Capítulo 54

417 8 5
                                    

Pov:Francesca 

Quando escutei o Ramón dizer aquilo fiquei sem entender por um instante,minha  ficha só caiu realmente quando ele disse:

Ramón- sendo assim,depois da gravação do CD, vocês passaram por uma bateria de testes com músicos que já são reconhecidos interciontente,e os dois que se saírem melhor vão ganhar uma carreira gerenciada pelo Fernando e sua equipe.

Diego- mais e o grupo vai ficar faltando dois integrantes....

Ramón- sim,mais creio eu que vocês tenham seus sonhos, e queiram ter uma carreira solo.

Frede- isso é verdade.

Lara- mais,os testes vão começar só daqui um mês tempo suficiente para finalizamos o CD. 

Ramón- a Lara tá certa,então se concentrem no CD, que no momento é o nosso foco principal. 

León- se é o nosso foco principal, porque você falou dos testes agora?

Ramón- porque quis aproveitar a presença do Fernando aqui em Buenos Aires. 

León- 

Ramón- quer falar algo Fernando. 

Fernando- quero sim,bom como alguns de vocês já devem ter ouvido falar de mim,sou um produtor musical,tenho em minha conta vários artistas de sucesso e quero levar dois de vocês ao conhecimento internacional. 

Ramón- por hoje é só, podem ir, e antes que eu me esqueça amanhã Ange  estará esperando vocês para a composição da música grupal .

Vilu- a partir de que horas?

Lara- oito e meia da manhã.

Vilu- OK.

  Depois da reunião, vou para minha casa,converso um pouco com o meu irmão que veio da Itália passar uns dias aqui,e logo em seguida vou para o meu quarto deito na cama ,pego o meu caderninho e finalizo a última  estrofe da música que estava compondo para o CD que fala de mudanças repentinas, quando guardo o caderninho na estante do quarto recebo uma mensagem das meninas.

                     Mensagem on 

Vilu-  eu e a Ludmilla vamos fazer uma noite das meninas aqui em casa o que acham?

Cami- acho ótimo Vilu, já estou indo para sua casa,deixa eu só terminar de arrumar as roupas que ainda não guardei da viagem.

Nat- eu também já estou indo,só vou terminar de tomar soverte com o Max 

Fran- já  estou indo. 

               Mensagem off

Depois de responder a mensagem no grupo,pego minha mochila coloco o que vou precisar,aviso para minha tia a onde estava e sigo para casa da violetta

Olá pessoas, tudo bem? Espero q siim gente mudei o plano de dias de postagem,q agora não será todo sábado, PODENDO ser qualquer dia da semana,espero q tenham gostado do capítulo de hj,comentem muito e votem tbm,desculpa qualquer erro ortográfico corrigirei assim q poder,uma boa semana a todos,descansem pq as férias estão acabando,um Beijo,e se gostou já sabe

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima....😘😘😘

Violetta(Depois da série)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora