[Capítulo 25 - Aldeia Gui Lai (1)]

952 98 77
                                    

[Capítulo 25 - Aldeia Gui Lai (1)] Incêndios Furiosos


Numa noite solitária, Duan Bai Yue estava deitado na cama com uma perna cruzada sobre a outra, olhando para o teto da cama, perdido em pensamentos.

Ao lado do travesseiro havia uma grande aranha; era inocente, inocente, muito inocente!

No quarto ao lado, Chu Yuan estava se agitando e virando inquieto na cama, então pegou um livro da mesa querendo matar o tempo - o eunuco Si Xi comprou de volta quando saiu para comprar doces agora; ele disse que são os registros do Rei Xi Nan; é uma leitura muito boa; todo mundo gosta disso; é preciso até fazer fila para comprá-lo.

Na primeira página havia uma grande pintura; Mansão Xi Nan foi arrastada para um ninho de cem insetos; não só havia aranhas, mas também todos os tipos de cobras e insetos venenosos. Duan Bai Yue foi desenhado como um demônio com a cauda de um escorpião, rasgando a perna de um cordeiro com a parte superior do corpo nu e uma expressão sinistra.

Ele fechou o livro com um "pa"; O Imperador Chu sentiu que deveria enviar um decreto imperial para purgar os costumes populares, e deixar as pessoas verem algumas coisas mais apropriadas.

.........

Os dois se agitaram e giraram a noite toda; na manhã do segundo dia, Chu Yuan ouviu Si Xi falando do lado de fora. Depois de outro momento, as portas do pátio rangeram; era a voz de Duan Bai Yue.

Chu Yuan vestiu as roupas e saiu da cama; Si Xi entrou para atendê-lo lavando-se e cuidadosamente perguntou de passagem; "Rei Xi Nan já comprou o café da manhã, quer participar dele ou conseguir que a estação retransmissora faça outra refeição...?"

Chu Yuan enxugou o rosto com um lenço, abriu a porta e saiu. Ele então viu que Duan Bai Yue, que estava carregando uma espada, estava sentado no banco de pedra, encostado no pilar da varanda. Na frente dele havia um grande recipiente de comida; ainda estava emitindo vapor.

"Você quer comer?" Ao vê-lo sair, Duan Bai Yue perguntou: "É um coque de perna de cordeiro, aparentemente o cozinheiro foi contratado pelo chefe do restaurante de Xi Yu (2)".

A perna do cordeiro .... Chu Yuan lembrou o desenho de ontem.

"Qual é o problema?" Vendo que ele apenas ficou lá sem falar, Duan Bai Yue perguntou.

Chu Yuan torceu os lábios, segurando em sua risada: "Eu vou comê-lo."

Duan Bai Yue estava um pouco incerto; ele esta feliz?

Mas Chu Yuan já havia voltado para o quarto.

Eunuco Si Xi seguiu atrás, e tentou fazer contato visual com o Rei Xi Nan; o imperador parece muito feliz agora, nunca mais tire a aranha de novo, só vendo isso para entrar em pânico.

Um pão friável amarelo dourado com o cordeiro assado temperado com paprika; uma pessoa normal pensará que é muito oleosa para comer de manhã, além disso, a Chu Yuan sempre teve gostos suaves. Desta vez, no entanto, ele não era muito exigente quanto a isso, e até tinha um apetite e tanto.

Como um príncipe que cresceu no palácio, seu porte era naturalmente ordenado. Nas mãos de outras pessoas, o pão gotejará todo o óleo, e ainda assim ele pode teimosamente comê-lo bem e de maneira refinada; não há nem um pouquinho de som ou migalhas.

Duan Bai Yue sentiu que, mesmo que ele não comesse, ainda assim seria bom apenas olhar para ele comer.

Chu Yuan terminou de beber a última colher de sopa; todo o seu corpo estava aquecido.

Duan Bai Yue perguntou: "Quanto à montanha de ouro fora da cidade, o que deve ser feito com ela?"

Do lado de fora, o eunuco Si Xi balançou a cabeça; qual é o problema com Rei Xi Nan, por que ele começou a discutir assuntos oficiais logo após a refeição?

"Eh?" Chu Yuan limpou a boca.

"Lan Ji está saindo em três dias. Antes disso, ela deve ter pensado em uma maneira de esvaziar o armazém particular de Xu Zhi Qiu." Duan Bai Yue disse: "Embora ainda possa ser levado de volta se for transportado para a seita Tian Sha, é o melhor se simplesmente deixá-lo ser incapaz de trazê-lo pelas paredes da cidade. Há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, uma coisa resolvido é uma coisa a menos para se preocupar ".

Di Wang Gong Lue  [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now