14

558 38 0
                                    



ATENÇÃO! Os dias de postagem de capítulo serão toda SEGUNDA e QUARTA e SEXTA se der...! Não tem horário definido!


⊰᯽⊱

Não posso ficar aqui parada, sentada no sofá chorando de desespero por que aquele idiota quer me matar. Eu preciso ter um plano, ou pelo menos pensar em algo pra fazer relacionado a isso...
Humm.... Já sei! Vou ver as câmeras de segurança! Isso! Vai que eu consiga ver se alguém supostamente entrou e deixou esse bilhete.
Desci para a portaria e o Sr. Jang o porteiro das 9hrs estava sentado na cadeira assistindo o jornal em uma pequena televisão que havia na mesa.

— boa noite Sr. Jang!

— boa noite senhorita! Oque houve?

— gostaria de saber se aqui nesse prédio tem câmeras nos andares...

— sim!

— sera que eu poderia ver?

— só com a autorização da síndica.

— ok.... então deixa pra lá. Mas muito obrigada pela informação.

— ok. De nada.

Estava andando pelo corredor quando vi um seguinte cartaz:

"horário dos porteiros :
• 05:00 às 11:00
• 14:00 às 23:00"

Será que eu tenho um pendrive em casa?
Se eu não tiver preciso compra um urgente.

⊰᯽⊱

Depois das primeiras aulas na hora do almoço eu fui direto almoçar com os meus amigos, logo tratei de procurar alguma papelaria que vendesse pen drives.
Comprei qualquer um da loja mesmo. Olhei para o meu relógio, já vai dar 13:00. Puxei o Jimin pelo braço e fui correndo para o meu prédio, entrei pela portaria que nem uma louca correndo até a mesa do porteiro, primeiro chequei para ver se tinha alguém vindo, mas não tinha ninguém, então liguei o computador enquanto Jimin me olhava com uma cara confusa.

— o que você está fazendo?

— eu vou pegar a gravação de ontem de noite.— eu mexia com rapidez no mouse na esperança de pegar o mais rápido possível aqueles arquivos.

— pra' que?

— depois eu explico! Só fica de vigia aí!— eu disse concentrada, já passando os arquivos da noite passada para o pen drive.

— não!

— aish....— suspirei e ele me olhou com raiva.

— yes! Consegui!

— pode me responder agora? Pra' que você pegou isso?

— eu disse que depois explico! Agora precisamos voltar para a faculdade, já vai dar o horário da aula!

— mas...

— Jimin, eu juro que depois te explico. É que é difícil para eu falar sobre isso, é um assunto delicado demais, e eu ainda não superei.... Eu não estou pronta para falar sobre isso....pelo menos agora. Mas enfim, vamos logo antes que chegamos atrasados.

— tudo bem. Desculpa por tentar forçar a barra e te obrigar a falar.

— nada...

⊰᯽⊱

Estava no sofá abrindo o vídeo das câmeras. Começo a assistir e até a metade eu não vejo ninguém no meu andar, até que a gravação foi cortada. Essa mesma pessoa deve ter esperado alguém entrar no prédio para entrar junto, e então depois foi no sistema de câmeras e apagou a gravação. Só pode ter sido isso...
Meu celular começar a tocar. É número anônimo, pode ate ser uma propaganda de telemarketing mas minhas suspeitas não vão ser desconsideradas.

Ligação on•

alô?
— oi, querida sentiu saudades?
— quem é?!
— sou eu!.... não se lembra de mim?
— como consegui meu número seu idiota!?
— ei ei ei! Quem você acha que é garota?! Não ouse gritar assim comigo!
— não me importo de gritar com você.
— tem certeza?
— sim!
— vamos ver só.
— o que você quer dizer com isso?
— espera pra' ver!
— seu idiota! O DIA QUE EU TE ENCONTRAR EU VOU ARRANCAR ESSA SUA CARA HORRÍVEL E EU NÃO VOU ME ARREPENDER DE TER FEITO ISSO!
— eu já disse pra você parar de gritar comigo!
— MAS EU NÃO VOU PARAR TA'? O QUE VOCÊ FEZ PRA MIM E PRA' MINHA MÃE NUNCA VAI SER PERDOADO E POR ISSO EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR COM VOCÊ! QUAL PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU?!
— você é muito malcriada sua criança mimada! Por isso que nunca gostei de você!
— QUE CONTINUE NÃO GOSTANDO!

Ligação off•

Desliguei na cara dele, acho que nunca mais vou conseguir escutar a voz dele...
Acabei desabando em lágrimas. Lágrimas de tristeza, dor e desespero escorriam pelos meus olhos sem silêncio algum. Meus soluços poderiam ser escutados por todos os vizinhos e principalmente ele. O menino de cabelos pretos nos quais me atraiam para toca-los, o menino de sorriso fofo no qual fazia eu perder os meus sentidos, o menino no qual era tão amigável que sempre poderia me ajudar. Não queria preocupa-lo.
Não queria contar o motivo dos meus choros e soluços.
Não queria me apaixonar por ele sabendo que ele esta em perigo.

O único problema é que os barulhos de batidas na porta e chamadas pelo meu nome feitas por Jimin, me incentivavam cada vez mais a abrir a porta e pedir por ajuda.

Depois de algum tempo ouvindo isso, ainda chorando, abri a porta e desabei mais ainda nos braços dele, pedindo por ajuda. Ele me abraçou de volta e foi me direcionando para sentar no sofá. Continuamos abraçados por um bom tempo, enquanto isso ele me perguntava o que tinha acontecido e o por que dos meus gritos, mas não conseguia responder pois minhas lágrimas insistiam em sair constantemente.

— ei....vai ficar tudo bem....ok?..— ele disse fazendo carinho nas minhas costas.

Jimin on•

Quando percebi que estava silêncio ali, vi que ela havia dormido em meus braços, então peguei ela no colo e a levei para o  seu quarto, não podia simplesmente deixar a garota que eu gosto ali sozinha, depois de ter chorado tanto por motivos que só ela sabe, deixa-la dormir e acordar no dia seguinte sabendo que seu amigo a "abandonou" em um momento difícil. Deitei ao seu lado e a mesma sentiu minha presença, me abraçou novamente se aconchegando em meu peito, a abracei de volta colocando os meus braços em volta de sua cintura.
E assim dormimos. Acho que esse foi o melhor momento da minha vida. Espero que esse também tenha sido o melhor momento do dia dela também.

•Continua•

Gente eu só postei hoje pois estava sem postar a muito tempo. E por causa disso quis fazer uma capítulo maior para compensar esses dias sem postagem!

Bjs espero que tenham gostado.💘

ANGEL// JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora