[Capítulo 3 - Lorde Liu chegou]

2.6K 274 409
                                    


[Capítulo 3 - Lord Liu chegou] Com medo de que ele esteja aqui para falar sobre casamento novamente



No círculo das artes marciais, as pessoas que desejam o número Fen Xing são oitocentas, senão mil, mas a maioria são apenas fantasias. Há rumores de que Jiu Xuan Ji foi construído por um junior de Lu Ban (1), o avô da carpintaria. No interior, armadilhas estão por toda parte, o perigo é onipresente; um momento de desatenção pode custar a vida - na verdade, nos últimos anos, o povo de Jiang Hu que perderam suas vidas aqui certamente não são poucos, assim os rumores se tornaram cada vez mais sinistros. Antes disso, Duan Yao certamente já ouviu falar disso antes, mas ele nunca teve nenhum interesse nas artes marciais das Planícies Centrais e, portanto, não levou isso a sério. Ele só sabia que é um lugar extremamente perigoso, planejando contorná-lo se o encontrasse no futuro. No entanto, ele não previu que ele seria inesperadamente acusado sem um cuidado.

Duan Bai Yue colocou a caixa de madeira na manga e virou-se para sair.

Duan Yao: "......."

Os dois foram até a estalagem sem uma palavra. Ao chegar à entrada do seu quarto, Duan Bai Yue deu um tapinha no ombro e disse: "Obrigado pelo sua ajuda esta noite, volte rapidamente e durma."

Duan Yao passou por ele, abrindo a porta e entrando sem se importar com ele.

De trás, Duan Bai Yue lembrou-o: "Este é o quarto deste Rei."

"Deixe-me olhar." Duan Yao sentou-se à mesa, estendendo a mão.

"Olhar para o que?" Duan Bai Yue perguntou, já sabendo a resposta.

"Fen Xing, claro." Duan Yao disse: "Por que essas pessoas em Jiang Hu a querem, e também, por que você também a quer?"

Duan Bai Yue respondeu: "Não sei."

Duan Yao: "........" Não sabe?

"Não sou eu quem quer, alguém quer isso." Duan Bai Yue disse com naturalidade: "Já que você e eu passamos por aqui, é melhor levá-lo pelo caminho."

"Colocando de forma tão simples, 'pode muito bem!''" Duan Yao, zangado, espetou um buraco na mesa com o dedo: "Você sabe o quão perigoso era por dentro?"

"Não importa o quão perigoso seja, você já saiu disso inteiro." O tom de Duan Bai Yue é casual, "Além de ficar um pouco sujo, não houve nenhum outro dano."

..........

Duan Yao sentiu que, se isso continuar, ele ficará furioso até a morte por essa pessoa antes mesmo de chegar à capital real.

Depois de vê-lo voltar ao seu quarto, Duan Bai Yue abriu a caixa de madeira e tirou uma pérola de dentro. Não é nem lisa nem perfeitamente redonda, de cor opaca e almofadada com um pano rasgado, parece que foi rasgado diretamente das roupas de um mendigo e, de fato, aparentemente não tem qualquer valor.

Duan Bai Yue franziu o cenho levemente, examinando-o por um longo tempo, mas não encontrou nenhuma pista.

Na sala vizinha, Duan Yao tomou banho furiosamente e subiu em sua cama, cobrindo a cabeça e dormindo imediatamente, apenas acordando na tarde do dia seguinte. Ele também não foi encontrar Duan Bai Yue, mas saiu pela janela diretamente, vagando sem rumo. Depois de comprar doces e doces, e ouvindo histórias, ele foi a uma loja e pediu uma mesa cheia de comida, só voltando para a pousada no meio da noite.

Duan Bai Yue está sentado à mesa, tomando chá.

"Aqui." Duan Yao largou o pote de remédio em suas mãos com um som de "dong", "eu peguei emprestada a cozinha, acabei de preparar isso."

Di Wang Gong Lue  [Tradução PT BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora