Capitulo 40

1.2K 149 41
                                    


Amores quero aproveitar e passar uns recadinhos básicos. Em primeiro lugar eu sei que tem muito tempo que estou escrevendo o livro da Ju, e como eu gostaria de tê-lo terminado! Mas infelizmente não funciona sempre como a gente quer. Confesso que já pensei em desistir do livro , principalmente por ser uma historia complexa e que acabou tomando um rumo que eu não esperava, mas por respeito á vocês não desisti, ainda que eu esteja escrevendo a passos de tartaruga tenho tentado trazer o meu melhor no momento. Tenho consciência de  que tudo que escrevi até aqui precisa de uma boa revisão e muitas mudanças, as quais eu farei com certeza assim que puder. Tenho sim a intenção de levá-lo para Amazon assim como fiz com os outros e espero contar com vocês que me acompanham por aqui. Fiquem cientes de que quando for para Amazon irá com algumas mudanças consideráveis e não se preocupem será para melhor. 

Então quero aqui agradecer do fundo do meu coração a todos que me acompanham desde o início, não vou citar nomes para não ser injusta, mas você me acompanha desde Seu Sorriso e ainda com muita paciência está aqui, o meu muito Obrigada, são vocês que me motivam a continuar! 

Aos leitores novos, o meu seja muito bem vindo com um sorriso bem largo e com o coração quentinho!!! 

Estamos indo para a reta final e eu espero mesmo que todos continuem aqui e que principalmente curtam bastante toda essa história cheias de surpresas!

PS: Isso tudo para vocês relevarem toda falta de revisão e algumas incoerência na história! Amo vocês! 


Juliana.

Eu estava inquieta. Já havia me levantado, e a noite já dava sinais de calor, porém meu corpo sempre gelado fazia-me lembrar do buraco em que eu me encontrava. Já não aguentava olhar para cara daqueles policiais que andavam de um lado para o outro naquele apartamento. A mãe de Hugo, já não sabia mais o que fazer para ocupar seu tempo, sempre na cozinha fazendo café, ou qualquer coisa que fosse para não ter que ficar sentada no sofá esperando. Álvaro havia feito a janta para descansar sua mãe que foi obrigada a sentar-se um pouco. Hugo se negou a jantar e eu não tive forças para animá-lo a comer, porque eu também estava sem fome, só de pensar em colocar algo na boca me embrulhava o estômago.

Olhava para o telefone que para o meu desespero não tocava. Era um grande conflito. Ao mesmo tempo que eu queria que o telefone tocasse e descobrisse logo quem era o maldito que estava com meu filho, tinha medo do que eu ouviria. Apertei a mão de Hugo, quando imaginei onde e com quem meu filho estaria. Ele me olhou e beijou o topo da minha cabeça.

— Vai ficar tudo bem amor! — me abraçou apertado fazendo com que eu me deitasse mais sobre seu corpo.

— Quero crer nisso. Mas estou com muito medo. Quem poderia fazer isso com Yago? Quer dizer, por que alguém o levaria de mim, de nós? — Chorei.

— Shiiiii... — tentou me consolar. — Não vamos pensar nisso agora. Vamos apenas nos concentrar no trabalho da policia. Eles estão tentando ver novamente se existe por ventura alguma câmera que possa ter filmado qualquer cosa no dia em que tudo aconteceu. Vamos ter fé que apareça algo.

Apenas assenti envolvendo sua cintura e a apertando mais ainda. A campainha tocou fazendo meu coração disparar. Não tive tempo de pensar quem estaria tocando a campainha já que ninguém estava autorizado a subir, além é claro da policia. Apenas senti meu corpo todo estremecer quando vi marina passando pela porta correndo até onde a mãe de Hugo estava!

— Como isso aconteceu? — Abraçava minha futura sogra que não sabia de nada do que tinha havido entre os dois. Sentia meu peito batendo forte em minha cabeça. Hugo apertou minha mão como se me dissesse para manter a calma, o que naquele momento seria difícil.

Curando Feridas ( Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora