[Capítulo 31 - Duelos]

777 92 264
                                    

[Capítulo 31 - Duelos] Tem que ser um pouco mais feio


Desde que ele não foi convidado a se retirar, então ele deve ficar.

Duan Bai Yue sorriu, alcançando-o alegremente.

Era muito vazio e vasto nas fontes termais, e o eunuco Si Xi já havia dispensado as empregadas do palácio. Quando os dois entraram, havia apenas o som quieto de água pingando. Uma fonte termal branca e leitosa emitia vapor, e havia até um leve indício de um cheiro medicinal.

O eunuco Si Xi organizou agilmente dois conjuntos de itens de banho. Vendo que Chu Yuan não tinha qualquer intenção de ser atendido por ele, ele se curvou e recuou, fechando a porta suavemente ao longo do caminho.

Todo esse tempo, Duan Bai Yue ficou parado e olhou para ele.

Chu Yuan foi para trás da tela e mudou de roupa, entrando na água descalço. Seu corpo inteiro então relaxou e ele se encostou na parede da piscina, suspirando confortavelmente.

Depois de um longo tempo, parecia que alguém se agachou gentilmente ao lado dele.

"Deixe-me acompanhá-lo?" Duan Bai Yue perguntou gentilmente.

Ele admitiu que não era um homem paciente e raramente atendia às opiniões de outras pessoas, mas havia uma pessoa que era uma exceção - não importa a coerção; mesmo quando se deparou com a menor discordância, ele não seria capaz de suportá-lo.

Chu Yuan ainda não disse nada, aparentando não tê-lo ouvido, e também aparecendo .... estar silenciosamente concordando.

Assim, um momento depois, a superfície da água ondulou.

As duas pessoas se banharam juntas na água morna da fonte, observando as esculturas nas vigas de madeira acima delas, mas nenhum dos dois falou.

Chu Yuan estava com os olhos fechados, como se quase estivesse dormindo.

Duan Bai Yue estendeu a mão e cuidadosamente o colocou em seus braços.

......

Do lado de fora, o Eunuco Si Xi estava pensando, desde que o Rei Xi Nan estava presente, a maioria de suas tarefas eram feitas por outra pessoa; ele ficou ocioso por pelo menos metade do tempo.

Foi muito bom, muito bom.

Talvez porque estivesse realmente cansado demais, ou talvez porque a água da piscina estivesse quente demais, Chu Yuan não disse nada e, em vez disso, encontrou um lugar confortável no peito de Duan Bai Yue por vontade própria, continuando com a sonolência.

Depois que o manto molhado estava completamente encharcado pela água, ele ficou preso ao corpo dele de perto; embaixo do colarinho ligeiramente aberto havia um corpo bonito e jovem. Não havia uma aura habitual de imposição do trono, deixando apenas um olhar mais vulnerável.

Duan Bai Yue apertou os braços.

Um ar úmido passava por sua orelha. Chu Yuan virou a cabeça ligeiramente e se escondeu, parecendo que todo o seu corpo estava tremendo de frio.

"Não pense em nada." Duan Bai Yue disse. "Durma bem."

Chu Yuan disse suavemente "sim".

Duan Bai Yue massageou os ombros por um tempo, sentindo que a pessoa em seus braços já estava ficando frouxa, e então ele disse: "Vamos levá-lo de volta aos quartos de dormir? Não é bom tomar banho por mais tempo".

Chu Yuan era taciturno. Não se saberia se ele estava dormindo ou não queria conversar.

"Eu estarei com você hoje à noite. No duelo de amanhã, eu também estarei com você." Duan Bai Yue continuou em seu ouvido: "Se você está cansado, então eu vou trazê-lo de volta para Xi Nan para ficar por um tempo. Se você não quiser voltar, simplesmente não retorne. Aqueles velhos companheiros gostam de protestar, então deixe-os protestar; depois de se ajoelhar por alguns dias e noites apenas para descobrir que o imperador não está por perto, você acha que eles vão chutar o balde em um ataque de raiva? "

"Ei!" Chu Yuan não sabia se ria ou chorava, dando a volta para lhe dar um tapa. "Não fale sobre o senhor Tai Fu assim."

"Mas não é apenas Tao Ren De." Duan Bai Yue olhou diretamente para ele. "Dos funcionários deste tribunal, há muitos que considero questionáveis."

Di Wang Gong Lue  [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now