01. We'll find her

7.8K 657 353
                                    

INGLATERRA - Londres 1940

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

INGLATERRA - Londres
1940

    Annabeth espalhou o gel pelo cabelo até que o mesmo estivesse devidamente preso no coque baixo. No corpo, abotoou a farda camuflada e amarrou os cadarços do coturno preto. Antes de deixar seu quarto, pendurou a dog tag no pescoço e segurou sua boina em baixo dos braços para vestí-la depois.

    No caminho até o salão principal onde o café da manhã estava sendo servido, Annabeth se encontrou com sua irmã Peggy e a cumprimentou como sempre fazia. Deram um abraço apertado e em seguida foram grudadas até o local. Como de costume, todos os soldados voltaram sua atenção à elas quando colocaram seus pés no refeitório. Apesar de serem duas das seis mulheres de todo o exército e já chamarem atenção por si próprias, Anna e Peggy tinham uma beleza anormal.

    Annabeth tinha o cabelo loiro como o sol, brilhante e liso. O rosto era fino, os olhos brilhavam num tom verde profundo, o nariz fino deixava-a com um ar delicado e os lábios carnosos possuíam uma cor rosada naturalmente. Apesar de esteticamente parecer uma princesa de contos de fada, Anna conseguia ser fria e rígida como qualquer outro soldado ali. Por conta do seu extremo potencial em combate físico e armado, Annabeth havia recebido o título de primeiro tenente do batalhão. Muitas vezes seus treinamentos conseguiam ser piores do que os do capitão Reed, e isso fazia os sargentos a temerem à todo instante.

    Peggy era o oposto de Annabeth. Tinha os cabelos negros assim como olhos e era tão linda quanto. Apesar de detestar os treinamentos do exército, era extremamente técnica e possuía uma inteligência excepcional. As irmãs Carter adoravam passar horas e horas conversando sobre seus livros históricos preferidos e sobre estratégias de batalha. Ambas eram muito parecidas psicologicamente e complementavam uma a outra, tanto nos treinamentos e tanto nos estudos que nunca se encerravam.

    — Nossos pais foram chamados para uma reunião com o primeiro-ministro Gaulle — após pegarem suas bandejas de comida, sentaram-se na mesa de sempre. — Não sei se fico contente por estarmos indo para a França ou se fico triste por estarem planejando algo contra os alemães.

    — Nós vamos? — Surpresa, Annabeth deu um grande gole no café puro. — Fique feliz, Peg. Nós vamos ganhar essa guerra, escute o que digo. Eles têm nós duas no exército e não precisam de mais nada.

    Peggy riu do ego da outra e percebeu que na mesa atrás da irmã havia um soldado encarando a loira com fervor.

    — Dylan não para de olhá-la — a morena soltou um risinho, mordendo sua fatia de pão.

    — Céus, esse idiota não vai superar nunca! — Bufou, esticando um dos braços para pegar o jornal do dia e esconder a vermelhidão em seu rosto.

Soldier | Bucky BarnesWhere stories live. Discover now