Capítulo 19

943 153 39
                                    

Estamos sem revisão.... estou postando hoje porque amanha tenho aula!! Bjks.


Juliana

Abri meus olhos e fechei no mesmo instante em que eu percebi que Hugo não estava mais ao meu lado.O frio que senti e que me fez acordar foi explicado pela ausência do calor do seu corpo. Passei os olhos em todo o quarto muito bem organizado e o que eu encontrei foi apenas o cheiro de Hugo que eu já podia reconhecer a quilômetros de distância. Eu estava completamente apaixonada por ele e isso era fato.

Levantei-me e olhei para o lado para ver se tinha algum recado mas não encontrei. Fui direto para o banheiro. Eu precisava de um banho e também precisava de comer. Abri a porta do banheiro e dei de cara com um shampoo e um condicionador que foram colocados ali claramente para mim.

Havia um recado fixado neles " Apesar de gostar da idéia do meu cheiro em você, eu prefiro que seja eu a cravar em você tudo de mim. Esse é seu shampoo e condicionador. Aproveite"

Apesar de ter sido atencioso e romântico eu ainda acho que ele não me queria mexendo em suas coisas. Perfeccionista. Sorrio sozinha ao imaginar o quanto eu bagunçaria a vida dele se me casasse com ele. Eu sei, estou sendo precipitada imaginando cenas de nos dois casados , nessa casa, café da manha na cama, beijos, cafunés e noites maravilhosas como a anterior... Seria pedir demais?

A agua gelada serviu para me despertar e acordar para a vida. Depois do banho fui direto para o quarto de Yago, o corredor parecia enorme devido a ansiedade em que eu me encontrava. Estava me preparando para abrir a porta do quarto quando a voz que eu não queria ouvir me interrompeu.

— Acho que você não devia fazer isso. — Sua mão segurou a minha me impedindo de abrir a porta. O sangue circulou mais rápido. Quem ela pensa que é? — Hugo é muito rígido com os horários de Yago, e ainda não é hora de acordá-lo. Não se preocupe que o farei quando for a hora.

O que mais me irritava nela era sua voz doce fingida. Uma doçura que não combinava com o seu olhar, não quando ele era direcionado para mim. Abri a boca para retrucar mas desisti na mesma hora em que me lembrei que eu não mandava em nada ali e que apesar de tudo ela conhecia aqueles dois mais do que eu.

— Seu café já está na mesa. Eu estava indo te avisar. Hugo pediu para que você tomasse café e que não saísse sem comer.

Minha cara de poucos amigos parecia não fazer diferença para ela. Eu não ia mesmo tomar café naquela casa com aquela mulher me olhando.

— Muito obrigada. Mas não vou querer não. E só um aviso Marina. Da próxima vez que você pensar em me tocar acho melhor pensar bem, não me responsabilizarei pelos meus atos. Não pense você que não entrei neste quarto por medo de você. Foi em respeito ao Hugo que é o dono dessa casa e por acaso é o meu namorado.

— Ser seu namorado não quer dizer muita coisa. Antes disso ele é pai e com certeza não vai querer nada mudando a rotina que ele mesmo criou. Eu o conheço muito bem e sei como ele é em relação ao Yago. Acho que você deve se colocar no seu lugar e parar de querer se meter onde não precisa ser mexido.

Eu ia supitar. È sério isso? Eu admito. Ela tinha coragem. A encarei bem nos olhos. Eu ia colocar ela no lugar dela.

— Sabe qual é o seu problema? È não saber qual o seu lugar. E sabe onde é? Exatamente onde você está. A babá que cuida do filho e serve café da manhã para a namorada do patrão. E sabe qual é a parte triste dessa história? É você lá no fundo saber que nunca vai sair dessa posição, apesar muito de querer estar no meu lugar. Eu sei que você queria acordar ao lado dele e até tomar o lugar de Sofia na vida deles, mas pode esquecer querida, isso nunca vai acontecer, não no que depender de mim.

Curando Feridas ( Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora