Capítulo 1

233 26 0
                                    

       Estava exausta, o dia tinha sido corrido para uma sexta-feira. Olho para o relógio antes de entrar na última reunião, já se passavam das 18:00 horas, peço mentalmente para isso ser rápido, pois estava cansada, e tinha compromisso logo mais.
        Todos já estavam ali, inclusive meu excelentíssimo pai. Sinto alguém me cuidando, olho para onde vinha aquele olhar, era Richard, o dono da outra empresa que pediu nosso serviço. O observo melhor, realmente não era de se jogar fora, desvio meu olhar e tento focar na reunião.
           Algumas vezes durante a reunião, pude sentir seu olhar em mim, mas não retribui nenhuma vez. Quando finalmente acabou, levanto do meu lugar e saio correndo para a minha sala, pegar minhas coisas, finalmente esse dia infernal acabou.
     Estava quase chegando na minha porta, quando sinto alguém puxar o meu braço, estava pronta para dar um tapa, mas ao ver de quem se tratava me surpreendo.

- Desculpa chegar assim, não queria te assustar.- Fala Richard.- Mas não pude deixar de vir atrás de você, coisa linda.

      Sinto vontade de rir da sua cara, homens e suas mesmas cantadas sem graças.

- Tudo bem, sem problemas.- Falo dando uma piscada.

- Desculpa não me apresentar, me chamo Richard, e você é a Megan, filha do Oscar, certo?- Pergunta com um sorriso de canto.

- Exatamente.- Concordo.

- Bom, eu tenho que ir agora, mas vou te deixar meu cartão.- Fala tirando do bolso.- Quero te conhecer bem mais, minha linda.

        Observo em sua mão esquerda uma aliança, sorrio internamente, era casado. Pego o cartão me aproximando um pouco mais.

- Vou adorar.- Digo dando um beijo perto de sua boca.- Até mais.

       Dito isso, entro em minha sala fechando a porta, observando sua cara de surpresa pelo o que fiz, outro idiota querendo entrar para a minha lista, e ainda por cima casado. Solto uma gargalhada, pegando minha bolsa, eu era demais.

- Nunca imaginei que você iria se sujeitar a isso.- Ouço a voz do meu pai.

- Era só o que me faltava.- Digo revirando os olhos.

- Esperava absolutamente tudo de você, mas agora se sujeitar a ser amante de homem casado, isso é demais.- Fala decepcionado, me olhando.- Não foi essa a educação que te dei.

      Solto uma risada irônica, o meu pai falando de educação, era demais pra mim.

- E que educação você me deu?- O questiono irritada.- Nenhuma, pois você nunca teve tempo para isso.

- Não fala isso.- Repreende.- Você não entende o que pode acontecer se essa história estourar na mídia, acabou a sua imagem, a minha e da nossa empresa.

- Estou pouco me lixando para você e para essa empresa de merda.- Digo o encarando.

- Não fala assim.- Grita comigo.

- Eu falo do jeito que eu bem entender.- Grito mais alto que ele.- Falei tá falado, tchau.

      Saio dali batendo a porta com força, não precisava dos conselhos dele. Tudo o que eu precisava naquele momento era relaxar e seria isso mesmo que eu iria fazer.
        Entro no carro e vejo as várias mensagens de James, tinha até me esquecido do encontro. Decido mandar uma mensagem cancelando o encontro, não estava nenhum pouco afim de passar a noite com ele, James era muito grudento as vezes. Desligo o celular para não ter que ver as várias mensagens dele implorando, ou meu pai me enchendo o saco. Sigo para algum barzinho, beber alguma coisa, curtir uma boa música, e esquecer o mundo.

  

       Oiii genteee

      Gente Megan é fogooo hein. Mas pq será que ela é assim, será?🤔🤔🤔
     Capítulo pequeno eu sei, mas logo logo tem mais, muito mais está por vir pela frente.

         Deixem seus comentários e estrelinhas.

       Bjooos

Jogadas do DestinoWhere stories live. Discover now