Três Mil Dólares

3.5K 472 246
                                    

Oieeee, vim postar hoje e avisar que não tem sábado porque vou ao show. :D 

Boa leitura!


___________________________


O telefone de Yoongi não parava de tocar, tanto o que ficava em cima de sua mesa quanto o seu pessoal, então a única solução viável que ele encontrou para se livrar daquele estresse foi arremessar ambos contra a parede.

Ele estalou a língua ao perceber que havia perdido o controle sem motivo algum, e que ainda teria que lidar com as encaradas preocupadas que Jungkook não conseguia disfarçar, não importava o quanto ele tentasse. Os pedaços dos aparelhos estavam espalhados pelo chão e o arrependimento surgiu na mesma hora, a vontade de se jogar em seu sofá aumentando aos poucos, andando de mãos dadas com sua vontade de dormir até que todos os seus problemas desaparecessem, ou pelo menos até que alguém limpasse aquela bagunça e o ajudasse a se esquecer daquela cena vergonhosa que ele havia acabado de fazer.

Era comum que tivesse dezenas de jornalistas querendo uma entrevista com ele, nem que fosse por um minuto para tentar arrancar algo sobre sua vida pessoal, mas depois da entrevista de Park Jimin, as ligações haviam triplicado e ele não aguentava mais pedir para que Jieun recusasse as ofertas. Ele não conseguia nem pensar naquele homem sem sentir seu sangue começar a borbulhar, não sabia como iria se controlar se um dos entrevistadores enxeridos insistisse em saber o que ele pensava do garoto. Yoongi não pensava nada. Tinha suas suspeitas sobre ele possuir um segredo assim como ele, mas nada além disso. Nada.

Taehyung apareceu em seu escritório naquele dia usando um terno largo demais para sua figura esguia, com óculos de lente amarelada e armação grossa deixando sua feição muito mais pesada do que o normal. Ele entrou sem pedir permissão para Jieun, ou sem avisar para Jungkook que estava entrando – às vezes parecia que ele era dono daquele lugar, e não Yoongi. Taehyung tinha um sorriso em seu rosto, mas ao ver o amigo sentado em sua cadeira olhando para cima e girando devagar, sua expressão virou uma de confusão e ele encarou o local onde Yoongi encarava. Nada de interessante acontecia no teto. Ele olhou para o lado, tentado de alguma forma conversar apenas com o olhar com Jungkook, mas o guarda-costas deu de ombros e decidiu que seus pés eram mais interessantes do que qualquer outra coisa no mundo.

Então ele se virou para trás, ao ponto de suas costas estalarem, e viu parte do porquê de Yoongi estar daquele jeito. Não que um telefone de fio e um celular de última geração estraçalhados no chão explicassem muita coisa, mas já podia explicar o clima pesado que ele tinha sentido no ambiente.

"Vejo que você se cansou do seu celular." Taehyung tentou dizer com um sorriso quadrado no rosto. Yoongi parou de girar, mas aquela afirmação não havia sido o suficiente para fazer com que ele olhasse em sua direção. "Deixa eu adivinhar, você tropeçou sem querer e por algum motivo o celular voou da sua mão e caiu na parede?"

"Eu o arremessei contra a parede." Yoongi olhou na direção de Taehyung com a expressão impossível de se ler. O homem mais novo fez uma careta. "Junto com o telefone fixo. Porque eu não parava de receber ligações."

"Dias de estresse são perfeitamente normais!"

"Taehyung, a cena foi ridícula." Yoongi suspirou e se levantou de sua cadeira, colocou as mãos no bolso e andou até onde o homem estava. A careta que se formou em seu rosto quando ele pisou em um pedaço de plástico do telefone foi impagável, mas Taehyung não ia rir em um momento como aquele. "Eu não sei o que me deu. Foi... lamentável, sério."

"Fala sério, você já fez pior." Taehyung colocou uma mão no ombro de Yoongi e apertou o local, arrancando uma risada nasalada do homem mais velho. "Eu ainda me lembro de quando você tinha dez anos e furou minha bola de futebol só porque achava minha cara engraçada quando eu chorava."

Kospi {yoonmin}Where stories live. Discover now