[Capítulo 9 - A casa de madeira na parte de trás da montanha]

1.5K 191 247
                                    


[Capítulo 9 - A casa de madeira na parte de trás da montanha] Não chame de maneira tão enjoada

No pequeno pátio, há muitas tropas vigiando o interior e o exterior. Quando as duas pessoas foram embora, Chu Yuan voltou para a sala, guardada pelo Eunuco Si Xi. Embora ele não tenha dito muito agora, Si Xi se empolgou muito e também é gordo, agora ele está segurando a mesa, ofegando por ar.

Olhando para esta cena, Chu Yuan não pode deixar de rir: "Tenha cuidado para não adoecer, não há remédios aqui para ajudar a tratar você".

"Esses traidores realmente querem cometer traição." Eunuco Si Xi suspirou, "Infelizmente o General Shen não está aqui, senão como eles podem correr soltos agora?"

"Não importa quão bem organizado fosse o plano anterior, foi inesperado que Ceng Xuan se inclinasse para a família Liu." Chu Yuan balançou a cabeça: "Um momento de negligência pode dispersar um plano bem pensado; isso pode ser considerado uma lição aprendida".

"Então qual é o próximo passo, Sua Majestade?" Eunuco Si Xi perguntou: "Um empregado insignificante que se atreve a ser tão imprudente, eles devem ter recebido ordens de cima, quem sabe qual é a situação dentro da capital agora."

"Na verdade, não há necessidade de se preocupar com o capital, já fizemos acordos." Chu Yuan disse: "Além disso, há o Rei Xi Nan Duan Bai Yue, ele não deixará a Mansão Liu ser tão audaciosa. No máximo, haverá salvadores chegando à meia-noite hoje à noite".

"Sim." O eunuco Si Xi acenou com a cabeça, depois chorou e se ajoelhou no chão. "Receio que este velho servo não possa continuar a servir Sua Majestade a partir de agora."

"Por quê?" Chu Yuan sorriu: "Você está pensando em ficar para trás para seguir a família Liu?"

O eunuco Si Xi ainda estava soluçando. Ele ainda não se recuperou quando ouviu essa pergunta e empalideceu imediatamente, e acenou com as mãos: "Sua Majestade -"

"Nós sabemos quem disse que nós vamos abandonar você." Chu Yuan interrompeu-o e inclinou-se para segurá-lo: "É graças ao eunuco que consegui afastar aquelas pessoas com motivos obscuros durante a minha infância. O resgate desta vez, sou eu quem vou fazê-lo".

"...isto." Eunuco Si Xi se sentiu estranho, abaixando a cabeça e olhando para sua figura inchada e barriga grande, não importa como você veja, é uma imagem de fardo.

Se ele soubesse que isso aconteceria, ele teria comido menos tigelas de arroz diariamente.



Em um pequeno beco atrás do escritório do governo, Ye Jin está caminhando na direção dele, com uma cesta de legumes pendurada no braço.

Um grupo de guardas está ali, expressões solenes e severas, com espadas nas mãos, eles parecem uma parede de ferro de longe.

"Esta estrada está fechada! Saia agora." Antes que Ye Jin possa se aproximar do beco, ele já está sendo perseguido como uma mosca e então ele virou-se indignado e caminhou de volta - se fosse uma situação cotidiana, ele teria forçado sua entrada, até mesmo espalhando seu remédio por toda parte! Mas agora ainda há alguém preso no escritório do governo, não importa se é bom ou ruim, ele deve encontrar uma maneira de conhecê-los.

Andando e dando uma volta ao redor do escritório do governo, não há lacunas para ele possa se esgueirar. Ye Jin está desconfortável e no limite, sentou-se numa casa de chá num canto da rua para tomar chá e se acalmar, prestando atenção às atividades em frente, planejando para ver se havia uma chance de entrar à noite.

Di Wang Gong Lue  [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now