[Capítulo 35 - Chao Ya (1)]

773 79 127
                                    

[Capítulo 35 - Chao Ya (1)] Labirinto nos mares do sul


"É apenas para segui-lo e descobrir de uma vez por todas, isso é tudo." Duan Bai Yue disse: "Nós podemos não necessariamente esbarrar uns nos outros".

"Tudo apenas para o Fen Xing." Chu Yuan balançou a cabeça, "Se você está realmente ligado a isso, então apenas jogue fora, nós não queremos mais."

Duan Bai Yue: "......"

Jogue fora?

"Não importa o que, você não tem permissão para ir." Chu Yuan foi decidido: "Para este assunto, não há absolutamente nenhum espaço para mais discussão!"

Duan Bai Yue perguntou: "E se eu realmente quiser ir?"

Chu Yuan olhou diretamente para ele.

......

Um momento depois, Duan Bai Yue disse com delicadeza: "Tudo bem, tudo bem, tudo bem, eu não vou".

Chu Yuan bufou friamente, virou-se e caminhou em direção a seus aposentos internos.

A noite estava quieta; O Rei Xi Nan estava debruçado fora dos quartos, olhando para a lua.

Si Xi usou seu cotovelo para cutucá-lo, dizendo: "É tarde da noite, esse rei deve entrar em breve".

Duan Bai Yue estava um pouco hesitante.

Si Xi continuou em voz baixa: "Se este rei continuar a não entrar, Sua Majestade ficará zangada". Ele achava que seria difícil lidar com os próximos dias; então isso seria realmente uma dor de cabeça.

Duan Bai Yue se levantou: "Muito obrigado a este eunuco".

Eunuco Si Xi riu, olhando para ele entrar nos quartos.

Chu Yuan já havia dormido, de costas para o lado de fora, como de costume, sem se mexer. Seu cabelo preto estava espalhado do lado de fora do cobertor, um pouco bagunçado.

Duan Bai Yue deitou ao seu lado.

Chu Yuan cobriu a cabeça com o cobertor: "Saia".

Duan Bai Yue riu baixinho, estendendo a mão e puxando-o em seus braços: "Eu já prometi a você não segui-lo até Jade Coffin Mountain, por que você ainda está com raiva?"

Chu Yuan não respondeu.

Duan Bai Yue puxou o cobertor para baixo um pouco: "No futuro, todos esses assuntos de Jianghu, eu não vou mais me envolver, não vou fazer isso? Tudo o que você quiser fazer amanhã, vou acompanhá-lo sob um disfarce. "

"Não quero." Chu Yuan lutou para se libertar dele, deitando sozinho na cama.

"Você está realmente zangado?" Duan Bai Yue fez uma expressão de sofrimento: "Por que eu não apenas deixo você me bater duas vezes".

Chu Yuan não sabia se ria ou chorava, estendendo a mão e dando-lhe uma bofetada: "Amanhã a princesa Gao Li ainda vai escolher o marido, você não tem permissão para mostrar o seu rosto." Já que ela até gostava de seu rosto marcado, ela provavelmente teria um gosto, mesmo que o rosto fosse mudado.

"Ainda escolhendo?" Duan Bai Yue disse: "Quantas vezes foi?" Sem sequer mencionar a escolha de um jovem solteiro, passou-se tempo suficiente para escolher um pai.

"Você sabe que tipo de requisitos Jin Shu pediu?" Chu Yuan perguntou.

Duan Bai Yue sacudiu a cabeça.

"A questão familiar e a posição moral devem naturalmente ser um dos melhores, e há mais dois pontos: ele deve ser altamente qualificado em artes marciais ou se parecer com o Rei Xi Nan", disse Chu Yuan.

Duan Bai Yue: "....."

Ele realmente era inocente.

Chu Yuan olhou para ele, perguntando de repente: "Onde está o presente?"

"Que presente?" Duan Bai Yue inicialmente não entendeu, mas depois de falar ele se lembrou de que ele havia dito antes que se Chu Yuan não comparecesse à corte da manhã de amanhã e tivesse um bom sono, ele lhe daria um presente.

Chu Yuan virou de lado e o encarou, apenas com a cabeça saindo do cobertor e repetiu mais uma vez: "Onde está o presente?"

Estava realmente em sua mente. Duan Bai Yue sentiu que era engraçado, e perguntou: "Não vai comparecer ao tribunal amanhã?"

Chu Yuan respondeu: "Vou".

Duan Bai Yue se engasgou.

Chu Yuan estendeu a mão.

Duan Bai Yue convenientemente segurou sua mão, movendo-a para a boca e beijou o meio da palma da mão: "Guarde primeiro, quando você estiver prestes a ir para Xi Nan, então eu vou levar você até lá."

Di Wang Gong Lue  [Tradução PT BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora