Capítulo 76

34K 2.5K 166
                                    

O dia amanheceu um pouco frio, pego meu celular e vejo que ainda são cinco e meia da manhã.
Ótimo, uma hora de sono perdida.
Rolo na cama e mordo meu lábio, a vontade de ligar para Andrew ou Sammy é grande, mas se eu odeio acordar antes do horário imagina eles. Mando uma mensagem para meu namorado.

Acordei cedo demais e sinto que não vou conseguir dormir.
M.

Deixo o celular sobre os costelas e respirei fundo ao coçar os olhos, estico o braço para pegar meus óculos sobre o criado mudo e aproveito para acender o abajur. O celular treme e eu me surpreendo por ter sido respondida.

Deixa a janela aberta.
Andrew ❤️.

Xingo baixo por estar com os cabelos desgrenhados e jogo a coberta para o lado, calço as pantufas felpudas e deixo o celular ao lado do abajur. Abro o trinco da janela e a abro, encontrando Andrew subindo a árvore do meu quintal vestido com um conjunto de moletom preto, o que combina e destaca seus olhos e a pele branca. Saio de perto da janela e me sento com as pernas cruzadas na cama, esperando o momento em que ele pule e feche a janela novamente. Com os dedos tento desembaraçar os fios rebeldes e paro imediatamente ao ver o moreno pular a janela silenciosamente e me lançar um de seus melhores sorrisos. Ele fecha a janela com cuidado e retira a touca do moletom, revelando os cabelos bagunçados e extremamente sexy.
- espero não ter te acordado ! - digo baixo enquanto ele se senta ao meu lado.
- se eu dissesse que não dormi ainda essa noite você acreditaria ? - seus braços me puxando para perto e eu repouso a cabeça em seu peito.
- e por que não me avisou, eu teria ido até la. Acredito que seus empregados não tranquem a porta dos fundos. - digo respirando seu perfume.
- e eles não trancam. - ele ri baixo e rápido. - mas não queria te incomodar ruiva.
- não é incômodo, eu adoraria vasculhar o seu quarto. - provoco.
- e eu deixaria se você prometesse colocar tudo no lugar. - um beijo é depositado em minha testa.
- quer deitar? - retiro meus óculos, o devolvendo para o criado mudo.
- quero.
Andrew se deita aonde eu estava a minutos atrás e retira a blusa de moletom, revelando seu abdômen e peito bem definidos.
- você tem algum problema com camisetas na hora de dormir ? - pergunto ao prender os cabelos em um coque frouxo.
- eu durmo de cueca e calça ruiva, nada de camisas. - os braços dele se cruzam por trás da cabeça.
- isso explica muita coisa.
Me deito ao seu lado e deposito a cabeça em seu peito nu e quente, sua respiração está calma e os batimentos cardíacos estáveis.
- o que acha se eu cortar o cabelo ? - pergunto tocando seu abdômen com as pontas dos dedos.
- acho que você é linda de qualquer jeito, mas não gosto da ideia de seu cabelo ser curto. - a voz rouca atiça cada pelo do meu corpo. - seus cabelos longos te deixam mais madura, mais sexy e eu confesso, adoro o comprimento deles.
- eu também gosto deles assim.
Puxo a coberta para nos cobrir e me remexo na cama ao sentir a palma gelada de sua mão tocando minha espinha por baixo do pijama, os dedos acariciam a pele quente e levanto o pescoço para olhar seu rosto. Os olhos fechados me deixam visualizar melhor os longos cílios pretos, as sobrancelhas grossas e escuras bem desenhadas e sem nenhum fio fora do lugar. Andrew é tão lindo que tenho medo que possa ter destruído a auto estima de alguém sem perceber, me aproximo devagar e deixo beijo suave em seu queixo, seus lábios de mexem e eu mordo com cuidado a pele macia de sua jugular.
- não íamos dormir ruiva ? - a voz rouca anuncia baixo e eu tremo pelo tom usado.
- como eu havia dito antes, não vou conseguir dormir agora. - sussurro em seu ouvido.
- quando você experimetar o meu corpo quente junto ao seu nessa cama quentinha, vai cair no sono tão rápido que nem vai perceber.
Seus braços me puxando para perto e me viram de costas para ele, o peito se movendo de acordo com sua respiração e as pernas encaixadas na minha, como uma peça que foi feita para a outra. Sua cabeça paira na curva do meu pescoço e eu fecho os olhos, torcendo para que o dia demore para amanhecer e me deixe aproveitar esse momento.

O despertador insiste em tocar sua música irritante, me viro devagar e sinto o vazio ao meu lado. Me levanto bruscamente e corro até o banheiro.
Vazio !?
Eu sei que evitar de meu avô ver Andrew aqui em horários inadequados é necessário, mas sair sem me avisar é algo que Andrew poderia ter descartado. Me encaro no espelho e vejo os fios vermelhos alaranjados bagunçados e embaraçados, retiro o pijama e entro debaixo do chuveiro, deixando com que a água quente termine o trabalho de me acordar.
Depois de vestir a calça jeans clara, coloco uma camiseta curta verde escura de mangas compridas e touca, mesmo que não mostre muito da minha barriga um pedaço de pele fica exposto quando levanto os braços. Calço meu vans preto e pego o secador de cabelo, estico os fios com a ajuda de uma escova macia e os deixo totalmente lisos e sem volume. Em frente ao espelho ao lado do criado mudo do lado direito faço minha melhor maquiagem para disfarçar as olheiras, um traço de delineado, rímel, blush e um batom rosa. Pego minha mochila e coloco os óculos, deixando o celular no bolso traseiro da calça e indo abrir a porta branca do meu quarto.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora