15

544 32 3
                                    



Acordei com o meu alarme ensurdecedor tocando. Eram 7:00 as aulas começam às 8:00 então para não demorar, tentei me levantar pois o braço de Jimin me impedia. Seu braço estava em minha cintura, e estava perto até demais de seu rosto, podia ver todos os detalhes mínimos daquele rostinho fofo.
Me levantei tirando o seu braço de mim com o máximo de cuidado possível.

Uns cinco minutos depois, eu estava no banheiro terminando de escovar os dentes, quando escuto o despertador de Jimin tocar. O mesmo vem até mim.

— você está melhor?— ele disse encostado na porta me observando pelo espelho.

— até agora sim... — disse e me virei para o mesmo.

— que bom...

— ah...e, obrigada por me aconselhar ontem, você provavelmente não deve ter entendido nada... mas mesmo assim obrigada...

— de nada...bom...eu já vou indo por que eu tenho que me arrumar.

— ok...

— qualquer coisa, pode me chamar a qualquer hora...ok?

— ok...eu vou abrir a porta pra' você...

Abri a porta para ele, e antes que eu fechasse o mesmo me deu um abraço de surpresa. Eu realmente não esperava aquilo mas foi tão rápido que não consegui nem reagir. Não sei o que está acontecendo entre a gente.

⊰᯽⊱

Estava almoçando quando vejo Tae vir em minha direção correndo.

— oi Tae!

— oi...preciso falar com você, tipo...agora!

— agora?

— sim!

— ok...

Ele me puxou para um dos corredores, o mais vazio na realidade. Ele parecia estar nervoso, suas mãos suavam um pouco, seu rosto demonstrava nervosismo.

— o que foi?

— olha...a sua mãe me contou sobre aquilo...eu sinto muito que isso tenha acontecido com você...e quero que saiba que eu vou estar aqui quando você precisar...eu sei que não somos irmãos ainda, mas me considere como um, assim como eu te considero como irmã...pode contar comigo.

— olha Tae você não precisa se preocupar com isso, e obrigada pelo apoio, mas eu estou bem.

— eu tenho que me preocupar sim! Você é minha irmã!

— eu não sou sua irmã.

— mas eu considero como uma, e eu vou me preocupar sim!

— não precisa!

— preciso sim! Você nunca conseguiria dar conta daquele idiota sozinha!

— eu sei, mas...

— mas nada.

Eu disse e ele me abraçou bem forte e depois beijou o topo da minha cabeça o que foi muito estranho para mim. E logo ouvimos uma barulheira vindo do corredor principal, tentamos atravessar aquela multidão que estava aglomerada no começo do corredor.

— o que está acontecendo?

— eu não sei Tae...

Quando atravessamos a multidão vimos um dos alunos batendo em um outro aluno. Não consegui identificar quem era então, resolvi chegar mais perto para ver. Era o Minho e o....Jimin?! Como assim?! Logo tento acalmar aquela briga, mas quando chego perto vejo Minho dar um soco na cara do Jimin e depois na barriga dele, e isso me deixa em desespero, eu gritava para eles pararem mas não adiantou nada. Tentei mais uma vez parar com a briga. Segurei o braço de Minho com toda a minha força e o Tae levantou ele e tirou-o de cima do Jimin. Eu coloquei Jimin sentado e olhei para seu rosto um pouco inchado, nariz sangrando, dois arranhões na lateral da bochecha direita.

— o que houve?

— ele tinha...te xingado...— no momento em que ele disse isso eu paralisei totalmente, eu não sabia que ele tinha feito isso por mim pra' me defender.

— Jimin...não precisava disso tudo...eu não quero que você se machuque por minha causa, e também não quero que se machuque...

— mas eu...precisei...fazer isso...ahhh...esta doendo...

— vem...tenta levantar que eu vou te levar pra' casa...

Consegui levantar ele e com a ajuda de Tae e Nari conseguimos colocar Jimin em um uber que eu pedi. Jimin sentou entre mim e a Nari, enquanto Tae estava na frente. Quando chegamos no prédio eu pedi para que Tae levasse o Jimin para o apartamento dele, por que precisava falar com a Nari.

— Então...eu sei que eu não tenho te mandado mensagem nem te ligado só falado com você na universidade, mas digamos que estou com alguns problemas pessoais...

— tudo bem!

— e...eu preciso de ajuda...

— o que houve?

— é sobre mim e o Jimin...eu não sei o que tem acontecido com ele e comigo, parece que alguma coisa mudou mas eu não sei o que é... E hoje ele me disse que o motivo de ele ter ido pra' cima do Minho foi por que ele me xingou e o Jimin ficou com raiva dele...

— ai ai, sua bobinha você está apaixonada por ele! E ele por você!

— eu? Apaixonada por ele? Ata...

— tem certeza?

— não...talvez eu goste dele...mas só um pouco, só um pouquinho...

— um pouquinho? Tem certeza?

— sim.

— mesmo?

— sim.

— ok. Olha o Tae aí.

— oie! Posso saber o que estavam conversando?

— não. — eu disse com um sorriso falso no rosto.

— por que não?

— assunto de menina, mas enfim eu vou indo logo...

— tchau amiga!

— tchau maninha...— ele me deu um abraço.

— tchau maninho...

— se cuida viu?!

— ok!

Eu tenho que começar a me acostumar com as atitudes do Tae sendo meu "irmão".

💫Continua...💫

ANGEL// JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora