[Capítulo 22 - Sala Secreta]

1K 106 98
                                    

[Capítulo 22 - Sala Secreta] Esta arte marcial pode curar cem doenças



As pessoas estão indo e vindo na concessionária Wu; olhando mercadorias, pedindo preços e juntando-se à diversão; o negócio parece estar rugindo.

Chu Yuan, na rua oposta, olha para a tabuleta; assim como ele queria passar, Duan Bai Yue o deteve, e então ele perguntou, confuso: "Qual é o problema?"

"Já que estamos disfarçados de pequenos comerciantes, nossa postura deve segui-los". Duan Bai Yue lembrou: "Andar de uma maneira tão imponente, é incompatível com a sua aparência agora".

Chu Yuan fez uma pausa, perguntando: "Então, como devo andar?"

Duan Bai Yue disse: "Assim como as pessoas nesta rua estão andando"

Chu Yuan: "......."

Entre ele e o jeito de andar do povo, ele não acha que haja diferença.

Duan Bai Yue riu enquanto balançava a cabeça, pressionando levemente em suas costas retas: "Assim, está tudo bem em se abaixar ainda mais".

Chu Yuan, duvidosamente: "É simples assim?"

Duan Bai Yue acenou com a cabeça e entrou na concessionária Wu junto com ele.

Os trabalhadores estão todos ocupados; vendo os dois estranhos, eles não conseguiram se apresentar para cumprimentar, apenas gritando a distância; os clientes podem dar uma olhada primeiro, eles virão quando estiverem livres.

"Não importa." Duan Bai Yue disse: "Xiao Ge (1) só precisa se preocupar com suas próprias coisas, não temos nada para fazer, então nós simplesmente viemos para dar uma olhada."

As carruagens são dispostas em fila em um espaço vazio no quintal; com um bom número de estilos; por trás deles estão os recém-criados espécimes de mesa e cadeira; quando eles queriam ir mais longe, eles foram parados por um servo, dizendo que a parte traseira é a casa particular de Boss Wu, os clientes não são permitidos dentro.

Duan Bai Yue se desculpou, os dois então andaram uma rodada na loja em frente, antes de sair da concessionária, andando devagar pela rua.

"Você descobriu alguma coisa?" Chu Yuan perguntou.

"Nem uma única coisa." Duan Bai Yue respondeu. Isso é considerado estranho, o principal negócio da concessionária são os vários tipos de carruagens, e vender algumas mesas e cadeiras ao mesmo tempo, além de que não há mais nada; realmente não pode ser descoberto para que essas caixas de madeira são usadas.

"De acordo com o aldeão da Vila Qiu Feng, alguém da concessionária irá ao seu local para recolher as mercadorias." Chu Yuan disse: "Pelo menos podemos seguir e dar uma olhada, para onde essas caixas de madeira são enviadas no final."

Duan Bai Yue assentiu: "Bom".

"Vamos lá." Chu Yuan disse: "Volte para a estação de retransmissão".

"Há muitas pessoas e inúmeros pares de olhos, o que fazer se formos descobertos." Duan Bai Yue balançou a cabeça: "Vamos voltar quando for a noite".

"Então o que devemos fazer agora?" Chu Yuan perguntou.

"Nós saímos há tanto tempo e não comemos nada." Duan Bai Yue levantou a mão e apontou: "Por acaso há um restaurante aqui, vamos encher nossos estômagos antes de voltar."

Chu Yuan franziu a testa.

"Vamos lá." Duan Bai Yue não deixou que ele perguntasse mais, puxando-o para o restaurante. O garçom aproximou-se entusiasticamente para cumprimentá-los; então Chu Yuan não disse mais nada, pegando o cardápio e olhando para ele por meio dia, pedindo uma sopa de repolho chinês e uma tigela de coalhada de feijão recheada.

Duan Bai Yue disse sem pensar muito: "Oito tesouros pato suculento, carne ao álcool, porco assado, pepino do mar bolas de peixe, perna de cordeiro assado e um peixe Bu Dai (2)."

O garçom respondeu lembrando: "Há apenas dois de vocês, senhores? Receio que os pratos sejam um pouco demais".

Alguém na mesa ao lado, depois de ouvir isso, não pôde deixar de olhar; Chu Yuan imediatamente sentiu um glutão, arrepiou sua espinha.

Não só o rosto dele estava desconfortável dessa vez, até seu corpo inteiro parecia espinhoso.

Duan Bai Yue entregou a ele uma xícara de chá: "É feito de grãos cozidos, é diferente das folhas de chá, mas há um sabor característico".

Chu Yuan tentou um bocado; Um cheiro forte de cevada.

"Você gosta disso?" Duan Bai Yue perguntou.

Chu Yuan assentiu: "É um pouco doce".

Di Wang Gong Lue  [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now