você deixou a Violetta na mão, só porque vocês deram um tempo. Que atitude infantil e anti profissional da sua parte.- Ludmilla fala se levantando e saindo da mesa.

-já deu a hora da minha entrevista.- falo olhando no relógio no meu pulso. -tchau meninos, nos vemos mais tarde. - falo terminando de beber meu drink e indo para a sala da entrevista.

A entrevista foi para um site de fofocas local,eles fizeram muitas perguntas, tentaram falar da Violetta,mas desconversei sempre que tentavam tocar em seu nome. E depois de uns quarenta minutos a entrevista chegou ao fim,ao sair da sala pego meu celular e vejo que tem alguns emails, abro pra vê-los mais sou impedido por uma pessoa que tromba em mim derrubando o meu celular no chão e sem olhar no rosto da pessoa ao meu lado, abaixo para pega-lo,mais acabo trombando novamente com a pessoa que derrubou o meu celular,que também aparentemente também queria pega-lo,é então que vejo que a pessoa em questão se tratava de Violetta,que ao me ver se levanta rapidamente,e me olha com raiva, e sem enrolar fala:

-como você tem coragem de me deixar na mão dessa forma?,e ainda nem me falou nada,se não fosse o Thomas,ficaríamos com uma apresentação a menos.- ela diz cruzando os braços. 

-olha eu sei que errei em te deixar na mão desculpa,mais você nem sentiu me falta tanto assim,afinal o Thomas me substituiu muito bem não é mesmo?- falo cruzando os braços e contorcendo os lábios. 

-é incrível como você é infantil, o nosso termino não tem nada a ver com o studio e o CD. - ela diz indo em embora furiosa.

Olho no papel de compromissos e vejo que tenho uma apresentação daqui vinte minutos, vou para fora do salão, para pensar um pouco,me sento na calçada e sou surpreendido por Ana, que chega e me beija derrepente. 

Após ela me beijar, pergunto:

-porque você fez isso?- falo empurrando ela de perto de mim.- a pesar de tudo,ainda amo a Violetta.

-Desculpe fiz por impulso,isso não vai se repitir, vim comprar um remédio e te encontrei aqui sozinho....É desculpa de novo. - ela fala e sai correndo sem me dar tempo para responde-la. 

E como prometido aqui mais um capitulo para vcs, agora q é férias vou adiantar os capítulos para vcs não ficarem sem depois das férias OK?Por isso o cronograma será o mesmo um capítulo por semana, portanto sábado terá um capitulo novo.
Não sei vcs,mais eu tô com raiva do León, gente ele foi mt infantil mds.Comentem se vcs tbm estão,pq eu tô com muita sério.
Pessoas é isso se gostaram já sabem

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima....😘😘😘

        

Violetta(Depois da série)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora