Capítulo 31

1K 168 75
                                    


Boa noite amorecos!!! Vamos de capitulo???


Obrigadaa pelos votos, comentários e afins!!! Beijokas!!!



Hugo

— Bom dia filhão! — disse assim que me sentei à mesa. Marina estava sentada, e me encarou.

— Bom dia papai! Acho que ouvi a voz de da Ju essa noite! Estou com saudades papai.

Engoli em seco.

— Vou resolver isso o mais rápido possível! — Eu faria! Não me permitiria continuar dessa forma. Onde estava o homem centrado que sempre fui?

— Pai tráz ela aqui em casa. — meu filho pediu com a voz suplicante e aquilo doeu em mim.

— Vou trazê-la filho. Não se preocupe! — o olhei e sorri tentando convencer a ele e a mim de que eu a traria mesmo.— Agora sobe e escova os dentes se não vai se atrasar para a escola. — pedi na intenção de conversar com Marina que até então não tinha dito nada, apenas me encarado.

Abri a boca mais ela me interrompeu.

— Hugo! — a encarei. — Quero te pedir desculpas. Não quero fazer da sua vida uma bagunça. Não quero me meter na sua história, só que...— Abaixou os olhos e eu vi as lagrimas descerem.

— só que?

— Só que eu amo vocês! Você sabe que são as únicas pessoas que tenho. É minha família! — soluçou.— O yago é como se fosse meu filho, cuido dele desde quando Sofia se foi! O criei até aqui, junto com você! Dei todo o meu carinho e amor para ele e para você também! E agora chega uma mulher, e que a todo custo quer tomar o meu lugar no seu coração e no coração de Yago!

Passei a mãos em meus cabelos e fechei meus olhos! Tudo era uma grande confusão. Por um lado tinha Juliana, que tinha chegado e feito uma grande bagunça na minha vida. Tinha tirado minha vida do lugar de tranquilidade e levado para um lugar barulhento e turbulento, mas que de alguma forma, aquilo tinha me feito um bem danado. Por outro tinha Marina, que por muitos anos estava sim ao meu lado, e que por mais que fosse uma mulher linda e cuidasse tão bem de mim e do meu filho não tinha conquistado meu coração. Ai a bagunça ficou muito maior quando cedi ás investidas de Marina.

A olhei e encontrei seus olhos ainda cheios de agua.

—Você sabe que nunca te prometi nada. Sou grato a você por tudo e por todos os anos que esteve ao meu lado e ao lado de meu filho. Mas a única coisa que você vai encontrar em meu coração em relação á você é gratidão, nada mais. O que houve ontem, foi um grande erro e não vai acontecer mais! Não é justo com você e muito menos com ela.

Ela me encarou e desta vez seus olhos escureceram e tive a impressão de ver um brilho diferente, um que nunca vi. Ela enxugou os olhos de uma forma desajeitada e se levantou. Eu fiquei esperando que ela me dissesse alguma coisa, que gritasse, sei lá.

— Não foi um erro. Você está apenas confuso e vou esperar isso tudo passar. Vou respeitar seu tempo. Sei que tenho um lugar sim no seu coração.

— Marina eu...

— Agora deixa eu terminar de arrumar Yago para escola se não ele vai se atrasar. — disse me interrompendo e levantando-se e indo em direção as escadas.

— Tudo bem! Mais tarde terminamos essa conversa!

Deixei Yago na escola e segui para empresa, certo do que eu tinha que fazer. Minha vontade era de desmarcar todos os meus compromissos e ir atrás dela.

Curando Feridas ( Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora